Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal queria realizar um save no FM 2012 para postar aqui no EMEM . Alguém me pode sugerir algum desafio interessante para ter motivação para postar ? :cool:

Acham que o desafio do San Marino pode ser interessante ? ( Consiste em levar o Clube do São Marino à Serie A e levar o San Marino como seleção a uma competição internacional ?

Obrigado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria realizar um save no FM 2012 para postar aqui no EMEM . Alguém me pode sugerir algum desafio interessante para ter motivação para postar ? :cool:

Acham que o desafio do San Marino pode ser interessante ? ( Consiste em levar o Clube do São Marino à Serie A e levar o San Marino como seleção a uma competição internacional ?

Obrigado.

Eu falo por mim pois também jogo FM 12 e acho que um bom desafio era jogares sem updates e começares um save com o Deportivo da Corunha e tentares levá-los novamente a glória e pagares as dívidas .

Ou então pegar numa equipa da Noruega , da Suécia , da Irlanda , da Dinamarca , desses países menos conhecidos e tentar conquistar a Champions . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a largura a partir da qual o fórum começa a redimensionar as imagens automaticamente? É que acho que redimensionei uma imagem, no mínimo, quatro vezes até acertar. :lol: Na última vez mandei logo uma facada valente, a ver se para de redimensionar de uma vez por todas, portanto não consegui ficar com uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a largura a partir da qual o fórum começa a redimensionar as imagens automaticamente? É que acho que redimensionei uma imagem, no mínimo, quatro vezes até acertar. :lol: Na última vez mandei logo uma facada valente, a ver se para de redimensionar de uma vez por todas, portanto não consegui ficar com uma ideia.

Depende do tamanho do teu monitor. That's what i've told.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode fazer sentido, mas acho que o layout do fórum tem dimensões definidas e é a partir daí que ele vai buscar isso, que é para não ficar o fórum todo desfigurado. Acho que todos os monitores hoje em dia apanham isto em condições, a não ser que seja tão pequeno que tenham de dar scroll para os lados no fórum. 8-[ Mas pode ser que alguém que tenha mais certezas leia.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso é a partir dos 800 pixels.

Mas é fácil de veres. Quando a imagem é maior do que pode, diz "1023x320 pixels (80% da imagem original)" ou algo assim, portanto divides a largura por 80% e já deve dar.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal decidi criar um grupo no Skype para o pessoal falar entre eles sobre o save e outros projectos que estão a realizar do FM quem quiser pode adicionar ssanhoane no skype.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. A moderação disto destruiu por completo a Galeria de Honra, sob o pretexto de que não havia save do mês. Pouco tempo depois reinicia o save do mês, é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. A moderação disto destruiu por completo a Galeria de Honra, sob o pretexto de que não havia save do mês. Pouco tempo depois reinicia o save do mês, é isto?

Sim, só que há algumas diferenças: quando um save vence o prémio, o tópico fica como fixo até que haja uma nova nomeação. A partir daí o save ou vai para CN, JT ou é apagado(se bem me lembro o Ricardo Silva falou disto no tópico do Save do Mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram o que estava bem, então. A Galeria de Honra era o maior galardão do EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto disparate junto em apenas dois posts. A Galeria de Honra acabou e os saves foram colocados nas CN ou nos JT conforme mereciam, independentemente de onde estão todos são bons e merecem ficar aqui guardados, independentemente do nome da secção. E essa história do maior galardão é no mínimo ridícula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só que há algumas diferenças: quando um save vence o prémio, o tópico fica como fixo até que haja uma nova nomeação. A partir daí o save ou vai para CN, JT ou é apagado(se bem me lembro o Ricardo Silva falou disto no tópico do Save do Mês).

Isso está um pouco confuso, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto disparate junto em apenas dois posts. A Galeria de Honra acabou e os saves foram colocados nas CN ou nos JT conforme mereciam, independentemente de onde estão todos são bons e merecem ficar aqui guardados, independentemente do nome da secção. E essa história do maior galardão é no mínimo ridícula lol.gif

Uma mão cheia de nada, foi o que acabaste de dizer. Disparate para aqui, ridícula para acolá. É o típico post do esquivar.

E os tais disparates que aqui debitei são os mesmos que se fizeram presentes aqui durante anos. Isto é, a Galeria de Honra. Se era uma organização de m*rda, segundo a tua perspectiva, ok. Tu é que mandas, né?

Compartilhar este post

Link para o post

A Galeria de Honra não era o problema. O problema é a facilidade com que, hoje em dia, um save chega as Carreiras Notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mão cheia de nada, foi o que acabaste de dizer. Disparate para aqui, ridícula para acolá. É o típico post do esquivar.

E os tais disparates que aqui debitei são os mesmos que se fizeram presentes aqui durante anos. Isto é, a Galeria de Honra. Se era uma organização de m*rda, segundo a tua perspectiva, ok. Tu é que mandas, né?

Esquivar? fui bastante directo ao assunto, a tua contribuição é 0. Organização de m*rda? palavras tuas, oxalá este tipo de organização nas secções de FM estivesse sempre presente.

Isso foi bastante debatido não sei porque só saíste agora da toca mas eu explico novamente. A GH era uma sub secção que albergava os saves anteriormente distinguidos com o prémio do SdM. Com a re-criação do SdM chegou-se à conclusão que se estava a ocupar espaço desnecessário com essa sub-secção porque no fundo os tópicos podem e devem ser encaminhados para os JT e as CN, não é "diminuir o estatuto" de nenhum save eles continuam aqui presentes e devidamente distinguidos. Além de que certamente quem os fez não fez a pensar nessa distinção mas sim pelo prazer de jogar e partilhar. Existe também a questão de que um save premiado não tem necessariamente de ser um save soberbo pelo que havia discrepâncias entre os mesmos. Ainda neste novo molde do SdM há saves que não foram parar ás CN.

A Galeria de Honra não era o problema. O problema é a facilidade com que, hoje em dia, um save chega as Carreiras Notáveis.

Em parte concordo, mas ao mesmo tempo não se pode estar agarrado aos saves de antigamente por muito que goste daqueles moldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí agora da toca porque me apeteceu. Há problema?

E quem postava aqui num contexto mais competitivo? No âmbito de ser o saver do mês e meter o save na Galeria de Honra? Esses não existem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não existem porque o SdM não é uma competição. Nem percebes a secção sequer, está visto. De qualquer das formas todos os saves são avaliados e distribuidos pelos JT, CN ou Apagamento se assim o justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

és muito prestável, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não existem porque o SdM não é uma competição. Nem percebes a secção sequer, está visto. De qualquer das formas todos os saves são avaliados e distribuidos pelos JT, CN ou Apagamento se assim o justificar.

E o céu é azul e as estrelas brilhar. Neste momento até concordo. Agora com o anterior save do mês? Por alguma razão aquilo acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu lembro-me disso, aliás tenho ali os tópicos todos das discussões aquilo foi agressivo. Mas o objectivo até à data tem sido cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o fim da GH é a unica coisa que tenho contra estenovo modelo de sdm, tirando isso esta muito bem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...