Rafa_Nadal Publicado 23 Setembro 2013 pessoal que tenha imagens no imgur, hoje encontrei lá isto: Image Removal 6 months with no views Normal images that are not viewed for 6 months may be removed. However, images with pro accounts can only be removed by you. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2013 Felizmente tenho as imagens gravadas caso seja preciso. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Fogo! O photobucket deu o berro, este agr também vai dar. Qualquer dia não há sites para dar host às imagens. Vou dar download ao albúm que tenho no Imgur, pelo sim pelo não. Se houver algum stress tenho as imagens no PC. Editado 23 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Setembro 2013 ha sempre o imageshack, o milfotos... Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 24 Setembro 2013 É só comigo ou com vocês também, não consigo upar mais que uma imagem no imgur... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Setembro 2013 Ja agora que sites existes para fazer o uploud das img? eu neste momento uso o milfotos visto que o imgur só está a dar para fazer o uploud de 1 img de cada vez, no entanto não me parece muito fiavel, o photobucket pelo que ouvi por aqui tem um problema que podemos vir a perder as imgs e á ainda o imageshack que nunca usei, sabem de mais algum que se recomende? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2013 O imgur (pelo menos a mim) dá direito. Se tivere problemas, façam o upload na tab imagens que uploada logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Setembro 2013 o imgur já resolveu o problema da 1 img Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Setembro 2013 O Unclouded postou aí uma vez um programa qualquer que me pareceu bastante interessante para esse efeito embora nunca o tenha testado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2013 Era o programa do imageshack, mas eles começaram a limpar a base de uploads - cheguei a fazer upload de uma imagem e passadas duas horas ser apagada. A partir daí comecei a usar o imgur e até agora não tenho stress. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2013 Primeiras horas da BETA e ainda não temos saves do FM 14, é uma melhoria em relação a anos anteriores. :p Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Outubro 2013 Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso: Malta, toca a acordar. Anda tudo a jogar a versão beta? :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Outubro 2013 Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso: Malta, toca a acordar. Anda tudo a jogar a versão beta? :mrgreen: PEACE Realmente tambem me tenho apercebido que o EMEM esta cada vez mais morto eu que ja nao actualizo o meu save á 1 semana o topico nunca chegou a ir até á 2ª pagina Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2013 Eu perdi completamente a motivação para continuar a jogar o meu save actual, não sei porquê. Provavelmente porque estou com muito menos tempo para me dedicar a ele. No entanto, ainda me faltam fazer umas coisinhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Outubro 2013 Mete pausa e vai avançando alguma coisa no word :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2013 Mete pausa e vai avançando alguma coisa no word :) Tipo, a história vai continuar, simplesmente se calhar faço algo como fiz no Lion Blood - paro o save e começo um outro, mais tarde, com a continuação da história. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2013 Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso: Malta, toca a acordar. Anda tudo a jogar a versão beta? :mrgreen: PEACE tens razao. espero que isto acorde com o FM14 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Outubro 2013 acredito que é apenas um momento de transição por causa do FM 2014 que está a sair( Lançamento dia 31/10/2013). Na maioria dos sites de Football Manager está assim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso: Malta, toca a acordar. Anda tudo a jogar a versão beta? :mrgreen: PEACE É a falta do resto da malta da "velha guarda"... Belo grupo aquele... :c Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Outubro 2013 É a falta do resto da malta da "velha guarda"... Belo grupo aquele... :c eish, oh Famaboys, tanto tempo. quando voltas ca ao EMEM? ainda lembro-me da malta que por aqui andava quando comecei, no FM2007...six, BadMotherfucker, etc... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 eish, oh Famaboys, tanto tempo. quando voltas ca ao EMEM? ainda lembro-me da malta que por aqui andava quando comecei, no FM2007...six, BadMotherfucker, etc... Grande cadete! :D Quem sabe um dia regresso... Veremos se é ainda este ano e neste FM... ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Eu de uma maneira geral não acho que isto teja assim tão mal, é verdade que está parado comparativamente com outros tempos, mas a meu ver neste momento á poucos e bons saves, claro que o regresso da malta de á uns anos atrás era de valor e o Fama mesmo assim não é dos mais desaparecidos, o teu ultimo save foi no que? fm09? Eu quando vim para cá dava-me imenso gosto ver os teus saves do southampton, do kewl com os Dons, o Prince com o Vaduz, o Silvaglorioso (que á pouco tempo disse que estava a pensar voltar) e mais uns tantos sendo que para mim o meu maior inspirador é o BlackAngel que acho que só fez cá 2 saves e 1só 1 ficou guardado, no entanto á agora tipo uns savers que andavam na sombra dos gigantes e agora são tipo os senhores da secção como o 27th, saka, cadete(mas tu ja es vleho do emem n contas), burkina, sao tantos que desculpem não vou por todos. Eu percebo de certo modo o que está a acontecer, a malta está a ficar mais velha e com isso tambem a disponiblidade comeca a ser outra e eu noto isso, já não tenho muito tempo para jogar e para postar ainda menos, o cmpt já não é só emem como fora em outros tempos em que criar conta no cmpt era quase sinonimo a criar um save, esta secção está a morrer um bocado, no entanto espero que agora com o fm14 volte a bombar, sendo que probabilidade de aparecerem ai um porradão de saves que nem 1 epoca têm é muito maior do que aparecer 1 user novo que consiga realizar um save de grande qualidade. Fama e Silva se ambos têm o bichinho de voltar fassam um favor á comunidade do EMEM e voltem, é bom ver malta como vocês a animar isto! Editado 30 Outubro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Outubro 2013 Eu de uma maneira geral não acho que isto teja assim tão mal, é verdade que está parado comparativamente com outros tempos, mas a meu ver neste momento á poucos e bons saves, claro que o regresso da malta de á uns anos atrás era de valor e o Fama mesmo assim não é dos mais desaparecidos, o teu ultimo save foi no que? fm09? Eu quando vim para cá dava-me imenso gosto ver os teus saves do southampton, do kewl com os Dons, o Prince com o Vaduz, o Silvaglorioso (que á pouco tempo disse que estava a pensar voltar) e mais uns tantos sendo que para mim o meu maior inspirador é o BlackAngel que acho que só fez cá 2 saves e 1só 1 ficou guardado, no entanto á agora tipo uns savers que andavam na sombra dos gigantes e agora são tipo os senhores da secção como o 27th, saka, cadete(mas tu ja es vleho do emem n contas), burkina, sao tantos que desculpem não vou por todos. Eu percebo de certo modo o que está a acontecer, a malta está a ficar mais velha e com isso tambem a disponiblidade comeca a ser outra e eu noto isso, já não tenho muito tempo para jogar e para postar ainda menos, o cmpt já não é só emem como fora em outros tempos em que criar conta no cmpt era quase sinonimo a criar um save, esta secção está a morrer um bocado, no entanto espero que agora com o fm14 volte a bombar, sendo que probabilidade de aparecerem ai um porradão de saves que nem 1 epoca têm é muito maior do que aparecer 1 user novo que consiga realizar um save de grande qualidade. Fama e Silva se ambos têm o bichinho de voltar fassam um favor á comunidade do EMEM e voltem, é bom ver malta como vocês a animar isto! andei um pouco desaparecido mas acabei por voltar este ano. seria excelente mesmo ter o pessoal da velha guarda a se juntar a malta nova...como dizem por aqui (Gra Bretanha), fingers crossed... Compartilhar este post Link para o post