Lavrador Publicado 1 Dezembro 2014 Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando? Se tiveres a certeza que vai durar, podes ir colocando conforme jogas e assim. Caso contrário, será melhor teres meia época ou até mesmo uma época, para depois postares qualquer coisa. É assim, eu sou um gajo que os meus últimos saves aqui no EMEM têm corrido relativamente bem, no entanto faço sempre 1 ou 2 meses no jogo (vou tirando as SS e escrevendo os textos) e só depois posto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 2 Dezembro 2014 Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando? Eu acho melhor adiantares pelo menos 5 meses e se vires que a pica é a mesma então começas a postar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal eu nao consigo centrar as imagens nem os textos , sabem o que posso fazer para voltar isso voltar a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) teste. 1 2 tens a certeza que não consegues? Editado 4 Dezembro 2014 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 4 Dezembro 2014 Sim tenho , até ja apaguei as cookies e o histórico mas nada! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2014 Que browser usas? entretanto passa com o ccleaner deve resolver. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Dezembro 2014 Que browser usas? entretanto passa com o ccleaner deve resolver. Usava o Chrome e deixou de dar para centrar e isso depois passei para o Mozilla e deu 3 vezes e depois deixou de dar também . Obrigado pela sugestão , vou fazer isso mais daqui a pouco ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Usava o Chrome e deixou de dar para centrar e isso depois passei para o Mozilla e deu 3 vezes e depois deixou de dar também . Obrigado pela sugestão , vou fazer isso mais daqui a pouco ! :compinchas: Se entretanto isso não resolver o problema, tenta fazer uma pesquisa no fórum. Editado 5 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Dezembro 2014 Se entretanto isso não resolver o problema, tenta fazer uma pesquisa no fórum. Foi ao Firefox , fiz uma limpeza na cache e já dá para voltar a centrar imagens e tudo ! Obrigado pelas sugestões ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 6 Dezembro 2014 Voltei a ter o mesmo problema , e já fiz pesquisa no fórum e tudo e nada , não sei o que se passa ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2014 Instala o browser Opera e deixas de ter esses problemas, já passei pelo mesmo e foi essa a solução. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 7 Dezembro 2014 Instala o browser Opera e deixas de ter esses problemas, já passei pelo mesmo e foi essa a solução. Acho que já resolvi o problema , mas se voltar a falhar vou instalar o Opera . Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 7 Dezembro 2014 Olá a todos, venho pedir ao Jonas pelo meu falhanço do meu outro save que nunca mais voltar acontecer aquilo, estou com uma pica de agora apresentar um save e para durar muito tempo. Vou fazer melhor do que outro que eu fiz, já agora muito obrigado ao Lavrador que foi que me deu uma ótima ideia. Vou apresentar o save sempre em dois meses e não vou apresentar histórias nenhuma. E peço também desculpa ao moderadores, já não vai acontecer aquilo o que aconteceu no outro save. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Dezembro 2014 Olá a todos, venho pedir ao Jonas pelo meu falhanço do meu outro save que nunca mais voltar acontecer aquilo, estou com uma pica de agora apresentar um save e para durar muito tempo. Vou fazer melhor do que outro que eu fiz, já agora muito obrigado ao Lavrador que foi que me deu uma ótima ideia. Vou apresentar o save sempre em dois meses e não vou apresentar histórias nenhuma. E peço também desculpa ao moderadores, já não vai acontecer aquilo o que aconteceu no outro save. Boa sorte então pereira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 8 Dezembro 2014 Boa sorte então pereira :compinchas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2014 Venho aqui e vejo alguns saves e dá-me sempre a vontade de criar um tópico por cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2014 Venho aqui e vejo alguns saves e dá-me sempre a vontade de criar um tópico por cá :lol: Vem que agora tens companhia. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2014 Vem que agora tens companhia. 8) Vou ver se arranjo alguma equipa que me cative, também para começar e depois deixar a meio não vale a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2014 Vou ver se arranjo alguma equipa que me cative, também para começar e depois deixar a meio não vale a pena. :) Também tens razão. :) Preciso da vossa ajuda. Algo similar ao photoshop mas online? Tipo pixlr, m*rda assim, mas que dê para meter um bordo de 1px à volta das imagens. Tentei no pixlr e não consegui. :cry: Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 8 Dezembro 2014 Também tens razão. :) Preciso da vossa ajuda. Algo similar ao photoshop mas online? Tipo pixlr, m*rda assim, mas que dê para meter um bordo de 1px à volta das imagens. Tentei no pixlr e não consegui. :cry: acho que há um programa de edição de imagem online, Fotor se não me engano Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Dezembro 2014 Também tens razão. :) Preciso da vossa ajuda. Algo similar ao photoshop mas online? Tipo pixlr, m*rda assim, mas que dê para meter um bordo de 1px à volta das imagens. Tentei no pixlr e não consegui. :cry: Eu uso o photobucket. Acho que faz isso também. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2014 Bem pessoal alguém daqui tem acompanhado a minha história com o Ribeirão e tem criticas para eu melhorar ou apresentar de forma diferente? Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 Pessoal eu queria muito recordar velhos saves que estão nas CN mas reparei que muitos dos saves perderam as imagens , foram os user's que as apagaram ou é problema do meu pc? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2014 Pessoal eu queria muito recordar velhos saves que estão nas CN mas reparei que muitos dos saves perderam as imagens , foram os user's que as apagaram ou é problema do meu pc? Muito teve a ver com a migração dos servidores a uns tempos que se perdeu grande parte da informação dos saves mais antigos. Não é problema teu, foi mais do servidor do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 Muito teve a ver com a migração dos servidores a uns tempos que se perdeu grande parte da informação dos saves mais antigos. Não é problema teu, foi mais do servidor do CMPT. Obrigado pelo esclarecimento Sierra ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post