rinka Publicado 16 Novembro 2009 É capaz, mas no Google Images só apareciam brasileiradas, por isso deixei-me de escolher e foi mesmo esta... :mrgreen: :grin: Já agora, sou do tempo de: Esta colecção era mítica. Só tenho pena de não ter dados cá em casa, senão voltaria este vício. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2009 Elifoot :prayer: Mas essa imagem não é do Brasfoot? não, é do elifoot Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Novembro 2009 Acho que ainda tenho isso para aqui gravado numa disquete. :lol: Os dias que passei a jogar Elifoot 98... Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 16 Novembro 2009 Elifoot 98 :prayer: ir buscar o Iordanov ao sporting porque estava sempre á venda Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Novembro 2009 Não consigo meter a jogar no 7 :S Compartilhar este post Link para o post
Juggernaut Publicado 16 Novembro 2009 Era Uma Vez... O Espaço TAz8YW0AUdM Twin Peaks 7oDuGN6K3VQ Stargate SG-1 K41iLYVCBeg Final Fight nas máquinas q_jy6wi9DqA Sensible Soccer no MS-DOS 6 kL2T4Yn2Tq8 Master System - Sonic The Hedgehog tgJGAs0rfnk Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 tantas tardes com esses livros de aventuras fantásticas! Apontava sempre os números dos parágrafos e se morresse voltava atrás e escolhia a outra opção. :) só me lixava quando dizia: tens o punhal sagrado? Então divide por 3 o número gravado na pega e vai para esse parágrafo.. Fuuuuuuu... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 Sensible Soccer :prayer: Melhor simulador de sempre. E o grande Kick off? tantas tardes com esses livros de aventuras fantásticas! Apontava sempre os números dos parágrafos e se morresse voltava atrás e escolhia a outra opção. :) só me lixava quando dizia: tens o punhal sagrado? Então divide por 3 o número gravado na pega e vai para esse parágrafo.. Fuuuuuuu... Era mesno fuuu!!! Encontro com M.E.D.O :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Sou do tempo.......raios, não me lembro do que fazia no meu tempo! Quer dizer... lembro-me da Lua Navegante :-# Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 17 Novembro 2009 Navegantes da lua * Sailor Moon vDdH5Vd1wVg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2009 Sensible Soccer :prayer: Kick Off com comentarios épicos em portugues :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2009 Foi em tua homenagem :grin: Conta me histórias tá? ;) Os tempos atrás em que jogava Zelda e Simpsons na Nintendo :prayer: Tambem tinha um jogo de futebol, mas n me lembro o nome EDIT : Jogos que ainda tenho - Super Mario Kart ; Yoshi's Safari ; Mario Paint ; Super Mario All Stars ;Super Mario Worls ; Krusty's Super fun house ; Jurassic Part ; Road Runner's - Death Valley Rally ; Donkey Kong e Street Fight. Este ultimo adorava completamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 17 Novembro 2009 Se calhar até já tinha colocado isto lá para trás M678PVOf5F0 0UhX3LQ6lqw PsqTA1KvmBk IpY97kM-TXs E a máquina Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Novembro 2009 O Bocas :prayer: Um AMIGA, meu primeiro computador mais a serio depois do Sprectrum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2009 O Bocas :prayer: Um AMIGA, meu primeiro computador mais a serio depois do Sprectrum. :lol: A primeira que fizeste graças aos computadores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2009 golos da zona lateral do meio campo e o GR a anhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 Sensible Soccer :prayer: Kick Off com comentarios épicos em portugues :prayer: :prayer: Tinha comentários em português? O 1º que me lembro com comentários em português foi o Euro 96 para a sega saturn, que tinha o Jorge Perestrelo. r8NgbVL5aiw Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Novembro 2009 O World wide Soccer foi um boom na altura em jogos de Futebol... Era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 O World wide Soccer foi um boom na altura em jogos de Futebol... Era fantástico. Fifa 97>Isso Tinha o Fifa 97 para Mega Drive era épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Novembro 2009 Foi o ínicio da digamos geração FIFA, eu por vezes jogo esse jogo, e começo a comparar com o Fifa actual... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 Foi o ínicio da digamos geração FIFA, eu por vezes jogo esse jogo, e começo a comparar com o Fifa actual... :medinho: O 1º FIFA se não me engano era de 94 :o Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Novembro 2009 O 1º FIFA se não me engano era de 94 :o Sim, mas foi o de 1997 onde surgiram significativas melhorias gráficas e de jogabilidade, em conjunto com uma base de dados minimamente elaborada. O de 1994, era um pouco pontapé para a frente e vêr os bonequinhos a correr atrás da bola... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 Sim, mas foi o de 1997 onde surgiram significativas melhorias gráficas e de jogabilidade, em conjunto com uma base de dados minimamente elaborada. O de 1994, era um pouco pontapé para a frente e vêr os bonequinhos a correr atrás da bola... O de 97 era genial E o de 98, foi o melhor para mim :prayer: Compartilhar este post Link para o post