F_Tex Publicado 23 Maio 2012 ja devem ter metido aqui, mas acho que vale a pena :) btw se alguem conseguir arranjar-me um site com este jogo para jogar ou para sacar mando um biscoito por correio! so consigo arranjar a versao de 32 bits Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 eu jogava um jogo de mini golfe muito porreiro, dava para jogar a 2. no pc, btw Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Maio 2012 Via isso nos primeiros tempos em que tive TV Cabo :prayer: :heart: ainda não ia ao pito e já via isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2012 http://www.mobygames.com/images/shots/l/125508-bang-bang-windows-3-x-screenshot-take-aim-choose-your-angle.png ja devem ter metido aqui, mas acho que vale a pena :) btw se alguem conseguir arranjar-me um site com este jogo para jogar ou para sacar mando um biscoito por correio! so consigo arranjar a versao de 32 bits Esse jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Tirando dois ou três faço check a quase tudo. E continuo a fazer pim-pu-ne-ta para as decisões mais difíceis. Editado 24 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Maio 2012 alg se lembra dos primeiros anos do canal panda? que séries (tipo novelas) se lembram de dar? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2012 Do canal panda só me lembro do Doraemon e do Ninja Hattori Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Maio 2012 estou a falar de series com pessoas, não com desenhos animados. lembro-me de duas "ocean girl" e "round the twist", mas há uma que envolvia uma escola tipo secundaria ou assim e era dessa que eu gostava de me lembrar :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2012 Por acaso, sempre percebi os Simpsons. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2012 estou a falar de series com pessoas, não com desenhos animados. lembro-me de duas "ocean girl" e "round the twist", mas há uma que envolvia uma escola tipo secundaria ou assim e era dessa que eu gostava de me lembrar :( Gostava bastante de ver uma que era na Áustralia e outra que era espanhola. Não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Maio 2012 estou a falar de series com pessoas, não com desenhos animados. lembro-me de duas "ocean girl" e "round the twist", mas há uma que envolvia uma escola tipo secundaria ou assim e era dessa que eu gostava de me lembrar :( lembro me de uma que a personagem principal era descendente do sherlock holmes, mas não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2012 lembro me de uma que a personagem principal era descendente do sherlock holmes, mas não me lembro do nome. esse sei eu qual é, pois tb via. as aventuras de shirley holmes, mas passava-se numa especie de colégio interno/privado. a sério da qual não me lembro passava-se numa escola publica, metia um shopping onde alguns alunos trabalhavam em part-time e um bar onde a malta se reunia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2012 estou a falar de series com pessoas, não com desenhos animados. lembro-me de duas "ocean girl" e "round the twist", mas há uma que envolvia uma escola tipo secundaria ou assim e era dessa que eu gostava de me lembrar :( Não era a Degrassi? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Maio 2012 Não era a Degrassi? eu tb via a degrassi, ainda hoje vejo, mas não me lembro de ter dado no panda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Maio 2012 OMG BAggy, Ocean Girl *.* Curtia bue da baleia :mrgreen: E a miuda era a Sherley Holmes, a que estao a falar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 Tchiii Li Ocean Girl e pensava eu que nunca tinha visto disso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 29 Maio 2012 Tirando duas ou tres coisas tudo tão true ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2012 Ocean Girl :heart: via isso no Panda, acho que às 23 ou lá o que era. Era engraçado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Maio 2012 Ocean Girl :heart: via isso no Panda, acho que às 23 ou lá o que era. Era engraçado True! ainda levei sermoes por estar acordado tao tarde a ver televisao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Maio 2012 e não se lembram mesmo das outras series desse tipo que davam no panda? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2012 Acho que havia uma francesa, les interpretes ou coisa do género Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Maio 2012 e não se lembram mesmo das outras series desse tipo que davam no panda? Do tipo da Ocean Girl? Lembro-me dos Spellbinders Compartilhar este post Link para o post