Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

pessoal que tenha imagens no imgur, hoje encontrei lá isto:

Image Removal 6 months with no views Normal images that are not viewed for 6 months may be removed. However, images with pro accounts can only be removed by you.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo! O photobucket deu o berro, este agr também vai dar. Qualquer dia não há sites para dar host às imagens.

Vou dar download ao albúm que tenho no Imgur, pelo sim pelo não. Se houver algum stress tenho as imagens no PC.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora que sites existes para fazer o uploud das img? eu neste momento uso o milfotos visto que o imgur só está a dar para fazer o uploud de 1 img de cada vez, no entanto não me parece muito fiavel, o photobucket pelo que ouvi por aqui tem um problema que podemos vir a perder as imgs e á ainda o imageshack que nunca usei, sabem de mais algum que se recomende?

Compartilhar este post

Link para o post

O imgur (pelo menos a mim) dá direito. Se tivere problemas, façam o upload na tab imagens que uploada logo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o programa do imageshack, mas eles começaram a limpar a base de uploads - cheguei a fazer upload de uma imagem e passadas duas horas ser apagada. A partir daí comecei a usar o imgur e até agora não tenho stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso:

Malta, toca a acordar. Anda tudo a jogar a versão beta? :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isto tão morto. O meu Post de ontem às 19:30 ainda está em 3º lugar!!!!! Só se fizeram 2 post depois do meu ????? :confuso:

PEACE

Realmente tambem me tenho apercebido que o EMEM esta cada vez mais morto eu que ja nao actualizo o meu save á 1 semana o topico nunca chegou a ir até á 2ª pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi completamente a motivação para continuar a jogar o meu save actual, não sei porquê. Provavelmente porque estou com muito menos tempo para me dedicar a ele. No entanto, ainda me faltam fazer umas coisinhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete pausa e vai avançando alguma coisa no word :)

Tipo, a história vai continuar, simplesmente se calhar faço algo como fiz no Lion Blood - paro o save e começo um outro, mais tarde, com a continuação da história.

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

tens razao. espero que isto acorde com o FM14

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que é apenas um momento de transição por causa do FM 2014 que está a sair( Lançamento dia 31/10/2013). Na maioria dos sites de Football Manager está assim.

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

É a falta do resto da malta da "velha guarda"... Belo grupo aquele... :c

Compartilhar este post

Link para o post

É a falta do resto da malta da "velha guarda"... Belo grupo aquele... :c

eish, oh Famaboys, tanto tempo. quando voltas ca ao EMEM? ainda lembro-me da malta que por aqui andava quando comecei, no FM2007...six, BadMotherfucker, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

eish, oh Famaboys, tanto tempo. quando voltas ca ao EMEM? ainda lembro-me da malta que por aqui andava quando comecei, no FM2007...six, BadMotherfucker, etc...

Grande cadete! :D

Quem sabe um dia regresso... Veremos se é ainda este ano e neste FM... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de uma maneira geral não acho que isto teja assim tão mal, é verdade que está parado comparativamente com outros tempos, mas a meu ver neste momento á poucos e bons saves, claro que o regresso da malta de á uns anos atrás era de valor e o Fama mesmo assim não é dos mais desaparecidos, o teu ultimo save foi no que? fm09? Eu quando vim para cá dava-me imenso gosto ver os teus saves do southampton, do kewl com os Dons, o Prince com o Vaduz, o Silvaglorioso (que á pouco tempo disse que estava a pensar voltar) e mais uns tantos sendo que para mim o meu maior inspirador é o BlackAngel que acho que só fez cá 2 saves e 1só 1 ficou guardado, no entanto á agora tipo uns savers que andavam na sombra dos gigantes e agora são tipo os senhores da secção como o 27th, saka, cadete(mas tu ja es vleho do emem n contas), burkina, sao tantos que desculpem não vou por todos.

Eu percebo de certo modo o que está a acontecer, a malta está a ficar mais velha e com isso tambem a disponiblidade comeca a ser outra e eu noto isso, já não tenho muito tempo para jogar e para postar ainda menos, o cmpt já não é só emem como fora em outros tempos em que criar conta no cmpt era quase sinonimo a criar um save, esta secção está a morrer um bocado, no entanto espero que agora com o fm14 volte a bombar, sendo que probabilidade de aparecerem ai um porradão de saves que nem 1 epoca têm é muito maior do que aparecer 1 user novo que consiga realizar um save de grande qualidade.

Fama e Silva se ambos têm o bichinho de voltar fassam um favor á comunidade do EMEM e voltem, é bom ver malta como vocês a animar isto!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de uma maneira geral não acho que isto teja assim tão mal, é verdade que está parado comparativamente com outros tempos, mas a meu ver neste momento á poucos e bons saves, claro que o regresso da malta de á uns anos atrás era de valor e o Fama mesmo assim não é dos mais desaparecidos, o teu ultimo save foi no que? fm09? Eu quando vim para cá dava-me imenso gosto ver os teus saves do southampton, do kewl com os Dons, o Prince com o Vaduz, o Silvaglorioso (que á pouco tempo disse que estava a pensar voltar) e mais uns tantos sendo que para mim o meu maior inspirador é o BlackAngel que acho que só fez cá 2 saves e 1só 1 ficou guardado, no entanto á agora tipo uns savers que andavam na sombra dos gigantes e agora são tipo os senhores da secção como o 27th, saka, cadete(mas tu ja es vleho do emem n contas), burkina, sao tantos que desculpem não vou por todos.

Eu percebo de certo modo o que está a acontecer, a malta está a ficar mais velha e com isso tambem a disponiblidade comeca a ser outra e eu noto isso, já não tenho muito tempo para jogar e para postar ainda menos, o cmpt já não é só emem como fora em outros tempos em que criar conta no cmpt era quase sinonimo a criar um save, esta secção está a morrer um bocado, no entanto espero que agora com o fm14 volte a bombar, sendo que probabilidade de aparecerem ai um porradão de saves que nem 1 epoca têm é muito maior do que aparecer 1 user novo que consiga realizar um save de grande qualidade.

Fama e Silva se ambos têm o bichinho de voltar fassam um favor á comunidade do EMEM e voltem, é bom ver malta como vocês a animar isto!

andei um pouco desaparecido mas acabei por voltar este ano. seria excelente mesmo ter o pessoal da velha guarda a se juntar a malta nova...como dizem por aqui (Gra Bretanha), fingers crossed...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...