Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Encontrei uma relíquia em casa quando estava à procura de outras coisas

c0fizzt.png

❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 29/09/2019 at 22:35:

sim

Corre bem?

Citação de El Shafto, há 2 horas:

c0fizzt.png

❤️

Tenho um GBA à venda, se estiveres interessado 🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 55 minutos:

Corre bem?

Tenho um GBA à venda, se estiveres interessado 🧐

Corre mas acho q o jogo tem um plot hole parvo

se o avô do personagem principal sabia q n devia falar com o rei, pq o personagem principal viajou no tempo para lhe contar o que tinha acontecido, pq n evitou q isso acontecesse anyway?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

c0fizzt.png

❤️

❤️❤️❤️❤️❤️ 

top 3 easy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

❤️❤️❤️❤️❤️ 

top 3 easy

Ainda me lembro de ver o primeiro no Jumbo e namora-lo durante todas as vezes que lá fui com os meus pais, até os convencer. Parece que foi ontem.

Confesso que tenho esperança de ver ressuscitar na Switch com um verdadeiro terceiro jogo ou uma continuação que salve o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Ainda me lembro de ver o primeiro no Jumbo e namora-lo durante todas as vezes que lá fui com os meus pais, até os convencer. Parece que foi ontem.

Confesso que tenho esperança de ver ressuscitar na Switch com um verdadeiro terceiro jogo ou uma continuação que salve o 3º.

era razão para me fazer comprar uma switch se fosse bom

o 3º eu nem conto como existente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a única coisa que elogio no 3 é que tentou progredir em algumas coisas dentro do género, como, por exemplo, poderes trocar os membros da party a meio do combate e assim. Tinha algumas coisas engraçadas, mas sim, não está nem perto dos anteriores, o que é uma pena. 😞

Mas a Camelot tá muito ocupada a fazer Mario Tennis e Mario Golf lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi talvez o único clássico turn based RPG que conseguiu deixar-me completamente apaixonado para além de Pokémon. Joguei maior parte do jogo, mas não consegui acabar. Perdi o save por alguma razão 😧  

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto isto, sempre pensei que o jogo tivesse simplesmente desligado e pronto lol

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem jogado Fire Emblem Three Houses?
Jogaço absurdo.
35 hours in.

Estou na route Crimson Flower (que não me arrependo), e estou a adorar a segunda metade do jogo. Entra num ritmo brutal

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Jogaço absurdo.
35 hours in.

Ocultar conteúdo

Estou na route Crimson Flower (que não me arrependo), e estou a adorar a segunda metade do jogo. Entra num ritmo brutal

conseguiste chegar à segunda metade do jogo com 35 horas??

fiz a golden deer e é o melhor ending

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Jogaço absurdo.
35 hours in.

Mostrar conteúdo oculto

Não tenho Switch, senão estaria coladíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira impressão foi que é o maior candidato a GOTY, mas ainda não desenvolvi o suficiente no jogo para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me dá para comprar a Switch Lite, lembro-me dos preços dos jogos para acalmar a tentação.

Já se arranja o God of War a 20 e tal euros, enquanto que o Breath of the Wild que saiu um ano antes ainda anda na casa dos 50. O pessoal que é fã da Nintendo gosta de comer gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja mentira, a Nintendo sempre foi fraquíssima no sentido de fazer descontos (apesar de estar um bocado melhor com a evolução dos jogos digitais), mas diria que nesse caso tem mais a ver com o ciclo de vida das consolas do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos e meio já me parece suficiente para o preço baixar um bocado. :7_sweat_smile:

O positivo é que os jogos tendem a desvalorizar pouco, por isso o investimento acaba por compensar, em parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

A minha primeira impressão foi que é o maior candidato a GOTY, mas ainda não desenvolvi o suficiente no jogo para ter a certeza.

Tenho algumas dúvidas, principalmente com Sekiro, RE2 Remake, Astral Chain. Mas creio que fará top-5 com facilidade.
O jogo está fenomenal para quem é fã de SRPG, e não sou de dizer isto frequentemente.

@Plagio o Original mas achas 35 horas muito? Entrei nas 28 horas na segunda metade, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Tenho algumas dúvidas, principalmente com Sekiro, RE2 Remake, Astral Chain. Mas creio que fará top-5 com facilidade.
O jogo está fenomenal para quem é fã de SRPG, e não sou de dizer isto frequentemente.

@Plagio o Original mas achas 35 horas muito? Entrei nas 28 horas na segunda metade, se não estou em erro.

Eu demorei 40/50 horas a chegar às segunda metade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 45 minutos:

Para comparação, eu entrei na segunda metade às 60 horas, estou nas 78 agora e ainda vou no chapter 16... e são pelo menos 4 runs disto, vai ser rápido 😂

O jogo está fenomenal em termos de história, characters e lore, sem dúvida. Infelizmente o gameplay depois de Awakening e Fates deixa muito a desejar, pareceu-me que por causa da relativa má recepção do Fates com a fanbase core (devido essencialmente à história) eles mandaram o resto fora também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 27 minutos:

Para comparação, eu entrei na segunda metade às 60 horas, estou nas 78 agora e ainda vou no chapter 16... e são pelo menos 4 runs disto, vai ser rápido 😂

Epa já n me lembrava, mas acho q demorei 70 horas mesmo a chegar á segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 48 minutos:

O jogo está fenomenal em termos de história, characters e lore, sem dúvida. Infelizmente o gameplay depois de Awakening e Fates deixa muito a desejar, pareceu-me que por causa da relativa má recepção do Fates com a fanbase core (devido essencialmente à história) eles mandaram o resto fora também.

Não é semelhante ao Echoes? A mudança já ia caminho, parece-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

Não é semelhante ao Echoes? A mudança já ia caminho, parece-me. 

Sim, mas o Echoes sendo um remake pensei que seria a excepção e não a regra. Mas os níveis do Echoes eram francamente maus, eu adorei a história mas não consegui acabar o jogo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, então eu sou muito rápido a jogar isto. Mesmo no jogo em si, acho que sou relativamente rápido a acabar as missões, gosto muito de SRPG e acho o jogo bastante fácil exceto num ou noutro momento.
E até estou a compreender bem a história, embora confesse que há certas personagens que me irritam e passo logo grande parte da backstory delas, mas também são só 2 ou 3.

A ideia é depois completar com o Golden Deer em Hard e voltar ao Black Eagles e completar em Maddening.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 1 hora:

Sim, mas o Echoes sendo um remake pensei que seria a excepção e não a regra. Mas os níveis do Echoes eram francamente maus, eu adorei a história mas não consegui acabar o jogo... 

Sou o oposto. Arranjo maior motivação para acabar o jogo se gostar da estória. O Conquest tinha uma jogabilidade bem mais interessante que a do Echoes, mas a estória era tão má e tão estúpida que fiquei a meio. 

Abominei o grind do Echoes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...