Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Did I come in a bad time????

PEACE

Uish :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há veres nem meios veres!!! Falas, postas um save novo de 150 épocas :mrgreen:

Que é feito de ti? A vida corre bem? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há veres nem meios veres!!! Falas, postas um save novo de 150 épocas :mrgreen:

Que é feito de ti? A vida corre bem? :compinchas:

:compinchas:

Corre tudo bem, mas a vontade de postar é apenas isso, falta o tempo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Corre tudo bem, mas a vontade de postar é apenas isso, falta o tempo.

PEACE

Queres arriscar levar com chibatadas...? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguramente que isto é um bug do fm2008 mas amo-o!

sLCvd.jpg

Para quem julga que os sub19 não são um bom sítio para os jovens com enorme talento se desenvolverem e que restes devem estar inseridos num contexto de maior grau de dificuldade aqui está a solução. Reitero, talvez seja bug.

Só funciona com as equipas de ligas não selecionadas, por exemplo. E não deu com algumas grandes equipas desses países. Mas porra, os meus putos vão crescer com maior experiência europeia que o normal.

E no print não mostra todos os amigáveis, são uma quantidade absurda de amigáveis contra boas equipas. Isto com os devidos intervalos de tempo para os putos descansarem. Muito bom! Os meus muchachos só têm a ganhar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não entrava aqui na secção. Isto está outra vez com mais tópicos, ou é impressão minha?! :)

Força aí a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não entrava aqui na secção. Isto está outra vez com mais tópicos, ou é impressão minha?! :)

Força aí a todos

Volta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostava de saber se estão a gostar do meu save "Operação Freamunde" ou se está muito mau :medinho:

Acho que estás a fazer uma época interessante, com um bom plantel e todos com um alto rendimento. Nunca tentes classificar o teu save pelo número de comentários que obténs, porque nem sempre a quantidade exagerada de comentários é sinónimo para um save de alta qualidade (Por vezes acontece, outras vezes não.)

Em suma, estás numa boa fase agora é continuar sem nunca deixar cair essa vontade de querer mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que saí para compra o FM 15?

É que estou com saudades de um save e não sei se devo começar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que saí para compra o FM 15?

É que estou com saudades de um save e não sei se devo começar um.

7 de Novembro salvo erro...

Compartilhar este post

Link para o post

7 de Novembro salvo erro...

Obrigado bro.

Vou fazer save no '15. Não vale a pena, porque sei mal compre o FM 15 vou perder a vontade de jogar o 14, mesmo com um save apetecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado bro.

Vou fazer save no '15. Não vale a pena, porque sei mal compre o FM 15 vou perder a vontade de jogar o 14, mesmo com um save apetecível.

De nada, sempre as ordens

Pois ja somos 2 :mrgreen:

Por isso vou aproveitar ao maximo o 14 porque dia 7 so vai dar 15 xDDDDDDDD

Editado por Slbsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo da quantidade de saves novos que vão aparecer entre dia 8 e dia 15 de Novembro. AHAHA.

Mesmo, provavelmente um deles deve ser meu xD

Compartilhar este post

Link para o post

É, nas primeiras semanas vai ter uma aderência enorme. Depois com o passar do tempo vamos ver quem verdadeiramente anda a trabalhar para o save e anda-se a divertir.

(Aproveitando o facto) Que poderíamos agarrar esta oportunidade de um novo FM para colocar em prática novamente o Save do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que com o novo FM se pode começar a pegar nisso embora o save do mês não seja o mais relevante...mas também era bom rever aqui a parte das postagens de saves...limitar os saves para o pessoal não abrir 10 saves num mês pois isso é o que acontece quando sai o novo FM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que com o novo FM se pode começar a pegar nisso embora o save do mês não seja o mais relevante...mas também era bom rever aqui a parte das postagens de saves...limitar os saves para o pessoal não abrir 10 saves num mês pois isso é o que acontece quando sai o novo FM

Desde que abram os 10 e no entanto acabem os 10 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho quenão vai acontecer nada disso, em tempos sim era paginas e paginas de saves, agora tendo em conta como anda o EMEM acho pouco provavel que se veja aquele bum de saves como em outros anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...