Ghelthon Publicado 4 Abril 2009 Obrigado Kaz, já não me lembro se foi daí que o tirei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Abril 2009 Arranjas-me esses icons do Rocketdock? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Abril 2009 Já me perguntava por onde andavas... Muito bom. :compinchas: hehe, ultimamente tenho estado apenas como espectador :grin: Tks :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2009 Arranjas-me esses icons do Rocketdock? http://rocketdock.com/addon/icons/16922 Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 8 Abril 2009 http://i41.tinypic.com/qz10f6.jpg Avatar 5* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Abril 2009 Falta o logotipo da tmn ahah Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Abril 2009 MAC não dá para imitar, filhota. Ou se tem ou não se tem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2009 Olha para ele todo inchado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Abril 2009 Invejosa. Esse sorriso cínico não engana ninguém. E o pormenor de reproduzir música Indie aquando da SS? Épico. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2009 Isso foi propositado. Sabes que gosto de parecer muito Indie e isso. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 9 Abril 2009 Como puseste o foobar nos icons da direta? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2009 Como puseste o foobar nos icons da direta? Era para mim? Se sim, uh.. então.. quando ligo o Foo aparece ali, é como quando tens o Messenger ligado. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 9 Abril 2009 Era para mim? Se sim, uh.. então.. quando ligo o Foo aparece ali, é como quando tens o Messenger ligado. Eu sei, mas como é que puseste, nas opções, plugins, ect...? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2009 Eu não pus.. aquilo simplesmente aparece. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2009 Como puseste o foobar nos icons da direta? Acho que é... File > Preferências > Display > Default User Interface > Seleccionas o Minimize to notification area Penso que seja ai... Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 9 Abril 2009 Não foi ai, mas já encontrei, obrigada aos dois na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Abril 2009 Não foi ai, mas já encontrei, obrigada aos dois na mesma ;) Podias explicar para o caso de alguém querer. Não é o caso :) Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 10 Abril 2009 Como tenho o Panels UI, vou ás opções, Panels UI e selecciono as 3 opções que aparecem. Compartilhar este post Link para o post