Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

@El Shafto @lordbifana vou precisar da vossa ajuda para o coils of bahamut, certo? 

eyes-cute.gif

fun fact, nunca fiz, apesar de saber os pontos importantes da história

mas acho que o "normal", o que tem a história por assim dizer, n é propriamente dificil

mas alinho na boa fazer, é ver-se quando

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

fun fact, nunca fiz, apesar de saber os pontos importantes da história

mas acho que o "normal", o que tem a história por assim dizer, n é propriamente dificil

mas alinho na boa fazer, é ver-se quando

6nqrla.jpg

se não tivesse andado à procura de que coisas para fazer no meio de tanta blue quest, também ignoraria lol

se fizermos, é synced ou unsynced? deduzo que unsynced seja um passeio, penso

é combinar, mas não tenho pressa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele dá automaticamente synced a não ser que se tire, portanto fazemos assim que sempre é mais engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

ignora o contexto da imagem, é só para exemplificar, já que já estás a 50

maxresdefault.jpg

não me lembro a partir de que level é que se ganha, mas já deves ter uns quantos tomestone of poetics, o primeiro da lista (ignora os outros, é max lvl end game stuff) a cada lvl "final" da expansão, ou seja, 50, 60, 70, 80, até agora, podes usar para comprar essencialmente o que é o best in slot para lvl 50 e que te dura na boa durante os próximos dez níveis (claro que se fores obtendo melhor, é trocar)

no caso dos de lvl 50 e 60 acho que até está um npc na cidade principal para comprares. vais notar uma boa diferença com esse gear. para teres poetics é essencialmente fazer dungeons novas/roulettes, não é difícil de ter

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

ignora o contexto da imagem, é só para exemplificar, já que já estás a 50

maxresdefault.jpg

não me lembro a partir de que level é que se ganha, mas já deves ter uns quantos tomestone of poetics, o primeiro da lista (ignora os outros, é max lvl end game stuff) a cada lvl "final" da expansão, ou seja, 50, 60, 70, 80, até agora, podes usar para comprar essencialmente o que é o best in slot para lvl 50 e que te dura na boa durante os próximos dez níveis (claro que se fores obtendo melhor, é trocar)

no caso dos de lvl 50 e 60 acho que até está um npc na cidade principal para comprares. vais notar uma boa diferença com esse gear. para teres poetics é essencialmente fazer dungeons novas/roulettes, não é difícil de ter

porreiro, uma coisa que achei meio meh até agora foi a gear/loot, ter algo assim mais concreto e tangível é melhor, vale a pena fazer roulettes? 

btw, tou quase no cap de gil, 300k, existe algo que possa comprar como investimento para quando comprar a versão completa? algo que possa vender depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

porreiro, uma coisa que achei meio meh até agora foi a gear/loot, ter algo assim mais concreto e tangível é melhor, vale a pena fazer roulettes? 

btw, tou quase no cap de gil, 300k, existe algo que possa comprar como investimento para quando comprar a versão completa? algo que possa vender depois.

acho que não há grande coisa que possas comprar agora e que tenha valor depois, quanto muito o que podes fazer é comprar materiais/gear para os crafters para que um dia pegues neles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 23/07/2022 at 21:02:

Agora pensa jogares o 3 e depois pegares no 1. 
Fiz e não me arrependo e adorava um remake com a qualidade do 3.

esse jogo envelheceu uns 2 ou 3 anos depois de ter saído.

já andam rumores sobre Tactics Ogre: Reborn. A melhor notícia é que poderá sair para a steam!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

esse jogo envelheceu uns 2 ou 3 anos depois de ter saído.

já andam rumores sobre Tactics Ogre: Reborn. A melhor notícia é que poderá sair para a steam!

Devemos ter visto o mesmo, mas tudo indica que é mesmo real, screenshots incluidas

TacticsOgre-Reborn_2022_07-25-22_001-192

TacticsOgre-Reborn_2022_07-25-22_005-768

Compartilhar este post

Link para o post

genuinamente adoro jogar de dragoon, é o job mais chad do ff14

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 horas:

Se fizessem um novo é que eram finos.

Joguei o original, joguei o remake para PSP, agora uma 3ª versão?

Já começa a parecer o FF VII...

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena que não gostei de ver por alto nas reviews foi a menção a que (vou meter em spoiler, ainda que não seja propriamente spoiler)

Spoiler

continuam a existir situações em que lutas contra um boss, ganhas a luta e logo a seguir tens uma cutscene em que basicamente o boss dá-te a partir todo

o 1 nem tanto, acho que me lembro de uma assim de cabeça, mas o 2 tava carregadinho disto e era muito estúpido lol

Compartilhar este post

Link para o post

o que a monolith faz com as limitações da switch é incrível, faz pensar o que poderiam fazer com hardware mais potente

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 25/07/2022 at 22:09:

genuinamente adoro jogar de dragoon, é o job mais chad do ff14

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não há versão oficial portanto é stitched do jogo mas

BAAAANGGGEEEERRRRR

Compartilhar este post

Link para o post

FF X ou FFXII?

Estão ambos com promo e quero comprar um deles para a Switch 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

FF X ou FFXII?

de pessoa que não acabou o 12

o 10 é um investimento mais fácil, é mais straight forward em todos os sentidos e o que faz faz bem

o 12 achei que tinha um universo mais elaborado, é mais político e também mais complexo, mas também bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

FF X ou FFXII?

XII

em parte porque não joguei ao X. Em parte porque gostei do XII.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ronin tb já me tinha falado do XII.

Está tomada a decisão. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 28/07/2022 at 14:21:

muito bom, pena ser sofrível até os jobs ficarem no ponto, a fazer forcing até heavensward, ao menos já começo os jobs a nível 30

btw, que aconselhas a comprar no moogle treasure trove? já saquei um mount, mas não sei onde gastar o resto

Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

Acho que o Ronin tb já me tinha falado do XII.

Está tomada a decisão. Obrigado 

tem um início bastante forte, descai um bocado a meio mas termina bem

se curtires do mundo e da jogabilidade, vais-te divertir, o jogo consegue ser bastante relaxante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 horas:

muito bom, pena ser sofrível até os jobs ficarem no ponto, a fazer forcing até heavensward, ao menos já começo os jobs a nível 30

btw, que aconselhas a comprar no moogle treasure trove? já saquei um mount, mas não sei onde gastar o resto

tem um início bastante forte, descai um bocado a meio mas termina bem

se curtires do mundo e da jogabilidade, vais-te divertir, o jogo consegue ser bastante relaxante

as mounts, o resto é tudo meh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não há melhor feeling que receber commendations a jogar dragoon ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...