lordbifana Publicado 27 Maio 2018 Estilo em que sentido? Estória? Design? Gameplay? algo do genero rpg com uma boa historia e um gameplay e sistema de luta interessante...o estilo tanto faz pode ser animação ou não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2018 Nunca joguei mas, Tales of Berseria. Ia-te recomendar Okami que é topo do topo, mas não é bem RPG. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Maio 2018 Nunca joguei mas, Tales of Berseria. Ia-te recomendar Okami que é topo do topo, mas não é bem RPG. :mrgreen: já joguei e curti bastante...dos meus JRPG preferidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2018 Então experimenta Okami. Tem um sistema de combate bem interessante onde usas uma tela, uma das melhores soundtracks que já ouvi, a estória é excelente e em HD deve ser um mimo de se jogar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Maio 2018 Então experimenta Okami. Tem um sistema de combate bem interessante onde usas uma tela, uma das melhores soundtracks que já ouvi, a estória é excelente e em HD deve ser um mimo de se jogar. vou ver esse então ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2018 É um bocado longo, mas vale a pena jogar até ao fim. Dos poucos jogos em que verti uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2018 Já tem uns meses, mas só descobri agora que a tradução do Digimon Adventure foi finalmente completada. Perfeita nostalgia :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2018 Dos melhores jogos que já joguei na vida foi o Digimon World 3 para a PS1 :heart: Path of Exile...vale a pena jogar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2018 (editado) sdds, esse e o primeiro Digimon World, ainda hoje faço questão de os jogar de vez em quando há uns tempos comecei o Digimon World 3 novamente e ja ia bastante avançado quando o meu pc merd*u e foi para a marca e foi formatado sad day :mrgreen: Editado 7 Junho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2018 release date do KH3 confirmada para 29 de Janeiro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2018 Estou na reta final do Horizon Zero Dawn, acho eu, portanto consigo ter uma opinião, mais ou menos. Se tivesse de dar uma classificação, era algo tipo 9,5. Não é 10 porque acho que o jogo tem alguns defeitos, nomeadamente em termos de movimento, o boneco demora demasiado tempo a reagir a relevo muitas das vezes e em batalhas isso pode tornar-se ultra frustrante. Além disso a banda sonora parece que é meio aleatório, é muito boa, mas aleatória nos momentos em que toca. Claro que tem músicas para certos momentos, mas na generalidade, é essa a sensação que me passa. Mas o que importa principalmente é o primeiro ponto. Em situação normal nunca na vida era um 9,5 com aquilo, acho que é uma coisa gravíssima. A questão é que estou tão envolvido na história do jogo e sinto-me tão entranhado no universo enquanto jogo, que até me custa não dizer que é um 10, mesmo com todos os seus defeitos. esta cena em particular :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2018 O Monster Hunter World é tudo o que é dito dele, mas maldito seja se não odeio tanto o jogo quanto o adoro. E, pelo que li, ainda nem apanhei com os mais frustrantes. Vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2018 Esse tipo de jogos não é para mim. Se não tiver uma boa estória a puxar para mim, facilmente punho o jogo de lado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2018 Eu estou a gostar da estória, sinceramente. Não sendo fabulosa, completamente bastante bem os objetivos principais do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2018 Pois, o World reformou e limou muitas das arestas que afastaram o pessoal da série, como eu. Os que eu joguei da PSP praticamente não tinham estória. Ou gostavas mesmo daquilo, ou sopas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2018 Senti o mesmo na DS. Além de alguns controlos ridículos, mas isso aí era limitação do hardware, acho eu. A consola tem mecânicas que me dão trigger mas também são coisas que fazem parte da identidade do jogo e eu não estou habituado, portanto também é um pouco por falta de hábito. Tenho tipo 30h de jogo e nem estou sequer perto do fim lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2018 Eu estou é pronto a dar meio coleção de jogos só para ter a Switch e o Octopath Traveler. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 15 horas atrás, El Shafto disse: O Monster Hunter World é tudo o que é dito dele, mas maldito seja se não odeio tanto o jogo quanto o adoro. E, pelo que li, ainda nem apanhei com os mais frustrantes. Vai ser bonito... Sem contar com os que foram adicionados mais recentemente, que é mesmo de arrancar os cabelos.. 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2018 (editado) 2 horas atrás, Oblivion disse: Sem contar com os que foram adicionados mais recentemente, que é mesmo de arrancar os cabelos.. 😂 Li qualquer coisa sobre o Kirin ser o pior de todos. Tive tentado em ir ao Youtube ver como era, mas decidi não o fazer. Outro dos referidos, para aí o 4º mais referido dos que vi, era o Diablos, que passei hoje. Foi a primeira vez que falhei uma missão, mas à segunda passei bem. Achei o Odogaron mais irritante, sinceramente. Mas isto se calhar também é porque jogo de insect glaive e o Diablos é dos mais acessíveis para sacar o extract. O Odogaron é um filme, p*ta que pariu. Editado 21 Agosto 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 O Diablos lixou-me bem à primeira vez, e o Odogaron com a cena do bleed consegue f*der-te bem se não tiveres preparado, e a arena em si é lixada. O Kirin nem vou falar, acho que nem Dark Souls me deu tanta vontade de espetar o comando contra a parede. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2018 Acho que vou instalar o Persona, só de prevenção... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 Tbh eu nunca me dei muito ao trabalho de ajustar o meu set ao adversário que ia enfrentar - fazendo isso p.e. contra o Kirin é meio caminho andado para ser uma batalha bem mais fácil. Os que mais trabalho me deram foram mesmo o Kirin, o Deviljho e o Nergigante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2018 Jogam sozinhos ou têm forma de jogar com outras pessoas? Antigamente, era preciso teres pessoal dedicado ao jogo (que não eram muitos LOL) e era praticamente impossível de abater os monstros mais difíceis sozinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Tenho jogado sozinho. Acho que o jogo ajusta automaticamente à quantidade de gente. Já agora, que armas curtes mais @Oblivion? Eu gosto muito da Insect Glaive, é bastante fun em todos os sentidos, mas às vezes é super frustrante estar a juntar os extracts. Já pensei em mudar para o Bow, mas ando a ser teimoso. As que gostei menos de testar são aquelas mais pesadonas, por assim dizer. Editado 21 Agosto 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post