Spikey Publicado 26 Fevereiro 2011 Não, isso é uma coisa que muita gente anda á procura, mas não existe. Eu acho que já houve um vídeo disso, mas foi retirado, mas não tenho certezas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Fevereiro 2011 O batatinha é primo de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2011 Essa da porrada em directo é capaz de ser mito urbano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2011 Essa da porrada em directo é capaz de ser mito urbano. É mito, sim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Fevereiro 2011 Era óptimo no jogo do 24. Ganhei o da minha escola. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Fevereiro 2011 ahah tb jogava a isso, aqui chamava-se jogar à parede, tinhamos uma parede limitada pelas mochilas no chao ( :carinhoso: ) e de primeira tinhamos de acertar naquele bocado de parede, entao era a ver quem queimava o gajo q chutava depois dele :lol: quem falhava ia para a parede e tinha de tentar apanhar a bola sem a deixar cair se conseguisse trocava com o que chutou, se a deixasse cair continuava como é obvio quase ng apanhava pois mal alguem ia para la começava a mamar so com estoiros q so se tinha de desviar :funny: Este jogo era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2011 Era óptimo no jogo do 24. Ganhei o da minha escola. Tambem participei num torneio do 24 da minha escola, mas defrontar gajos do 7º ano (andava no 5º) era algo dificil. Pelo menos consegui ter o record de mais soluçoes ganhas num so ronda de 24 (Uns 36) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2011 o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Fevereiro 2011 Não sei se já falaram mas e à Maria Bujarda, nunca jogaram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2011 o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" aqui ou era baralhinho ou bota pra tras Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2011 Aqui era a trancadinha E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2011 Aqui chamava-se "vira costas". Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Fevereiro 2011 o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" E depois quem marcasse escolhia quem ia à baliza? Se for eu conheço como "jogo do brasileiro" Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Fevereiro 2011 o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" aqui era o "vira-costas" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2011 baralhinho ou tudo contra todos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2011 Roda bota fora ou algo do genero para estes lados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" Aqui era "bota atrás". Editado 27 Fevereiro 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2011 Roda bota fora ou algo do genero para estes lados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Fevereiro 2011 E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen: É que é mesmo. É um vício. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Fevereiro 2011 Aqui era a trancadinha E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen: Nerd! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Fevereiro 2011 Era óptimo no jogo do 24. Ganhei o da minha escola. Eu cheguei a ganhar no 6ano uma medalha. Jogávamos em estudo acompanhado e a setora as vezes nem me deixava responder :mrgreen: o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três" Bota fora era aqui o nome disso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) aqui era o "vira-costas" x2 e mt possivelmente s tiver pouca gente no ring vou jogar a isso hj :lol: Editado 27 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Fevereiro 2011 apurados ou taca-montes :prayer: e ninguém jogava aos 11? Tchiii taca-montes :prayer: É mesmo cenas à Seixal e arredores :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 27 Fevereiro 2011 Aqui era Taca-Montes mas nao eram poucas as vezes que jogavamos ao 11. COm uma bola de tenis era o maior Lulz jogar o 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post