JorgeFerreira Publicado 19 Dezembro 2014 Pessoal no FM15 na carreira que estou com o Famalicão ao iniciar o primeiro jogo de pré-época deparo-me com o facto de os jogadores parecem que vão a deslizar no relvado e andam sempre de braços abertos, já tinha feito jogos em clubes maiores e as movimentações não eram assim, será que ativei algo sem querer ou as movimentações das divisões mais baixas são assim? Alguma ajuda é que já testei com o Southampton e voltou-me a dar igual :-| Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Dezembro 2014 Os saves do fm14 não vão para analise nem para as CN ou JT? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2014 Os saves do fm14 não vão para analise nem para as CN ou JT? O Ricardo Silva já disse a uns tempos que estão todos em analise, acho q faltava quem os analisar. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Janeiro 2015 Ninguém tem ideias de desafios para o FM15 Pessoal? Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 4 Janeiro 2015 o desafio que eu ando a fazer no meu save, chega-te até sair o fm17 quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2015 Errr porque é que o meu save não teve direito a analise? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 6 Janeiro 2015 Errr porque é que o meu save não teve direito a analise? Estamos a fazer a análise de todos os saves em falta, mas não conseguimos fazer tudo num dia. Vamos tentar ter tudo orientado entre 1-2 semanas. Espero que compreendam, por vezes surgem dúvidas quanto ao destino a dar, que temos de esclarecer com os vários moderadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2015 Estamos a fazer a análise de todos os saves em falta, mas não conseguimos fazer tudo num dia. Vamos tentar ter tudo orientado entre 1-2 semanas. Espero que compreendam, por vezes surgem dúvidas quanto ao destino a dar, que temos de esclarecer com os vários moderadores :compinchas: Tudo bem, apenas pensei que aqueles fossem todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Janeiro 2015 Pessoal tenham atenção aos locais de alojamento das imagens dos vossos saves, há aqui saves muito bons e recentes mas já sem imagens assim torna-se complicado não só da moderação avaliar bem como outros users poderem apreciar o vosso trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2015 Pessoal tenham atenção aos locais de alojamento das imagens dos vossos saves, há aqui saves muito bons e recentes mas já sem imagens assim torna-se complicado não só da moderação avaliar bem como outros users poderem apreciar o vosso trabalho. O problema é que o photobucket paga-se agora, e ninguem deve estar para pagar para ter hosts :lol: O Imgur tem sido a solução, é esperar que eles não "apaguem" tão cedo os saves. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 7 Janeiro 2015 O problema é que o photobucket paga-se agora, e ninguem deve estar para pagar para ter hosts :lol: O Imgur tem sido a solução, é esperar que eles não "apaguem" tão cedo os saves. Tens a certeza que se paga agora?! Pelo menos eu tenho lá conta e não pago nada... Pelo que vi tem 2Gb de capacidade, o que dará para milhares de imagens, basta gravarem em .jpeg para rentabilizar este espaço. E quando esta estiver cheia, porque não criar uma nova conta de e-mail e repetir o processo? Pessoalmente recomento o photobucket, sempre alojei lá as fotos e nunca tive problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2015 Tens a certeza que se paga agora?! Pelo menos eu tenho lá conta e não pago nada... Pelo que vi tem 2Gb de capacidade, o que dará para milhares de imagens, basta gravarem em .jpeg para rentabilizar este espaço. E quando esta estiver cheia, porque não criar uma nova conta de e-mail e repetir o processo? Pessoalmente recomento o photobucket, sempre alojei lá as fotos e nunca tive problemas :compinchas: A razão pela qual sai de lá era que pagavas o trafégo. Basicamente, se demasiadas pessoas vissem as tuas imagens, não te deixavam ir. Basicamente, se actualizasses todos os dias cá, aparecia aquela imagem do "não pode ver a sua imagem" ou coisa assim. para ser free trafic tinhas de pagar. Pelo menos, foi por isso que comecei a ir para o imgur. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Janeiro 2015 Epa.....eu uso o Photobucket, como é que sei se isso está a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 Eu sempre que tenho um save por aqui, acabe por correr bem ou mal, gosto sempre de ir ver os outros saves, um pouco por curiosidade e um pouco por competitividade e faz-me tanta confusão ver imagens redimensionadas automaticamente... :estrelas: pelo menos para mim é das coisas mais feias que um save pode ter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2015 Para mim um save que tenha imagens assim é automaticamente mau. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Janeiro 2015 Ja agora uma questão á moderação que agora esta mais activa, o save do mes é para voltar? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 8 Janeiro 2015 Ja agora uma questão á moderação que agora esta mais activa, o save do mes é para voltar? A situação está em discussão neste momento, vamos tentar dar uma resposta o quanto antes. Mas claro que neste mês não será, tendo em conta a data. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 8 Janeiro 2015 Vou aproveitar para deixar umas palavras, enquanto moderador, peço imensa desculpa pela minha ausência prolongada do fórum devido a questões pessoais, com a certeza que o Ricardo fez todos os possíveis e impossíveis para que o mesmo permanecesse bem organizado! E isso é inegável! Podem contar com uma equipa organizada e empenhada! Agora a título pessoal, pondo de parte qualquer cargo, gostaria mesmo de ver um EMEM com a dinâmica de outros tempos. Não falo da relação entre as pessoas (essa nascerá naturalmente e num clima de competição saudável - com as suas quezílias habituais!), mas da inovação, da interacção, da originalidade. Há milhares de pessoas que jogarão FM por esse Portugal fora, mas pensem: porque ''perdemos'' nós tempo a partilhar isto?! Façam-no com orgulho no vosso trabalho, façam algo que vos apaixone, que vos dê gozo começar e terminar, que cative os outros mas sobretudo a vocês mesmos! Claro que cada estilo de apresentação é particular, mas certamente mostrar o percurso de uma equipa mês a mês é diferente de partilhar uma época em duas actualizações apenas. É na minha humilde opinião, uma das coisas que pode dar mais dinâmica entre todos. Escrevam sem medo! Não quero voltar aos ''velhos tempos'', quero que os ''novos tempos'' sejam ainda melhores! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2015 E que tal fazeres um save também aqui não ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 9 Janeiro 2015 E que tal fazeres um save também aqui não ? :mrgreen: Veremos... ;-) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Janeiro 2015 Veremos... ;-) Era de valor. :D Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Janeiro 2015 Bem pessoal eu ia criar um save aqui mas não consigo usar a maior parte dos códigos tipo align center e meter as fontes que quero provavelmente devo estar bloqueado para não poder criar ainda alguém me consegue esclarecer? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Janeiro 2015 Bem pessoal eu ia criar um save aqui mas não consigo usar a maior parte dos códigos tipo align center e meter as fontes que quero provavelmente devo estar bloqueado para não poder criar ainda alguém me consegue esclarecer? Falamos por MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2015 Uma pergunta aos moderadores desta secção, mais por curiosidade do que por outra coisa, porque é que os jogos na CN ficam abertos e os jogos nos JT ficam fechados? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Janeiro 2015 Uma pergunta aos moderadores desta secção, mais por curiosidade do que por outra coisa, porque é que os jogos na CN ficam abertos e os jogos nos JT ficam fechados? É uma questão de distinção entre a qualidade dos projectos. O facto dos saves nas CN ficarem abertos permite, no fundo, que possam continuar a comentar (elogiando ou não...) esse mesmo projecto que se destacou dos restantes. Em todo o caso, não me parece (e isto a nível pessoal) que seja injusto, é apenas uma maneira de distinguir o trabalho apresentado ;-) Compartilhar este post Link para o post