Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 Jota :mrgreen: Não me tás a gozar pois não? Oh Baggy :( :wtf: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Outubro 2008 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=WMXIY1uzy3E&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=WMXIY1uzy3E&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 E o Elifoot? Com o Entechev do Benfica de Castelo Branco, que com uma "combinação de teclas" ficavam com um caracter em forma de coração no lugar do valor da forma e enfiava 5 ou 6 golos em cada jogo... Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Só de ver ali o finguelinhas do Zé Maria a tentar segurar o Marco... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 E o Elifoot? Com o Entechev do Benfica de Castelo Branco, que com uma "combinação de teclas" ficavam com um caracter em forma de coração no lugar do valor da forma e enfiava 5 ou 6 golos em cada jogo... :cry: essa não sabia :( Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 E os jogos em 50 disquetes? Tipo RAC Rally ou FIFA International Soccer? Para instalar tinhamos de usar o mítico ARJ ou o LHA... e depois se uma das disquetes vinha com o Barrotes, tava tudo f*dido! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Outubro 2008 Pensar que o Zé Maria torrou o dinheiro todo e o Mário está na prisão era algo difícil de imaginar :\ Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 Lembro-me é de um amigo meu com um monte de disquetes em cima da mesa e a dizer-me que a última do monte tava avariada... Era um jogo que ele tinha e que eu adorava, mas na me lembro qual é... Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Pensar que o Zé Maria torrou o dinheiro todo e o Mário está na prisão era algo difícil de imaginar :\ Acho que o Mário já saiu de Custóias.... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 E jogar o "Duck Hunt" no Family Game com a pistola? :'( velhos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Outubro 2008 Acho que o Mário já saiu de Custóias.... Já não é nosso vizinho?!OOOOOOOOHHHHHH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 E jogar o "Duck Hunt" no Family Game com a pistola? :'( velhos tempos... :prayer: E no fim aparecia sempre o cão a rir-se... (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Outubro 2008 E jogar o "Duck Hunt" no Family Game com a pistola? :'( velhos tempos... http://images.uncyc.org/pt/8/81/Duck_hunt.GIF ÉPICO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Já não é nosso vizinho?!OOOOOOOOHHHHHH :mrgreen: LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Outubro 2008 E os jogos em 50 disquetes? Tipo RAC Rally ou FIFA International Soccer? Para instalar tinhamos de usar o mítico ARJ ou o LHA... e depois se uma das disquetes vinha com o Barrotes, tava tudo f*dido! :lol: O Meu 1º CM( o que so tinha o campeonato ingles) foi assim... 10 disquetes! saudades! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2008 Duck Hunt, jogo épico e o outro de comboys. Famicom :prayer: E tinha uma tonelada de disquetes, agora tenho uma tonelada de CD´s -_- Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 11 Outubro 2008 Bem eu sou do tempo em que jogava num spectrum. Tinha prai umas 50 k7 com jogos, fazia 1 barulho horrivel a fazer o load, demorava imenso, e muitas vezes tinha que se afinar o leitor de k7 com 1 chave. Lembro-me que 1 dos que demorava mais na altura era o batman. E era 1 jogão na altura. Depois tive 1 Amiga... mais de 1000 disquetes(há volta de 500 jogos). Já não demorava tanto a fazer o load. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 11 Outubro 2008 Ainda me lembro do dia em que estreou o Dragon Ball =') Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Outubro 2008 Amiga Olga :prayer: :prayer: Bem eu sou do tempo em que jogava num spectrum. Tinha prai umas 50 k7 com jogos, fazia 1 barulho horrivel a fazer o load, demorava imenso, e muitas vezes tinha que se afinar o leitor de k7 com 1 chave. Lembro-me que 1 dos que demorava mais na altura era o batman. E era 1 jogão na altura. Depois tive 1 Amiga... mais de 1000 disquetes(há volta de 500 jogos). Já não demorava tanto a fazer o load. Eu tinha o Robocop :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Outubro 2008 ...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS! Era o pessoal todo na altura a colar isso nas televisões e a mexer naquilo como se fosse ouro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Outubro 2008 A maioria é da colecção "Top Cars", fiz toda e devo ter gasto no total mais de 100 contos, cada semana saía um carro com o respectivo caderninho com as características do mesmo e a explicar como era construido! E ainda tenho uns que saíam no DN mas miniaturas de carrinhas antigas, que pertenciam a marcas antigas de Inglaterra e dos Estado-unidos na maioria! Ainda tenho alguns num canto do quarto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 12 Outubro 2008 A minha namorada noutro dia lembrou-se como se fazia um quantos-queres. Não é quantos-queres, é o cocas. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Outubro 2008 Não é quantos-queres, é o cocas. só se lhe chamarem assim ai em cima... SCP_BOY, tenho uma colecção ainda maior, dos "Camiões Históricos"! Quase 50! E na ta acabada, pk os (censurado)'s nao mandaram os ultimos carros... :( Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo em que isto era vendido que lol deixar isso pelo chão num café, minimercado e ver as pessoas apanhar gagaços quando estoiravam por os pisarem. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Outubro 2008 Oh DEUS... Isso era demais! Mas eu gostava mesmo era daqueles em que se punha na ponta de um bico de um avião... Isso sim! Compartilhar este post Link para o post