antifa Publicado 12 Outubro 2008 sou do tempo em que se ganhavam miniaturas de Ferraris nas bombas de gasolina Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Outubro 2008 Eu sou do tempo das pistolas de fulminantes :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo em que se fazia guerras de balões de água no carnaval durante tardes e tardes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Outubro 2008 Uma vez um gajo acertou-me com um balão de água na quinta, eu escondi-me junto à mangueira, quando ele passou por mim, tau! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo dos pega-monstros... ainda tenho marcas nas paredes do quarto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Outubro 2008 guerra de balões de água :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 Eu ainda devo ter disso algures... isso e os tais autocolantes do 'Tou' que falaram anteriormente Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Outubro 2008 Pokemon Stadium pa Nintendo 64. Alte vicio jogar aqueles mini jogos em familia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 12 Outubro 2008 Pokemon Azul para a Gameboy Pocket :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2008 sou do tempo em que o Goucha tinha bigode e era cozinheiro lulz Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo da Playstation 1. Grand vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Outubro 2008 9qAp8DgYxBA ajWcKxaijUk Alguem via ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Outubro 2008 Mete só o que está depois do "=" ;) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 12 Outubro 2008 zMCAayFkfDQ Este anúncio é brutal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2008 embora ainda fosse puto, tambem sou do tempo disto Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Outubro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Outubro 2008 «Geração Rasca» for the win ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Outubro 2008 @shadow: Eu tinha o rato cinzento com a sua grande mota :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Outubro 2008 Eu tinha os Power Rangers todos e tinha alguns Motoratos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Outubro 2008 Eu tinha os Power Rangers todos e tinha alguns Motoratos :prayer: Porra... Power Rangers eram uma valente bosta... Nem sei como é que havia gente que gostava de ver aquilo! :estrelas: «Cavaleiros do Zodíaco» é que era série à maneira! Compartilhar este post Link para o post