Daniel Ferreira Publicado 18 Novembro 2012 Porque o save do ginjo, do Gloucester, onde ganhou uma Liga dos Campeões (sublinho que o clube é das conferências), foi apagado, em vez de ter ido para os JT? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Novembro 2012 Porque o save do ginjo, do Gloucester, onde ganhou uma Liga dos Campeões (sublinho que o clube é das conferências), foi apagado, em vez de ter ido para os JT? Onde viste que foi apagado? Na analise de saves não está esse save analisado e por isso deve estar oculto à espera de análise digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Novembro 2012 Porque o save do ginjo, do Gloucester, onde ganhou uma Liga dos Campeões (sublinho que o clube é das conferências), foi apagado, em vez de ter ido para os JT? Qualquer save que não tenha sido anunciado o seu destino no tópico «Resultado da análise dos saves» significa que se encontra para avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Novembro 2012 Então, como é q vão as coisas por aqui? Já conheço mto poucos... :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Novembro 2012 Então, como é q vão as coisas por aqui? Já conheço mto poucos... :(/> As coisas andam calminhas. Quando voltas para cá? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Novembro 2012 Não tenho tempo para jogar e postar... vou jogando entre trabalhos, estudo, farra, etc... Mas tempo para esta brincadeira toda, n dá Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Novembro 2012 Não tenho tempo para jogar e postar... vou jogando entre trabalhos, estudo, farra, etc... Mas tempo para esta brincadeira toda, n dá x2 Exclua-se a farra, que aqui só se fazem coisas sérias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Novembro 2012 Onde viste que foi apagado? Na analise de saves não está esse save analisado e por isso deve estar oculto à espera de análise digo eu. Não encontrei o save na secção e não sabia disso da ocultação de saves (neste caso, de tópicos). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Novembro 2012 Então, como é q vão as coisas por aqui? Já conheço mto poucos... :(/> Volta e cala-te. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Novembro 2012 Boas gostava de saber se a maneira como estou a postar o resumo dos jogos é apelativa e se podia melhorar alguma coisa mais que não tenha reparado, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Ainda há prémios de Save do Mês? Já andava fora daqui há uns tempos Esqueçam, já fiz scroll :mrgreen: Editado 27 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2012 Então, como é q vão as coisas por aqui? Já conheço mto poucos... :(/> Eish Red :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2012 EMEM, o sítio onde muitas lesões graves a estrelas extremamente promissoras acontecem! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2012 Estamos na época natalicia, da-me sempre vontade de voltar as distritais... Ninguem sabe dum update fixe (e, vá, minimamente usável), de uma equipa prai da 10ª divisão inglesa? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Dezembro 2012 Alguém sabe um programa que dê para por strokes nas imagens, mais leve que o photoshop? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Dezembro 2012 Alguém sabe um programa que dê para por strokes nas imagens, mais leve que o photoshop? Paint.NET. Tens é que sacar uma espécie de aplicação para isso. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Dezembro 2012 Pessoal estou a pensar, voltar à secção, mas com o FM 2006 o que me dizem?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Dezembro 2012 Pessoal estou a pensar, voltar à secção, mas com o FM 2006 o que me dizem?:mrgreen:/> mano com qualquer fm desde que voltes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dbc14 Publicado 16 Dezembro 2012 mano com qualquer fm desde que voltes :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 Some, CABR*O, vai haver megasave este ano? :troll: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Dezembro 2012 Feliz Natal para todos os Savers... deixem o vício até dia 26 e aproveitem estes dias com a família :p Abraço Compartilhar este post Link para o post