Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Pessoal gostava de saber se/como é possivel criar a minha imagem de fundo do pc?

Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar o ambiente de trabalho, instalando aplicações como o Rocketdock e aqueles calendários/relógios, fazem puxar mais pelo pc? Tornam-o mais lento?

Sempre tive essa dúvida, se alguém me puder esclarecer agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar o ambiente de trabalho, instalando aplicações como o Rocketdock e aqueles calendários/relógios, fazem puxar mais pelo pc? Tornam-o mais lento?

Sempre tive essa dúvida, se alguém me puder esclarecer agradecia ;)

Depende, se tiveres um bom pc com um bom desempenho não notas muita diferença se já tiveres um pc mais antigo/lento podes notar, claro que pesa um bocado, mas nada de mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ Aur0n Podes dizer os gadgets que utilizaste sff?

A única coisa que eu utilizei a mais foi mesmo o Start Orb Changer: [link] e a folha vem deste pack: [link]

A cena dos jogos lá em baixo julgo não ser preciso explicar. :grin:

Para quem utiliza o foobar e quiser que fique daquela maneira na taskbar conforme a música toca: [link]

btw, alguém que use temas e que me possa esclarecer se consome o mesmo ou mais recursos do pc? win7 obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu utilizei a mais foi mesmo o Start Orb Changer: [link] e a folha vem deste pack: [link]

A cena dos jogos lá em baixo julgo não ser preciso explicar. :grin:

Para quem utiliza o foobar e quiser que fique daquela maneira na taskbar conforme a música toca: [link]

btw, alguém que use temas e que me possa esclarecer se consome o mesmo ou mais recursos do pc? win7 obviamente.

Obrigado!

Eu uso temas e sinceramente não se consome mais recursos, eu não noto diferença nenhuma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, pode ser que experimente. :)

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita mais no Rainmeter é que, quando se "Mostra o ambiente de trabalho", aquilo minimiza também. Ainda não há forma de resolver isso, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...