Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Não, isso é uma coisa que muita gente anda á procura, mas não existe. Eu acho que já houve um vídeo disso, mas foi retirado, mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah tb jogava a isso, aqui chamava-se jogar à parede, tinhamos uma parede limitada pelas mochilas no chao ( :carinhoso: ) e de primeira tinhamos de acertar naquele bocado de parede, entao era a ver quem queimava o gajo q chutava depois dele :lol: quem falhava ia para a parede e tinha de tentar apanhar a bola sem a deixar cair se conseguisse trocava com o que chutou, se a deixasse cair continuava

como é obvio quase ng apanhava pois mal alguem ia para la começava a mamar so com estoiros q so se tinha de desviar :funny:

Este jogo era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo no jogo do 24. Ganhei o da minha escola.

Tambem participei num torneio do 24 da minha escola, mas defrontar gajos do 7º ano (andava no 5º) era algo dificil. Pelo menos consegui ter o record de mais soluçoes ganhas num so ronda de 24 (Uns 36)

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três"

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo em que o guarda redes mandava a bola de costas para trás chamava-se "marca três"

aqui ou era baralhinho ou bota pra tras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui era a trancadinha

E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois quem marcasse escolhia quem ia à baliza? Se for eu conheço como "jogo do brasileiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Roda bota fora ou algo do genero para estes lados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui era "bota atrás".

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

E também curtia muito o jogo do 24. De tal maneira que ainda hoje, quando ando de carro, tenho alguma tendência a jogar com as matrículas dos carros :mrgreen:

É que é mesmo. É um vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui era a trancadinha

Nerd!

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo no jogo do 24. Ganhei o da minha escola.

Eu cheguei a ganhar no 6ano uma medalha. Jogávamos em estudo acompanhado e a setora as vezes nem me deixava responder :mrgreen:

Bota fora era aqui o nome disso

Compartilhar este post

Link para o post

aqui era o "vira-costas"

x2

e mt possivelmente s tiver pouca gente no ring vou jogar a isso hj :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

apurados ou taca-montes :prayer: e ninguém jogava aos 11?

Tchiii taca-montes :prayer:

É mesmo cenas à Seixal e arredores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui era Taca-Montes mas nao eram poucas as vezes que jogavamos ao 11. COm uma bola de tenis era o maior Lulz jogar o 11 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...