Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica.

Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas...

image.png.359d62916ca4414994f777a88d28840f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 27/12/2025 at 09:32:

Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica.

Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas...

image.png.359d62916ca4414994f777a88d28840f.png

Acabei! 86h

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 29/12/2025 at 12:10:

não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando

A minha ideia era passar o 1 para depois arrancar para o 2. Estava a considerar comprar o bundle do 2 agora na Winter Sales da Steam, fica a -50%.

Por outro lado não estava muito virado para passar os 2 seguidos, preferia ir jogar outra coisa qualquer nestas últimas 2 semanas de licença. Estava contar jogar o Europa Universalis V nesta altura mas ainda vejo algumas mecânicas que precisam de ser ajustadas. O patch 1.1 já pareceu estabilizar mais algumas coisa no entanto estou a dar tempo para irem afinando.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vai ser outro flop para a square (o budget de marketing é o meu budget do super mercado) mas parece super interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy 7 REVELATION

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do VA do Sephiroth é que meh. Vamos lá ver como resolvem a história depois de a terem torturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com isto, um gajo tem contas para pagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Parem com isto, um gajo tem contas para pagar...

é meter tudo no vermelho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

PAU A BATER NA TESTA

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá mais pau então.

Oh filhos da trinta p*tas, e combinarem e lançarem tudo ao mesmo tempo parece divertido? Fdps, ides levar-me à falência. Se bem que este ainda não tem data, assim como o P6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Toma lá mais pau então.

Oh filhos da trinta p*tas, e combinarem e lançarem tudo ao mesmo tempo parece divertido? Fdps, ides levar-me à falência. Se bem que este ainda não tem data, assim como o P6

A brincar a brincar, mas no espaço de uma semana recebemos notícias do Kingdom Hearts, Xenoblade, FF7, Persona, Dragon Quest, um novo Final Fantasy 2.5D, Fire Emblem... jesus

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É o paraíso de quem gosta de RPGs. Paraíso caro que f*de. Mas paraíso. E com a brincadeira ainda acabo a comprar uma Switch que a Nintendo anda a puxar por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é atrativo para novos jogadores? 

Gostava de saber o nível de adesao com miúdos de menos de 20 anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Até que ponto é atrativo para novos jogadores? 

Gostava de saber o nível de adesao com miúdos de menos de 20 anos 

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Estes remakes e novos jogos com base em jogos saídos há 30 anos atrás 

@El Shafto

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Estes remakes e novos jogos com base em jogos saídos há 30 anos atrás 

@El Shafto

O word of mouth faz muito pelos jogos.

Eu acho que pelo jogador de GTA e Fortnite não vai fazer muito, mas por aqueles que se interessam pelos jogos single players, há de lhes chamar a atenção, nem que seja porque vai ser um jogo badalado, a bem, ou a mal. Um bocado como muita gente que joga o remake do Final Fantasy 7 nunca tinha jogado o original. O Ocarina of Time, ainda hoje, é uma presença constante e comum no topo das listas de melhores jogos de sempre, sendo até relativamente comum ocupar o 1º posto nesses debates.

Vai fazer muito barulho e naturalmente atrair curiosidade.

No caso de Zelda acho que vai acrescer o filme a sair em 2027. Se for um remake com qualidade, acho que vai potenciar outro boost na altura do filme (acho que é em Abril).

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O FF Ressonance é com o Rain e o Lasswell a protagonistas? Pareceu que estavam em tudo que era batalha ahah

Edit: parece que é o Brave Exvius em versão jogo a sério e não gacha.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire Emblem vai-me obrigar a comprar a Switch 2, ainda por cima está related com o 3 Houses, fod*-se

Boa surpresa também o Kingdom Hearts 4, afinal está vivo. We are so back

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Em 10/06/2026 at 01:53:

O Fire Emblem vai-me obrigar a comprar a Switch 2, ainda por cima está related com o 3 Houses, fod*-se

x2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...