El Shafto Publicado 2 Março 2020 Que features novas, btw? Eu tenho para a PS4. O Dragon Quest XI fez o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2020 Podes dar reset aos jobs e tens a possibilidade de teres 3 sets gambits pré-definidos (não precisas de mudar constantemente). E ainda tens 60fps na versão Xbox. O Dragon Quest XI é mais fácil de engolir já que a quantidade de novo conteúdo é muito maior. Só mesmo vendendo como DLC ou como o Persona 5. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Março 2020 Joguei a demo, adorei. Quanto a isso da fight do boss, é normal, Shaft. Ainda não dá para customizar os comandos rápidos, claro, mas isto está muito semelhante ao KH. Gostei. E as voices... AS MOTHERFKING VOICES. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2020 O DQ 11 é bastante bom, a história é bastante interessante e cativante, mas esta m*rda de save points podia ter ficado em 1980. p*ta que pariu. É que chego a estar uma hora de seguida sem conseguir gravar... Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2020 Como é a música? Ouvi a da PS4, achei sofrível nem pensei em tocar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2020 É bastante boa. É tocada pela orquestra sinfónica de Tóquio. Tem um toque que não gosto muito, que é misturar aqueles sons de menus old school e coisas do género com o resto da música orquestrada, mas não é algo muito sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 8 Março 2020 Citação de El Shafto, há 9 horas: O DQ 11 é bastante bom, a história é bastante interessante e cativante, mas esta m*rda de save points podia ter ficado em 1980. p*ta que pariu. É que chego a estar uma hora de seguida sem conseguir gravar... Não faz sentido nenhum. Não tem autosave? Acabei agora mesmo de jogar a versão PS4 e fazia autosave a toda a hora Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2020 Tenho o DQ para a PS4 e há autosave... Basta mudar de área e ele grava. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2020 o persona 5 royal parece estar no ponto, tocaram na localização e tem uma carrada de novas features pena ser longo como o crl Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Março 2020 Eu tenho o DQ11 parado com 20 horas e ainda me faltam 2 personagens, ao que parece. Mas em termos de experiência, é só incrível. Facilmente dos melhores classic JRPG que já joguei. Também tenho a versão Switch e só pela música acho que vale a pena. Midi music, yuck. Parei um pouco para nova playthrough do Fire Emblem: TH. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2020 Citação de jmopborba, Em 18/03/2020 at 00:02: Parei um pouco para nova playthrough do Fire Emblem: TH. Vale a pena? Eu joguei umas 121h disso, mas quando me pus a pesquisar sobre o value for money do expansion pass vi malta a dizer que ao preço que está não vale muito a pena Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Março 2020 Malta recomendem ai algum rpg baratinho para a ps4 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2020 Citação de Makulelee, há 17 minutos: Malta recomendem ai algum rpg baratinho para a ps4 🙂 Child of Light está em promoção. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Março 2020 Citação de Ego Sum, Em 20/03/2020 at 16:47: Vale a pena? Eu joguei umas 121h disso, mas quando me pus a pesquisar sobre o value for money do expansion pass vi malta a dizer que ao preço que está não vale muito a pena Já tinha comprado o Season pass em promo, não me fez diferença. Mas também acho o custo um bocado acima. mas qualquer dia aparece uma promoção e corta 33% Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Março 2020 Já vou nas 40 horas do Dragon Quest XI S. Só incrível, facilmente dos melhores RPG que já joguei. Só acho o sistema de combate algo dated e continua sempre a defender imenso dos buffs, mas vale muito, muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Abril 2020 eu joguei a demo e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2020 Tive a ler uns spoilers e a estória parece que vai ser fascinante, mesmo à Nomura LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2020 O Persona 5 Royal parece estar top. É uma jarvadice o que fizeram, mas valeu a pena a espera. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2020 (editado) Citação de Rōnin, Agora: O Persona 5 Royal parece estar top. É uma jarvadice o que fizeram, mas valeu a pena a espera. Comecei a jogar ontem, e só nas primeiras 3 horas já me convenceram. Os quality of life improvements que o jogo tem logo no início são incríveis. BTW em relação ao FFVII, tenham cuidado onde navegam, há malta que já completou o jogo, e há muito streamer na Twitch já. Editado 4 Abril 2020 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2020 Citação de Oblivion, há 7 minutos: Comecei a jogar ontem, e só nas primeiras 3 horas já me convenceram. Os quality of life improvements que o jogo tem logo no início são incríveis. BTW em relação ao FFVII, tenham cuidado onde navegam, há malta que já completou o jogo, e há muito streamer na Twitch já. Que é que notaste de diferente? O FFVII vai criar um belo meltdown 😂 Nunca o joguei, por isso não me afecta, mas seria difícil de engolir o que fizeram. Compartilhar este post Link para o post