Manny Publicado 27 Julho 2012 (editado) The Young Riders http://www.imdb.com/title/tt0096732/ Isto sim é nostálgico. Editado 27 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Que saudades, tinha esse jogo numa disquete :heart: E este também: Editado 9 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2012 (editado) http://assets.hulu.com/shows/key_art_the_young_riders.jpg The Young Riders http://www.imdb.com/title/tt0096732/ Ca4oH6Gvie8 [/center] Isto sim é nostálgico. Grande serie!!! _______________- Na senda do Faroeste, ainda acrescento este filmaço (para a data) recheado de jovens estrelas... Que tinha uma banda sonora onde pontificava este som Editado 9 Agosto 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=yBpVfXkcoCY&feature=related :prayer: Editado 9 Agosto 2012 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Grande serie!!! _______________- Na senda do Faroeste, ainda acrescento este filmaço (para a data) recheado de jovens estrelas... []http://d2oz5j6ef5tbf6.cloudfront.net/cd/large/Young_Guns_II_Vol181.jpg[/] []_gEY1naNuzU[/] Que tinha uma banda sonora onde pontificava este som []MfmYCM4CS8o[/] Tens aí a foto do young guns 2, gostei mais do primeiro. Assisti ao young guns no cinema com primos da minha idade e com pais e tios porque era PG-13. Bem fixe o filme, a cena final é marcante. É mesmo um filmaço. Lembro-me de pedir para comprarem-me o filme e tudo. E depois começou a dar na tv o Young Riders. Editado 9 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 9 Agosto 2012 O Young Guns ainda é um filme bom para se ver? É bastante antigo, mas dada a qualidade da banda sonora... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Agosto 2012 Ando a passar este jogo outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 9 Agosto 2012 Tinha dois anos quando comecei a jogar isto. Depois perdi o jogo e à menos de 1 ano voltei a encontrá-lo. Tenho todos os jogos desta criatura adorável. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Esse de 10 em 10 páginas está aqui :mrgreen: Por acaso também deve ser o meu jogo preferido :carinhoso: (O Warped) Editado 9 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 9 Agosto 2012 Epá não sabia. Só vi este tópico hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Agosto 2012 O Crash Team Racing foi talvez dos maiores vícios que tive na ps1, esse e o Muppet Race Mania. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Agosto 2012 Aqui era o óleo de fígado de bacalhau, as famosas cápsulas amarelas que depois de tomadas sempre que se arrotava o cheiro provocava a evacuação do espaço onde estava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 O Crash Team Racing foi talvez dos maiores vícios que tive na ps1, esse e o Muppet Race Mania. também tinha esses 2. apesar de copy paste do mario kart, eram do crl, especialmente o 2º, viciante que doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Agosto 2012 O Crash Team Racing foi talvez dos maiores vícios que tive na ps1, esse e o Muppet Race Mania. E foi o único que eu não joguei. Que vergonha. Mas como anda na PSN ainda vou arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Agosto 2012 O Young Guns ainda é um filme bom para se ver? É bastante antigo, mas dada a qualidade da banda sonora... :biggrin: Vê-se bem, tem um bom elenco e o Emilio Estevez tem uma excelente prestação como Billy the Kid. Se calhar o melhor filme que ele fez a par com Bobby em que ele realizou e escreveu. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2012 Vê-se bem, tem um bom elenco e o Emilio Estevez tem uma excelente prestação como Billy the Kid. Se calhar o melhor filme que ele fez a par com Bobby em que ele realizou e escreveu. E ainda tens o Charlie Sheen versao nao drogada e o Kiefer Sutherland já com "a cara de todos me devem mas ninguem me paga " mas em versao pós puberdade. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Agosto 2012 E ainda tens o Charlie Sheen versao nao drogada e o Kiefer Sutherland já com "a cara de todos me devem mas ninguem me paga " mas em versao pós puberdade. E o Lou Diamond Phillips que no ano antes foi dos nomes mais falados em Hollywood com La Bamba. Para bailar la Bamba Se necesita una poca de gracia Una poca de gracia y otra cosita Y arriba y arriba, Y arriba y arriba Por ti seré, por ti seré, por ti seré Yo no soy marinero. Yo no soy marinero. Soy capitán. Soy capitán. Soy capitán. Bamba, La bamba Bamba, La bamba Bamba, La bamba. Esta música passava na rádio nessa altura mil vezes por dia. A musica ficava preso na cabeça das pessoas ehehe Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 10 Agosto 2012 Vê-se bem, tem um bom elenco e o Emilio Estevez tem uma excelente prestação como Billy the Kid. Se calhar o melhor filme que ele fez a par com Bobby em que ele realizou e escreveu. Vou aproveitar então para ver. Obrigado pelo feedback :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2012 E o Lou Diamond Phillips que no ano antes foi dos nomes mais falados em Hollywood com La Bamba. Para bailar la Bamba Se necesita una poca de gracia Una poca de gracia y otra cosita Y arriba y arriba, Y arriba y arriba Por ti seré, por ti seré, por ti seré Yo no soy marinero. Yo no soy marinero. Soy capitán. Soy capitán. Soy capitán. Bamba, La bamba Bamba, La bamba Bamba, La bamba. Esta música passava na rádio nessa altura mil vezes por dia. A musica ficava preso na cabeça das pessoas ehehe :lol: Já que estamos em musica de caca que nao saia da cabeça das pessoas Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Agosto 2012 A dança proibida. Essa é outra musica que não parava de dar, então no arraiais em toda a década dos noventa. vira o disco e toca o mesmo. Lambada = 3 S (sensualidade, sexo e suor) acho que houve um filme e tudo. Compartilhar este post Link para o post