Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Os que o Unclouded referiu?

Não referi nomes, nem o vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há saves acima da média que são overoveroverrated. Tenho dito. E acredito que os meus sejam.

Pronto 27th,o teu também é acima da média. Nah chores! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O 27th ja estava a ficar com ciumes :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio admito que não o é. Há muitos saves por ai de qualidade superior ao meu. Há muito tempo que adoptei um estilo simples e pouco complexo, que faz a qualidade descer. Mas eu admito-o isso. Há quem não o consiga fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio admito que não o é. Há muitos saves por ai de qualidade superior ao meu. Há muito tempo que adoptei um estilo simples e pouco complexo, que faz a qualidade descer. Mas eu admito-o isso. Há quem não o consiga fazer.

Auch :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tudo a querer ver qual é a e-pilinha que é maior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, os teus saves de todo emem são do que mais prazer me são acompanhar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 27th, sabes muito bem que tens uns saves excelentes. Deixa-te lá de tretas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho "feio" atirar-se a posta do "ai e tal, existe pessoal com saves overrated". Muito mais correcto (até porque não vejo mal nenhum nisso) seria dizer quem são esses na tua opinião: é uma opinião e existe toda a liberdade para a expressar, desde que tudo se processe de forma que não se falte ao respeito por ninguém :compinchas:

Críticas, como disse, DEVEM ser feitas e são muito mais importantes do que a típica lapadinha nas costas a dizer "está tudo perfeitinho, continua assim".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho "feio" atirar-se a posta do "ai e tal, existe pessoal com saves overrated". Muito mais correcto (até porque não vejo mal nenhum nisso) seria dizer quem são esses na tua opinião: é uma opinião e existe toda a liberdade para a expressar, desde que tudo se processe de forma que não se falte ao respeito por ninguém :compinchas:

Críticas, como disse, DEVEM ser feitas e são muito mais importantes do que a típica lapadinha nas costas a dizer "está tudo perfeitinho, continua assim".

Diz isso ao pessoal que fica todo lixado quando uma pessoa lhes diz "Tens um save muito bom, mas esses erros de português poderiam ser corrigidos: ficavas com uma apresentação muito melhor.". Se dizemos isto a alguém, poucos são os que dizem "obrigado". Ficam logo a chamar as pessoas de abutres, que só sabem criticar, bla bla bla. E para esses users eu digo - se não sabem aceitar críticas, nasceram no planeta errado.

Quanto ao resto que tu dizer, concordo a 100%. :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma olhada pelos saves do EMEM que está em CN e GH e reparei que a maior parte não precisou de tantas coisinhas como hoje em dia se utiliza aqui no EMEM. Não estou a criticar quem usa, mas acho que isso tira um pouco da realidade ao próprio save. Isto a propósito da discussão de hoje. Acho que essa , perdoem-me a expressão, treta das avaliações deviam acabar. Quem está no EMEM deve estar não á espera de comentários mas de mostrar o save ao resto da comunidade. Eu próprio era assim, mas apercebi-me que estava errado.

Esta á a minha opinião. Não quero (re) incendiar nada.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

As avaliações podem ser úteis, na medida que podem alertar para melhorar o save. Agora, isso poderá ser facilmente feito através dos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

As avaliações podem ser úteis, na medida que podem alertar para melhorar o save. Agora, isso poderá ser facilmente feito através dos comentários.

Ou então nem que seja por PM.

Acho isto muito serious business.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então nem que seja por PM.

Acho isto muito serious business.

Reportado.

As avaliações são um bocado para show-off, aceito esse argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desrespeitei ninguem. Nem sequer me viste fazer isso, sequer.

Eu disse a minha opinião e acho que ainda vivemos em democracia...

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu estou assim meio em dúvida ou não, se devia postar um save ao qual tenho estado a jogar nestes ultimos dias, e que tenho gostado dos feitos que tenho conseguido.. Mas, a minha dúvida, é que eu não tenho mesmo jeito nenhum para a parte gráfica.. acham que deva esquecer, e apenas me limitar ao meu fm, ou partilhar com vocês? xD

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu estou assim meio em dúvida ou não, se devia postar um save ao qual tenho estado a jogar nestes ultimos dias, e que tenho gostado dos feitos que tenho conseguido.. Mas, a minha dúvida, é que eu não tenho mesmo jeito nenhum para a parte gráfica.. acham que deva esquecer, e apenas me limitar ao meu fm, ou partilhar com vocês? xD

Se não tens jeito na parte gráfica, porque é que não te juntas à Escola de Saves? Lá ensinamos isso e muito mais :mrgreen:

Ah, se por acaso o quiseres fazer, lê as regras todas antes!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já lá estive uma vez, e depois fiquei sem net, e "desapareci" :s será que ainda me aceitam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, assim já é contra as regras... Mas mesmo assim posta o teu save: não perdes nada por tentares, e depois podes sempre ir melhorando!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vendo saves que estão na CN e GH para teres algumas ideias, quanto às banners, existe um tópico onde podes pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar então :)

muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Anteriormente houve queixas que o ambiente no grupo do msn do EMEM não era grande coisa, tinha razão. Mudei algumas coisas e acho que está bastante melhor. Fica aqui o endereço do grupo, que também está no subtítulo: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Podem dar-me sugestões de um site para hospedar imagens? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...