Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

eia que nostalgia agora esses anuncios e esses craques, adorava quando passava na tv :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui tinha a cassette dos "Euro Golos"? Lembro-me que o meu pai me comprou numa bomba da BP :lol:

Via aquela m*rda todas as manhãs, ainda por cima tinha uma porrada de golos do Möller e do Batistuta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui tinha a cassette dos "Euro Golos"? Lembro-me que o meu pai me comprou numa bomba da BP :lol:

Via aquela m*rda todas as manhãs, ainda por cima tinha uma porrada de golos do Möller e do Batistuta :heart:

Era brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, o do aeroporto já é de 1998...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]dd4yEERPys8[/youtubed]

Que saudades! :-(

esse homem :prayer:

e já agora lembro-me bastante bem do jogo de Portugal contra Inglaterra o meu coração estava aos pulos foi uma alegria quando Ricardo converteu aquele penalti e nos deu aquela vitória importante

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo da Mega Drive e do vicio no Shac Fu

Saudades...

streetsofragemegadrivec.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades...

streetsofragemegadrivec.gif

Tantas horinhas gastei nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades...

World-Cup-Italia-90-Megadrive-EUR.JPG

Isto sim era vício. Primeiro jogo jogado na Mega Drive, no dia 25 de Dezembro de um ano que já não me lembro qual.

EDIT: Primeiro jogado na minha Mega Drive, que antes disso já me viciava nas Megas Drives dos meus amigos e dos meus primos.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

World-Cup-Italia-90-Megadrive-EUR.JPG

Isto sim era vício. Primeiro jogo jogado na Mega Drive, no dia 25 de Dezembro de um ano que já não me lembro qual.

EDIT: Primeiro jogado na minha Mega Drive, que antes disso já me viciava nas Megas Drives dos meus amigos e dos meus primos.

http://www.youtube.com/watch?v=BjnrcciyM_s

Que saudades daquele grito ao no menu inicial do jogo...

E o FIFA 94 em que se podia fugir dos árbitros? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou do tempo dos d'arrasar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades daquele grito ao no menu inicial do jogo...

E o FIFA 94 em que se podia fugir dos árbitros? :mrgreen:

Eu não fazia o que o gajo faz no vídeo, eu somava as notas dos jogadores e escolhia os que tinham as mais altas :lol:

FIFA 94 não joguei, mas joguei o 95 em diante. Nesse havia aquele ecrã de truques que dava para meter uma parede na nossa baliza e nunca sofríamos golos! E no 96 que eu tirava as faltas e andava a distribuir murros. Eram tempos brutais esses.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia o que o gajo faz no vídeo, eu somava as notas dos jogadores e escolhia os que tinham as mais altas :lol:

Eu também, já era o meu lado de agarrado ao CM que estava por vir em acção. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui<3

2x :heart:

http://www.x360magazine.com/wp-content/uploads/2009/08/World-Cup-Italia-90-Megadrive-EUR.JPG[/im]

jogava isso com o meu primo ! :lol:

que jogo mais m*rdoso agora que vejo, mas na altura era :prayer: xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...