Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2019 Irei rumar para Skyrim depois deste fim de semana. Gostei da temática e acima de tudo da personalização. Vou dando notícias na primeira aventura de RPG electrónico. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2019 Citação de Bette, há 53 minutos: Irei rumar para Skyrim depois deste fim de semana. Gostei da temática e acima de tudo da personalização. Vou dando notícias na primeira aventura de RPG electrónico. booooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2019 Muito curioso. Infelizmente nunca consegui meter as mãos no Bravely Default, portanto nunca fez sentido para mim pegar no segundo, que era o único que encontrava em lojas físicas, mas sempre tive em boa conta porque foi largamente elogiado como das melhores criações da square em anos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Muito curioso. Infelizmente nunca consegui meter as mãos no Bravely Default, portanto nunca fez sentido para mim pegar no segundo, que era o único que encontrava em lojas físicas, mas sempre tive em boa conta porque foi largamente elogiado como das melhores criações da square em anos. Safaste-te de boa, pelo que li. Os dois jogos estão na mesma linha do Octopath Traveler, excelente jogabilidade e arte, mas a estória está longe de ser memorável. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Dezembro 2019 Lá acabei o Three Houses na route Crimson Flower. 50h~ Belo jogo. Agora devo começar 2 routes, ambas em Maddening. Devo ir com os Golden Deer e novamente com os Black Eagles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 Ainda bem que nunca tinha jogado Ni no Kuni antes de jogar Pokemon, que p*ta de diferença Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 38 minutos: Ainda bem que nunca tinha jogado Ni no Kuni antes de jogar Pokemon, que p*ta de diferença Não te quero estragar a experiências, mas... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de jmopborba, Em 15/12/2019 at 19:58: Lá acabei o Three Houses na route Crimson Flower. 50h~ Belo jogo. Agora devo começar 2 routes, ambas em Maddening. Devo ir com os Golden Deer e novamente com os Black Eagles. Tb acabei ontem a mesma. Demorei 1h a passar a missão final. Já acabei com Golden Deer e Black Eagles Crimson Flower. Entretanto vou começar com Blue Lions, e para o fim deixo uma walkthrough da igreja, recrutando as personagens das casas todas (pq gosto de nas das casas me manter puro sem alunos de outras casas, para bem da história). Acho é que não sou valente o suficiente para neste me meter em Maddening, acho que me ia deixar demasiado frustrado. Eu nos anteriores em Lunatic ainda compensava com grinding, neste aqui não dá para fazer muito... Até agora, 94h. Talvez faça uma interrupção antes de começar BL. Comprei a Switch há um mês ainda nem tirei o Breath of the Wild do plástico por causa disto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Dezembro 2019 (editado) Citação de Ego Sum, há 11 horas: Tb acabei ontem a mesma. Demorei 1h a passar a missão final. Já acabei com Golden Deer e Black Eagles Crimson Flower. Entretanto vou começar com Blue Lions, e para o fim deixo uma walkthrough da igreja, recrutando as personagens das casas todas (pq gosto de nas das casas me manter puro sem alunos de outras casas, para bem da história). Acho é que não sou valente o suficiente para neste me meter em Maddening, acho que me ia deixar demasiado frustrado. Eu nos anteriores em Lunatic ainda compensava com grinding, neste aqui não dá para fazer muito... Até agora, 94h. Talvez faça uma interrupção antes de começar BL. Comprei a Switch há um mês ainda nem tirei o Breath of the Wild do plástico por causa disto 😅 Para bem da história, um conselho: na run dos Blue Lions, recruta o Caspar. Estou quase no fim dos Blue Lions, este path está claramente um nível acima de ambas as runs dos Black Eagles que fiz. Bastante mais bem desenvolvido principalmente no pós-skip, e claro, teve toda a integração das primeiras missões do jogo que são todas em redor de personagens dessa turma. Editado 20 Dezembro 2019 por Hansy 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de Ego Sum, Em 20/12/2019 at 07:32: Tb acabei ontem a mesma. Demorei 1h a passar a missão final. Já acabei com Golden Deer e Black Eagles Crimson Flower. Entretanto vou começar com Blue Lions, e para o fim deixo uma walkthrough da igreja, recrutando as personagens das casas todas (pq gosto de nas das casas me manter puro sem alunos de outras casas, para bem da história). Acho é que não sou valente o suficiente para neste me meter em Maddening, acho que me ia deixar demasiado frustrado. Eu nos anteriores em Lunatic ainda compensava com grinding, neste aqui não dá para fazer muito... Até agora, 94h. Talvez faça uma interrupção antes de começar BL. Comprei a Switch há um mês ainda nem tirei o Breath of the Wild do plástico por causa disto 😅 Eu estou em Maddening para os Golden Deer. Com alguma batota pelo meio, com o renown aumentei algumas stats do Byleth para depois forçar em outras. E entretanto lá tive que ir buscar a Petra e a Dorothea, porque são beasts autênticas. A Petra é uma das melhores personagens do jogo, hands down. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2019 @El Shafto Não jogaste o FF15? É assim tão mau? Estive a ver uns vídeos e fiquei interessado, especialmente com a quantidade de updates que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Tanto quanto me importa é o pior Final Fantasy que já joguei. Tinha ideia que tinha feito o meu habitual post a falar do jogo, mas também não o encontro. Seja como for, acho o sistema de combate, no máximo, tolerável, a camera é uma m*rda, alterações como ser preciso ir dormir para ganhar o xp acumulado durante o dia, para mim, são sempre estúpidas e o jogo é como se te atirasse para uma história a meio e depois manda-te jogar dlcs. Editado 22 Dezembro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2019 Jogaste a versão Royal? É fascinante como é que um jogo que esteve tanto tempo em produção acabou tão fragmentado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2019 Se ao menos houvesse uma forma de testar os jogos antes de comprar, talvez uma DEMOnstração. Mas é pedir muito. Obrigado na mesma pelo input. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2019 Não há? Tinha ideia que havia para pc, pelo menos. Pá, mas houve outras pessoas que gostaram bastante do jogo. Eu odiei, não é para mim e não acho que seja esta a direção para a franquia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2019 Do que vi, há o Platinum, mas não me parece grande coisa para testar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Dezembro 2019 Eu joguei a demo do FF XV no PC, convenceu-me plenamente a não comprar o jogo 😅 embora parte disso tenha sido a sensação de não ser um bom port, não conseguia lidar com a lentidão da interface de menus que era claramente feita para consola. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Hansy, Em 20/12/2019 at 19:43: Para bem da história, um conselho: na run dos Blue Lions, recruta o Caspar. Estou quase no fim dos Blue Lions, este path está claramente um nível acima de ambas as runs dos Black Eagles que fiz. Bastante mais bem desenvolvido principalmente no pós-skip, e claro, teve toda a integração das primeiras missões do jogo que são todas em redor de personagens dessa turma. Não faço ideia porquê (nem quero), mas irei fazer 😛 Citação de jmopborba, Em 21/12/2019 at 22:13: Eu estou em Maddening para os Golden Deer. Com alguma batota pelo meio, com o renown aumentei algumas stats do Byleth para depois forçar em outras. E entretanto lá tive que ir buscar a Petra e a Dorothea, porque são beasts autênticas. A Petra é uma das melhores personagens do jogo, hands down. E estás-te a safar? Não é frustrante ao ponto de estar constantemente a retomar o mapa? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2019 Ainda vou na chapter 4 mas tirando a primeira mock battle, até agora sem dificuldades. Claramente que tens de ter mais critério no posicionamento das personagens e convém ter muita gente com long ranges. Os gambits e os combat arts também ganham mais importância (e ainda bem). Ao BL agora quero ir buscar a Anette (já está) e o Felix. E aos outros, só a Shamir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2019 Ou ainda não tinha lido, ou já me tinha esquecido, mas li agora que quem tomou as rédeas de desenhar o combate do remake do FF 7 foi o mesmo do Kingdom Hearts 2. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 3 horas: Ou ainda não tinha lido, ou já me tinha esquecido, mas li agora que quem tomou as rédeas de desenhar o combate do remake do FF 7 foi o mesmo do Kingdom Hearts 2. Sim. Daí a malta estar a aceitar bem o novo estilo de combate. Se for ao nível do KH II eu não saio de casa mais. XD Compartilhar este post Link para o post