Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

E o Elifoot? Com o Entechev do Benfica de Castelo Branco, que com uma "combinação de teclas" ficavam com um caracter em forma de coração no lugar do valor da forma e enfiava 5 ou 6 golos em cada jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
E o Elifoot? Com o Entechev do Benfica de Castelo Branco, que com uma "combinação de teclas" ficavam com um caracter em forma de coração no lugar do valor da forma e enfiava 5 ou 6 golos em cada jogo...

:cry:

essa não sabia :(

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogos em 50 disquetes? Tipo RAC Rally ou FIFA International Soccer?

Para instalar tinhamos de usar o mítico ARJ ou o LHA... e depois se uma das disquetes vinha com o Barrotes, tava tudo f*dido! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o Zé Maria torrou o dinheiro todo e o Mário está na prisão era algo difícil de imaginar :\

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me é de um amigo meu com um monte de disquetes em cima da mesa e a dizer-me que a última do monte tava avariada... Era um jogo que ele tinha e que eu adorava, mas na me lembro qual é...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Mário já saiu de Custóias....

Já não é nosso vizinho?!OOOOOOOOHHHHHH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E os jogos em 50 disquetes? Tipo RAC Rally ou FIFA International Soccer?

Para instalar tinhamos de usar o mítico ARJ ou o LHA... e depois se uma das disquetes vinha com o Barrotes, tava tudo f*dido! :lol:

O Meu 1º CM( o que so tinha o campeonato ingles) foi assim...

10 disquetes!

saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Duck Hunt, jogo épico e o outro de comboys. Famicom :prayer:

E tinha uma tonelada de disquetes, agora tenho uma tonelada de CD´s -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu sou do tempo em que jogava num spectrum. Tinha prai umas 50 k7 com jogos, fazia 1 barulho horrivel a fazer o load, demorava imenso, e muitas vezes tinha que se afinar o leitor de k7 com 1 chave.

Lembro-me que 1 dos que demorava mais na altura era o batman. E era 1 jogão na altura.

Depois tive 1 Amiga... mais de 1000 disquetes(há volta de 500 jogos). Já não demorava tanto a fazer o load.

Compartilhar este post

Link para o post
Amiga Olga :prayer:

:prayer:

Bem eu sou do tempo em que jogava num spectrum. Tinha prai umas 50 k7 com jogos, fazia 1 barulho horrivel a fazer o load, demorava imenso, e muitas vezes tinha que se afinar o leitor de k7 com 1 chave.

Lembro-me que 1 dos que demorava mais na altura era o batman. E era 1 jogão na altura.

Depois tive 1 Amiga... mais de 1000 disquetes(há volta de 500 jogos). Já não demorava tanto a fazer o load.

Eu tinha o Robocop :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS!

Era o pessoal todo na altura a colar isso nas televisões e a mexer naquilo como se fosse ouro! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

DSC09425.jpg

A maioria é da colecção "Top Cars", fiz toda e devo ter gasto no total mais de 100 contos, cada semana saía um carro com o respectivo caderninho com as características do mesmo e a explicar como era construido!

E ainda tenho uns que saíam no DN mas miniaturas de carrinhas antigas, que pertenciam a marcas antigas de Inglaterra e dos Estado-unidos na maioria!

Ainda tenho alguns num canto do quarto.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A minha namorada noutro dia lembrou-se como se fazia um quantos-queres.

Não é quantos-queres, é o cocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é quantos-queres, é o cocas.

só se lhe chamarem assim ai em cima...

SCP_BOY, tenho uma colecção ainda maior, dos "Camiões Históricos"! Quase 50! E na ta acabada, pk os (censurado)'s nao mandaram os ultimos carros... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que isto era vendido

estalinhos.jpg

que lol deixar isso pelo chão num café, minimercado e ver as pessoas apanhar gagaços quando estoiravam por os pisarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh DEUS... Isso era demais!

Mas eu gostava mesmo era daqueles em que se punha na ponta de um bico de um avião... Isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...