Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Para mim o ponto crucial era a missão em que ganhas o Ricken e a Maribelle, eles começam tremendamente mal posicionados e morriam antes de os conseguir fazer chegar aos restantes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o ponto crucial era a missão em que ganhas o Ricken e a Maribelle, eles começam tremendamente mal posicionados e morriam antes de os conseguir fazer chegar aos restantes :lol:

Nessa missão a dor de cabeça foram os reforços. Como em quase todas as missões que tinham esse vertente.

btw, só agora descobri que há mais missões e personagens via Spotpass. Nunca tinha usado isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aprovado? 8) Estás em que parte?

Cyngus. Estou a juntar a party.

Alguém já jogou Stardew Valley? É fixe?

mas isso não é RPG, parece-me.

De qualquer forma estou muito curioso para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é RPG, parece-me.

De qualquer forma estou muito curioso para experimentar.

Na Steam diz que sim. :mrgreen: Mas ya, não é bem como os que vocês têm falado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um jogo que tenho curiosidade. Parece-me o (finalmente) sucessor digno dos antigos Harvest Moon e parece bom jogo. Mas é só isso que parece, bom jogo, ainda assim tem reviews bem acima da média. É daqueles que tenho de olho para aproveitar numa summer ou winter sale.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º Danganronpa também vai sair em Abril na Steam :)

Curti muito o 1º mas não tenho Vita para jogar o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

;_;

<3

por acaso vais ter um momento verdadeiramente feelsbadman com essa música, get ready son

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei esse Fire Emblem em Lunatic.

Mas comprei o DLC onde se pode fazer grind, senão estava fdd

Na fase final até estava demasiado fácil

Ah e joguei sem as personagens morrerem para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho achado o Radiant Historia bem agradável até agora, mas aquela cena da grid no sistema de combate incomoda-me moderadamente. :lol: É que nem acho que seja algo fixe parece só tipo "bora fazer uma cena nova"

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto, mas acho que se farta rapidamente.

Um bom sistema de combate vale muito num RPG.

O que vale é que a história do RH é fantástica. Das melhores que já vi num videojogo e acho que o melhor ainda está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive problema com o sistema de combate, até achei interessante apesar de como o jone ter dito, tornar-se depois repetitivo porque te apercebes que um tipo de ataque é completamente superior a outro e basicamente spammas isso.

O facto de não haver random encounters e tudo o resto ser tão bom fez com que isso fosse um mal menor. Vale a pena jogar até ao fim.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou Stardew Valley? É fixe?

Comecei ontem, é incrivelmente viciante. Estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre a dizer "vá, acaba o dia fecho isto e vou fazer alguma coisa produtiva", mas depois o dia seguinte começa, meto-me a regar as batatas e os feijões, e quando dou por mim já fiz demasiadas coisas para fechar o jogo sem gravar :mrgreen: Ontem quando dei por mim já eram 4h da manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Radiant Historia

Parece-me que estou quase a terminar, na SH coroei a Eruca e já não dá para avançar mais, na AH estou na boss fight com o Hugo mas falta-me obter o poder da Historica, e para isso parece que tenho de completar a side quest da Samra que não faço puto de ideia de onde está :lol: no progresso total estou a 180/236.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou a demo Platinum do Final Fantasy XV? isto é tão Kingdom Hearts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando a jogar desde a semana passada.

27 horas de jogo :lol:

que vício do crl

desististe de radiant historia? ;_;

Radiant Historia

Parece-me que estou quase a terminar, na SH coroei a Eruca e já não dá para avançar mais, na AH estou na boss fight com o Hugo mas falta-me obter o poder da Historica, e para isso parece que tenho de completar a side quest da Samra que não faço puto de ideia de onde está :lol: no progresso total estou a 180/236.

Hop on over to the Alternate History node "Celestian War" (Chapter 4, in case you can't find it). Go into the house above you and talk to Elm, the red/pink-haired girl standing next to the elder Barranca.

Acho que é isto. Até te ajudava mais, mas tenho memória de peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

desististe de radiant historia? ;_;

Hop on over to the Alternate History node "Celestian War" (Chapter 4, in case you can't find it). Go into the house above you and talk to Elm, the red/pink-haired girl standing next to the elder Barranca.

Acho que é isto. Até te ajudava mais, mas tenho memória de peixe.

Sim, é com a Elm, eu iniciei a quest, agora tenho mesmo é de encontrar o/a Samra xD queria encontrar por mim próprio para não ter spoilers, mas se não conseguir lá terei de ir ver.

Uma coisa chata que me está a fazer comichão é as quests da Aht que tenho pendentes. Aliás, uma delas eu consegui "avançar" num ponto de decisão em Skalla, ao falar com a Shaman anterior, mas não aconteceu mais nada e também deixou de ser possível voltar lá para ver a outra opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que tenho que ir arranjar um emulador e jogar essa m*rda

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Ronin, fui eu que fui nabo, afinal era só "falar" com "aquele" item para depois conseguir avançar a quest :lol: está quase :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Ronin, fui eu que fui nabo, afinal era só "falar" com "aquele" item para depois conseguir avançar a quest :lol: está quase :)

vais tentar fazer o true ending?

eu quando joguei nem sabia disso e acabei por gostar do final incompleto

Ronin, está em standby mas ainda ontem joguei :mrgreen: hoje devo voltar a dar-lhe um esticão

espero bem que sim, deixar isso a meio é quase criminoso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

vais tentar fazer o true ending?

eu quando joguei nem sabia disso e acabei por gostar do final incompleto

espero bem que sim, deixar isso a meio é quase criminoso :cadeirada:

Ainda não sei do que estas a falar 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi o jone que falou disso mb, basicamente tens dois finais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...