Rōnin Publicado 19 Maio 2020 Há demasiados bons jogos disponíveis para te sujeitares a isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2020 Talvez, mas é um bocado a mesma lógica do Last of Us, não querendo comparar diretamente a qualidade. Gameplay dúbio, história interessante. Acho o lore do universo genuinamente interessante e como há ligação nesse sentido entre os dois jogos, motiva-me a jogar. Por acaso quero ver se meto as mãos novamente num clássico em breve, o Chrono Trigger. Achei-o overrated, ainda que fosse bom, quero ver se mantenho a opinião. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2020 (editado) Nada contra. É a mesma coisa com o Witcher 3 ou o RDR2, mas não estou a ver esse jogo a ter uma grande história por aí além, é mais por aí. Parece-me extremamente genérico. O Chrono Trigger vale pela soma das partes. A maior crítica que lhe faço é o quão fácil é, torna o combate aborrecido, apesar do potencial. Não penses é estar à espera de encontrar o Persona 5 ali lol Editado 19 Maio 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de El Shafto, Em 19/05/2020 at 16:33: Na saga de Shaft tenta jogar Xenoblade 2, 48h depois, consideravelmente mais de metade do jogo completo, o jogo finalmente começa a cativar-me. É comum que a série tenha tons mais negros atrás das cobres vibrantes e finalmente começa a mostrar as suas cores de forma conclusiva, o que tem tornado a história muito mais interessante. O combate continua a ser uma grande m*rda, mas pelo menos estou mais motivado para acabar o jogo nos próximos 10 dias. Por acaso estava a pensar, no dia 29, comprar o XCOM 2 Collection ou o Xenoblade Chronicles Remaster que vai sair. Já estou a acabar o Dragon Quest XI e o Trials of Mana, e tenho de dar sequência. Alguém já jogou este último? Worth it? Senão vou para o XCOM 2, que já joguei para a PS4 mas nunca acabei. Citação de El Shafto, há 19 horas: Talvez, mas é um bocado a mesma lógica do Last of Us, não querendo comparar diretamente a qualidade. Gameplay dúbio, história interessante. Acho o lore do universo genuinamente interessante e como há ligação nesse sentido entre os dois jogos, motiva-me a jogar. Por acaso quero ver se meto as mãos novamente num clássico em breve, o Chrono Trigger. Achei-o overrated, ainda que fosse bom, quero ver se mantenho a opinião. Pá, eu sou suspeito, acho o Chrono Trigger um dos melhores RPGs que já joguei, tem uma história incrível e uma OST mágica. Não esquecer que é um RPG com 25 anos. Até à data, ainda não tinhas tido nada com aquela densidade em termos de história, desenvolvimento de personagens e possibilidades em termos de finais. Não digo que o sistema de combate seja algo do outro mundo, mas também não precisa de ser. Sentes que aquilo é super well paced, e não há necessidade de grinds nem nada que se pareça (algo que me irrita muito em certos RPGs). A boa estratégia prevalece, por norma. Honestamente, e assim em jeito de previsão, acho que vai ser o próximo RPG a ter o efeito remake e se calhar é anunciado em Junho. E com isso, também é anunciado um port "Out Now" para a Switch. Se isso acontecer, atiro os 19,99/29,99€ na hora e volto a jogar outra vez. Editado 20 Maio 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2020 Xenoblade Chronicles 2 terminado. Sinceramente, gostei bastante desta reta final. Não sendo perfeita, as peças juntam-se, mostra porque é que o título o trata como uma sequela direta do Xenoblade Chronicles e tudo se torna muito mais interessante. Pena que tenham guardado isso tudo para o fim, teria tornado a jornada muito mais interessante. Além disso a banda sonora também é bem boa e o voice acting japonês salva a coisa, mas infelizmente acaba por tirar um bocado da piada do jogo, dado que o que não falta são voice lines de interações casuais que são perdidas. Graficamente também é muito muito porreiro. Como defeitos, o principal, é o sistema de combate, que para mim é uma hecatombe e das piores coisas que já tive a experiência de apanhar. Até acho que completamente abandonar o estilo de combate característico e partir para um de ação teria sido a solução ideal e provavelmente encaixaria melhor no universo do jogo. Os menus são lentos e sendo que é um jogo que te pede MUITO que passes tempo nos menus... pois. É capaz de demorar, facilmente, 3-4 segundos a abrir o menu para que possas fazer algo. Essas coisas acumulam e tornam-se saturantes. O sistema de blades... eu gosto do propósito, da sua interação com o mundo, mas a execução é paupérrima, em parte pelos menus, em parte porque está gated por um sistema de cores que parece que estou a jogar um gacha game do telemóvel. Se isto fosse publicado pela EA ou pela Ubisoft, meu deus do céu, era uma mina de ouro. Os weebs iam torrar o salário. Além disso o voice acting inglês é perto de um desastre... é verdade que os seus principais culpados acabam por melhorar ao longo do jogo, mas é mesmo incrivelmente medíocre. Overall daria algo como um 6.5/10. Não quero dar 7 porque sinto que é demasiado simpático, mas também não sinto que seja mau o suficiente para dar 5 ou 6. Se alguém vier aqui à procura de uma recomendação, eu deixo as coisas em dois pontos: o primeiro é que o jogo é MUITO anime, com tudo de bom e de mau que isso tem. O segundo é a minha opinião sobre o sistema de combate, que odiei, mas lá está, como o que me informei, é polarizante, há pessoas que adoram e o elogiam até ao fim do mundo porque dizem abrir muitas possibilidades e o tornar muito dinâmico, eu achei um clusterfuck e achei que tem uma quantidade absurda de m*rda desnecessárias e anti-fun. Venha o Xenoblade Chronicles Definitive Edition, que depois deste final preciso de reviver a história deste. Adoro este franchise, filhos da p*ta. Até consigo perdoar não haver um novo Golden Sun, toca a tratar isto como o main rpg da marca, Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Maio 2020 Golden Sun é tão bom. Ainda não joguei o Dark Dawn mas também dizem-me que não perdi muito. Os primeiros 2 jogos são top, facilmente dos melhores RPGs da sua geração. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2020 Yep, é um bocado uma desilusão. Acho que faz algumas coisas novas bem, mas no geral é bastante mediano e demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2020 Golden Sun, que sonho. Se anunciassem um novo fazia pré-reserva assim que possível, no questions asked. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2020 Golden sun das melhores coisas que joguei....queria tanto um novo com a magia do 1º e do lost age 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Maio 2020 Citação de lordbifana, há 4 horas: Golden sun das melhores coisas que joguei....queria tanto um novo com a magia do 1º e do lost age isto. Citação de Ego Sum, há 4 horas: Golden Sun, que sonho. Se anunciassem um novo fazia pré-reserva assim que possível, no questions asked. e isto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2020 O Xenoblade há 10 anos num emulador terá melhor aspecto que o remaster. Pelo menos já é um update da versão da 3DS. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2020 resolução cocó em undocked, f*da para quem tiver apenas lite Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2020 Não vejas o XC2 então 🤐 Eu tinha visto este vídeo: E parecia-me bastante bom para handheld. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2020 Xenoblade Chronicles DE Recommended na Eurogamer.pt e .net Gamespot 9/10 Nintendo Life 9/10 Ign 8/10 Fine by me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2020 (editado) Já cá canta! \o/ Editado 27 Maio 2020 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Já cá canta! \o/ Como assim? Já consegues jogar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Como assim? Já consegues jogar? Ainda não experimentei, mas de certeza que consigo, que já há pessoal pela net fora a jogar há uns dias valentes até. Devo ter tido sorte e decidiram entregar hoje 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2020 Citação de El Shafto, Agora: Ainda não experimentei, mas de certeza que consigo, que já há pessoal pela net fora a jogar há uns dias valentes até. Devo ter tido sorte e decidiram entregar hoje 😅 Bah, sortudo. Eu comprei a versão digital e apesar de já ter carregado o jogo, só me deixa iniciar a aplicação na sexta-feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2020 Ya, digital só mesmo no dia, mas também tens a vantagem de não te arriscares a atrasos, é uma faca de dois legumes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2020 Falando em clássicos, lançaram há dias um excelente update do Meguri Mod para o FF9. Para quem nunca jogou (um crime), não há melhor altura para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2020 Só levo uma hora de jogo mas estou a gostar bastante, a jogabilidade é acessível qb para quem pouco jogou este tipo de jogos (e já há uns 10 anos), o mundo de jogo parece enorme, estou a achar a história engraçada e a forma como podemos inserir os side-quests no meio da aventura parece engraçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Só levo uma hora de jogo mas estou a gostar bastante, a jogabilidade é acessível qb para quem pouco jogou este tipo de jogos (e já há uns 10 anos), o mundo de jogo parece enorme, estou a achar a história engraçada e a forma como podemos inserir os side-quests no meio da aventura parece engraçada. Aproveita! As pequenas mudanças ao jogo em coisas pequenas tornaram o jogo enormidades melhor. Antes tinhas de basicamente andar a procurar o mapa para fazer as side quests, ter um indicador agora é completamente game changer e torna tudo tão menos frustrante. Vai dando novidades, tenho sempre curiosidade quando as pessoas jogam estes jogos pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Maio 2020 Eu por cá enquanto aguardo para que apareçam promoções razoáveis dos dois Xenoblade, comprei o Final Fantasy XII, que estava a 25€ no amazon. O único que joguei foi o Crisis Core da PSP, visto que nunca tive consolas de casa. Vamos a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post