Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

É um port direto da Switch, o que inclui o downgrade gráfico, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 29/09/2020 at 11:23:

É um port direto da Switch, o que inclui o downgrade gráfico, btw.

So vi isto agora, apareceu-me o jogo na amazon e ia partilhar. Não sabia era disso do downgrade, que turn off 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

So vi isto agora, apareceu-me o jogo na amazon e ia partilhar. Não sabia era disso do downgrade, que turn off 😞

Sabes a melhor? A Square decidiu remover a versão original nas lojas digitais, por isso nem tens opção agora, a não ser que compres a versão física. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí um sucessor espiritual do Final Fantasy Tactics

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Parece que vem aí um sucessor espiritual do Final Fantasy Tactics

De longe a melhor coisa da apresentação, eu 50 minutos à espera para ver se vinha Ace Attorney, ao menos deram-me isto que parece muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 11/12/2020 at 08:20:

epá, este jogo faz-me lembrar um dos jogos recentes que joguei e adorei.
depois de usar o google..ya. Claro. É dos mesmos gajos: Airship Syndicate!
Battle Chasers: Night War é um jogo excelente, e parece-me que o Ruined King será também.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

pls nintendo salvem este franchise um gajo até perdoa o dark dawn e deixa darem retcon

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 42 minutos:

LOL

pls nintendo salvem este franchise um gajo até perdoa o dark dawn e deixa darem retcon

YES PLS 

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Very interesting quote from the producer

I’m from the generation that has been playing the Final Fantasy series from the first game in real-time—I’m almost in my 50s. I think the Warriors of Light have grown up in their own worlds, so I want to create a world of Final Fantasy that those who know the good and bad of reality can also be passionate about. I believe there are certain hardships that are experienced when becoming an adult, so I want to make the main theme of this game something that those who grew up playing Final Fantasy and understand reality can still enjoy, get something out of, and think about.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/02/2021 at 06:42:

Excelentes notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena que o Shadowbringers seja a quarta expansão de uma versão MMORPG do Final Fantasy. É peak Final Fantasy em tudo e merecia ser mais acessível a toda a gente que aprecia o franchise.

Estou no apogeu da coisa e tou com ele a bater na testa. Sinceramente, se as mentes por trás disto não conseguem fazer do 16 um absoluto sucesso, a Square tem problemas grandes algures.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/04/2021 at 20:31:

Eu tenho pena que o Shadowbringers seja a quarta expansão de uma versão MMORPG do Final Fantasy. É peak Final Fantasy em tudo e merecia ser mais acessível a toda a gente que aprecia o franchise.

Estou no apogeu da coisa e tou com ele a bater na testa. Sinceramente, se as mentes por trás disto não conseguem fazer do 16 um absoluto sucesso, a Square tem problemas grandes algures.

Não tem comparação, mas sinto algo semelhante em relação ao Persona 5.

Adoraria experimentar, mas são mais de 100 horas e já estou meio queimado com JRPGs...

Ó tempo, volta para atrás :sadface:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

Não tem comparação, mas sinto algo semelhante em relação ao Persona 5.

Adoraria experimentar, mas são mais de 100 horas e já estou meio queimado com JRPGs...

Ó tempo, volta para atrás :sadface:

Entendo perfeitamente. Ainda por cima é um jogo com um pace estranho, então é ainda mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o P5. Foi dos meus jogos preferidos, falando de JRPGs. Bateu o 4, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Eu adorei o P5. Foi dos meus jogos preferidos, falando de JRPGs. Bateu o 4, na minha opinião.

O mesmo aqui, tá no top 5 de jogos que joguei na PS4 e acho que tirando os Uncharted joguei quase todos os "grandes" exclusivos. Mas lá está, é um time sink grande, o meu save game no fim acho que tinha algo como 105 horas de jogo... não me arrependo delas, mas entendo perfeitamente quem não as queira dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 9 horas:

O final do 4 foi meio meh, foi uma boa viagem mas agridoce por causa disso. É um bocado por aí que resta a minha apreensão no 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei nenhum Persona, mas comecei a jogar o 5 esta semana pq é um dos jogos à pala no Plus da PS5.

De facto tem um pacing estranho. Eu não consigo explicar bem, mas nas 3h que joguei nesse dia acabei por gasta-las todas aí. A minha namorada até comentou que não percebia o que eu estava a ver naquele jogo, mas inexplicavelmente eu queria sempre perceber o que acontecia a seguir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 horas:

Eu nunca joguei nenhum Persona, mas comecei a jogar o 5 esta semana pq é um dos jogos à pala no Plus da PS5.

De facto tem um pacing estranho. Eu não consigo explicar bem, mas nas 3h que joguei nesse dia acabei por gasta-las todas aí. A minha namorada até comentou que não percebia o que eu estava a ver naquele jogo, mas inexplicavelmente eu queria sempre perceber o que acontecia a seguir.

O jogo é quase 50% de cutscenes, pelo que li em tempos.

O início mais lento parece-me ser sintomático de jogos japoneses. Sejam os jogos Yakuza, Death Stranding ou Okami. Todos eles são sofríveis nas primeiras horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a jogar o remake? De 1 a 10, quão shitshow é a estória? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...