Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Ando a jogar EarthBound para a SNES Classic Mini.

Que jogão :prayer:

Se ficares com fome de mais, aí tens o Mother 3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficares com fome de mais, aí tens o Mother 3 ;)

True, pena ainda não ter nenhuma release oficial por estas bandas :(

Compartilhar este post

Link para o post

True, pena ainda não ter nenhuma release oficial por estas bandas :(

Sempre podes comprar as reproduções. Não são oficiais, mas são o mais perto de termos uma release. O melhor mesmo seria lançarem uma versão digital do jogo, mas duvido que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes comprar as reproduções. Não são oficiais, mas são o mais perto de termos uma release. O melhor mesmo seria lançarem uma versão digital do jogo, mas duvido que isso aconteça.

Pois até relançaram para a Wii-U, mas a versão JP :(

O pessoal que fez a tradução até já lançou um comunicado oficial à Nintendo para usarem a tradução deles mas nada :mrgreen:

Há umas semanas houve uns zunzuns por parte do produtor da saga, que haveria novidades brevemente, pode ser que...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois até relançaram para a Wii-U, mas a versão JP :(

O pessoal que fez a tradução até já lançou um comunicado oficial à Nintendo para usarem a tradução deles mas nada :mrgreen:

Há umas semanas houve uns zunzuns por parte do produtor da saga, que haveria novidades brevemente, pode ser que...

A tradução é tão boa que chegou a ser elogiada por membros originais que desenvolveram o jogo. É a Nintendo a ser Nintendo. É como eu disse antes, se eles lançarem num formato digital e não apenas a versão GBA, o jogo irá vender bem mais do que aquilo que eles pensam. É um jogo de culto, mas ao contrário de alguns que só têm nome, o Mother 3 é muitíssimo bom e tal como o Earthbound, envelheceu bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a cena mais podre da SNES CLassic Mini é mesmo o tamanho do fio dos comandos.

Jogo numa TV de 49 polegadas e tenho de estar mesmo perto :lol:

Tenho de ver se isto valerá a pena o esforço...

http://www.ebay.com/itm/1-8m-Extension-Cable-Cord-Lead-for-Nintendo-SNES-NES-Mini-Classic-Controller-/222387802579?hash=item33c75891d3:g:hx4AAOSwopRYh5Lp

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mesmo com nada. Mas podes resolver a coisa se estiveres algum tipo de extensor de cabos USB. Sempre poderás meter a consola mais perto de ti. Não é o ideal, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando todo lançado no Earthbound, já devo ir a meio.

No início é que é lixado, tive de andar a fazer lvl up uns tempos :cadeirada:

O POkemon Ultra Sun/Ultra Moon e o Okami estão no backlog :carinhoso:

Não sei qual dos 2 Pokémons hei de comprar, ainda não joguei ao Sun/Moon, mas se calhar skippo e foi logo para o Ultra. O Leão tem um ar mais fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Valkyria Chronicles 3 tinha sido traduzido para inglês. Fui experimentar e apesar de não estar completo a 100% e a tradução apesar de ter alguns erros grosseiros, é muito bom. Bem melhor que o segundo, que apesar de não ser mau, tinha um setting demasiado cliché e a estória não deu em grande coisa.

Aconselho a experimentarem se gostaram do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto alguns streamers a jogar o Xenoblade da Switch e se tinha esperança, morreu toda, o voice acting é mesmo mau, felizmente não é sempre, mas há vários momentos em que legitimamente parece que estão meramente a ler um guião. Não sei se em japonês é melhor, mas é pena ver uma das coisas mais icónicas do original a ser estraçalhada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou prai em 4 horas de jogo, e metade em inglês e metade em japonês. O japonês está infinitamente melhor, o inglês é apenas deprimente f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esta parte é particularmente fascinante :lol: 19:40 +-

aproveitei dei um olho na diagonal a alguns diálogos com as vozes originais e parece-me consideravelmente melhor... no 1 era ao contrário :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas com um denial desgraçado, as vozes eram horríveis nos trailers :mrgreen:

Quando temos jogos com a qualidade do Persona 5, ver este tipo de coisa noutros JRPGs é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

queria acreditar :( nem que melhorassem com o backlash e tal, não sei, infelizmente é mesmo mauzinho. a bem da verdade, também não é sempre, mas coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes a coisa estranha-se mas depois entranha. O Digital Devil Survivor tem provavelmente das piores introduções no que toca à qualidade das vozes (o original era o da DS e fizeram um remaster para a 3DS), mas no fim até acabei por gostar em geral das mesmas. Ajudou bastante que quem falava mais no jogo tivesse a melhor voz, mas podia ter sido bem pior tendo em conta o quão horrível aquilo pareceu no inicio.

Se gostas assim tanto das vozes do primeiro Xenoblade, vale a pena experimentares em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Valkyria Chronicles 3 tinha sido traduzido para inglês. Fui experimentar e apesar de não estar completo a 100% e a tradução apesar de ter alguns erros grosseiros, é muito bom. Bem melhor que o segundo, que apesar de não ser mau, tinha um setting demasiado cliché e a estória não deu em grande coisa.

Aconselho a experimentarem se gostaram do primeiro.

a falar nisso, já anunciaram o 4.

Com as mesmas mecânicas e mais algumas do 1.

Finalmente a SEGA a perceber o que tem de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...