LaaR Publicado 10 Fevereiro 2013 Ainda há dias vim no comboio e estava um tipo ao meu lado, para ai com 30 anos, a ver isso o caminho todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Fevereiro 2013 E o parque de jogos que havia antigamente no Jumbo? Já vai para lá uns 10 anos. Não havia maior felicidade que passar todos os checkpoints no jogo da mota. E se carregasses nos botões de trás podias escolher uma preta, mesmo badass. Também havia um de futebol, em que para chutar tinhas uma bola mesmo real. Acho que nunca consegui marcar um golo. :lol: era espectacular tb :) isso e a loja de gomas que comprava quando ia ao cinema, onde agora é de telecomunicações. lembro-me das filas da bilheteira do cinema, que muitas vezes rodeava o parque de jogos, para ver filmes como jurassic park, titanic e tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2013 Douchebag Rock, mas dava lhe com força e curtia imenso!!! E a powerballad mais ronhónhó daqueles anos Ainda agora, reouvindo isto, deu me uma vontade do carallo de mochar aos som das primeiras e de fazer o amor ao som do Cats in the cradlle... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Fevereiro 2013 essa sara gonçalves foi entrevista pela sic sobre o movimento "que se lixe a troika" Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Fevereiro 2013 Bem me parecia que a conhecia de algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2013 Gostava bastante de ver essa série Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Março 2013 Melhor momento da televisão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Março 2013 :lol: Btw, o gajo era alto panisguinhas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Março 2013 Vi isso tanta vez no jogo. Era esse e este: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2013 (editado) Editado 17 Março 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2013 Woodpecker, o riso mais épico de sempre Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Março 2013 (editado) Editado 19 Março 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Março 2013 Parece que vem prai mais disto portanto aqui fica o coiso do primeiro coiso. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Março 2013 (editado) Editado 20 Março 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ekqYhP8PhMg Quando dava isto, desligava do mundo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2013 Nunca gostei dessa introdução da PS. Tem qualquer coisa de sinistro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Março 2013 Vivia num apartamento, queria um cão, deram-me um Puchi :lol: Já lá vão 15 anos! Compartilhar este post Link para o post