Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Que features novas, btw? Eu tenho para a PS4.

O Dragon Quest XI fez o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar reset aos jobs e tens a possibilidade de teres 3 sets gambits pré-definidos (não precisas de mudar constantemente). E ainda tens 60fps na versão Xbox. 

O Dragon Quest XI é mais fácil de engolir já que a quantidade de novo conteúdo é muito maior. Só mesmo vendendo como DLC ou como o Persona 5. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo, adorei. Quanto a isso da fight do boss, é normal, Shaft. Ainda não dá para customizar os comandos rápidos, claro, mas isto está muito semelhante ao KH. Gostei. E as voices... AS MOTHERFKING VOICES. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O DQ 11 é bastante bom, a história é bastante interessante e cativante, mas esta m*rda de save points podia ter ficado em 1980. p*ta que pariu. É que chego a estar uma hora de seguida sem conseguir gravar... Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a música? Ouvi a da PS4, achei sofrível nem pensei em tocar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante boa. É tocada pela orquestra sinfónica de Tóquio. Tem um toque que não gosto muito, que é misturar aqueles sons de menus old school e coisas do género com o resto da música orquestrada, mas não é algo muito sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

O DQ 11 é bastante bom, a história é bastante interessante e cativante, mas esta m*rda de save points podia ter ficado em 1980. p*ta que pariu. É que chego a estar uma hora de seguida sem conseguir gravar... Não faz sentido nenhum.

Não tem autosave? Acabei agora mesmo de jogar a versão PS4 e fazia autosave a toda a hora

Compartilhar este post

Link para o post

o persona 5 royal parece estar no ponto, tocaram na localização e tem uma carrada de novas features

pena ser longo como o crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o DQ11 parado com 20 horas e ainda me faltam 2 personagens, ao que parece.
Mas em termos de experiência, é só incrível. Facilmente dos melhores classic JRPG que já joguei.
Também tenho a versão Switch e só pela música acho que vale a pena. Midi music, yuck.

Parei um pouco para nova playthrough do Fire Emblem: TH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 18/03/2020 at 00:02:

Parei um pouco para nova playthrough do Fire Emblem: TH.

Vale a pena? Eu joguei umas 121h disso, mas quando me pus a pesquisar sobre o value for money do expansion pass vi malta a dizer que ao preço que está não vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Makulelee, há 17 minutos:

Malta recomendem ai algum rpg baratinho para a ps4 🙂

Child of Light está em promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 20/03/2020 at 16:47:

Vale a pena? Eu joguei umas 121h disso, mas quando me pus a pesquisar sobre o value for money do expansion pass vi malta a dizer que ao preço que está não vale muito a pena

Já tinha comprado o Season pass em promo, não me fez diferença.
Mas também acho o custo um bocado acima. mas qualquer dia aparece uma promoção e corta 33%

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou nas 40 horas do Dragon Quest XI S.
Só incrível, facilmente dos melhores RPG que já joguei.
Só acho o sistema de combate algo dated e continua sempre a defender imenso dos buffs, mas vale muito, muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei a demo e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler uns spoilers e a estória parece que vai ser fascinante, mesmo à Nomura LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Persona 5 Royal parece estar top. É uma jarvadice o que fizeram, mas valeu a pena a espera. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

O Persona 5 Royal parece estar top. É uma jarvadice o que fizeram, mas valeu a pena a espera. 

Comecei a jogar ontem, e só nas primeiras 3 horas já me convenceram. Os quality of life improvements que o jogo tem logo no início são incríveis.

BTW em relação ao FFVII, tenham cuidado onde navegam, há malta que já completou o jogo, e há muito streamer na Twitch já.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 7 minutos:

Comecei a jogar ontem, e só nas primeiras 3 horas já me convenceram. Os quality of life improvements que o jogo tem logo no início são incríveis.

BTW em relação ao FFVII, tenham cuidado onde navegam, há malta que já completou o jogo, e há muito streamer na Twitch já.

Que é que notaste de diferente?

O FFVII vai criar um belo meltdown 😂 Nunca o joguei, por isso não me afecta, mas seria difícil de engolir o que fizeram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...