Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica.

Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas...

image.png.359d62916ca4414994f777a88d28840f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 27/12/2025 at 09:32:

Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica.

Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas...

image.png.359d62916ca4414994f777a88d28840f.png

Acabei! 86h

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 29/12/2025 at 12:10:

não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando

A minha ideia era passar o 1 para depois arrancar para o 2. Estava a considerar comprar o bundle do 2 agora na Winter Sales da Steam, fica a -50%.

Por outro lado não estava muito virado para passar os 2 seguidos, preferia ir jogar outra coisa qualquer nestas últimas 2 semanas de licença. Estava contar jogar o Europa Universalis V nesta altura mas ainda vejo algumas mecânicas que precisam de ser ajustadas. O patch 1.1 já pareceu estabilizar mais algumas coisa no entanto estou a dar tempo para irem afinando.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vai ser outro flop para a square (o budget de marketing é o meu budget do super mercado) mas parece super interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...