Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2013 Ainda me vai dar qualquer coisinha Não é recente mas vale sempre a pena relembrar. osandoasfnowdfndqwuofnwquonsaosndosnd :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2013 A pequenos passos, já tenho dado uns toques no FFX :biggrin: que saudades. Neste momento estou aqui: Estou mesmo ansioso para fazer um joguito de Blitzball, adorava mesmo aquilo E tenho uma vontade do crl de ir à wikia e spoilar-me de tudo (sobretudo sobre o Jecht, o Auron e o Chappu), mas tenho de resistir à tentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2013 Quando tiver a PS2 outra vez, vou logo pegar-lhe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2013 Jetch Shot - "You can't do it, kid!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2013 por acaso tou a curtir muito o desenvolvimento jecht - tidus. tenho as minhas teorias e é uma das cenas que me tá a dar mais vontade de jogar :lol: tenho é a sensação que chego ao fim e BAM algo super simples disco externo do shadow of the colossus: http://imgur.com/a/lUfBq wow. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2013 por acaso tou a curtir muito o desenvolvimento jecht - tidus. tenho as minhas teorias e é uma das cenas que me tá a dar mais vontade de jogar tenho é a sensação que chego ao fim e BAM algo super simples vale totalmente a pena, trust me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 shadow of the colossus não é rpg, noob. e já tinha visto isso ontem. craftmanship op Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2013 1º jogo de Blitzball: :lol: roda aos 3 acaba aos 6 Sublimely Magnificent Jecht Shot Mark III <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2013 shadow of the colossus não é rpg, noob. e já tinha visto isso ontem. craftmanship op não me apetecia mandar-te mp e sabia que aqui ias reparar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2013 Shadow of the Colossus não é um RPG. É tudo. Melhor jogo de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Janeiro 2013 Shadow of the Colossus não é um RPG. É tudo. Melhor jogo de sempre :heart:/> Nunca jogaste Ico? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2013 Nunca jogaste Ico? eish, a sério :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Sinto um misto de emoções quando me vem à memória o Shadow of Colossus. É um belíssimo jogo com um nível de imersão que muitos poucos jogos conseguem atingir. O sentimento de solidão, a companhia do Agro... na sua simplicidade o jogo acaba por ser extremamente complexo. Mas... chiça, é uma tarefa dos diabos derrotar cada colosso. Fui forçado a vender o jogo, porque não podia vê-lo mais à frente. Fiquei preso no quarto ou quinto colosso e podia ter usado gamefaqs ou walkthrough´s, mas não era a mesma coisa. Homem que é homem derrota o jogo sem ajuda! E sem ajuda é impossibru ;_; Editado 9 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 9 Janeiro 2013 Shadow of the Colossus não é um RPG. É tudo. Melhor jogo de sempre :heart:/> Eterno jogo! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2013 Gostaria de ver mais uma vez a Obsidian a fazer um Fallout, mas de certeza que vai ser feito pelo estúdio interno..... mas ao menos vai existir um novo fallout :) Já agora Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Janeiro 2013 Esse tweet mete-me alguma confusão. Um leak de um play tester alguns meses atrás dizia que o 4 ia-se passar em Boston, mas o Three Dog e Galaxy News estavam em Washington. E sempre nos foi dito que quanto mais longe da cidade nós estivéssemos, pior era o sinal. Estou curioso de saber quantos anos depois do 3 este é... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Que saudades destes jogões :heart:/> http://www.youtube.com/watch?v=2IV5Xt32-48 Editado 12 Janeiro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) qual das grids escolho? a normal, não? para não me baralhar como tudo. edit: em relação ao ffx Editado 14 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2013 Se és experiente com o sistema de grids, escolhe a mais avançada, senão vai com a padrão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 ainda não comecei o FFX mas espero que a gaja do jogo seja igual a esta: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2013 Se engordasse uns quilos, talvez... too much junk in the trunk. Estou quase a terminar o Bastion, muy bueno. Agora não sei se começo a jogar Mass Effect, Torchlight, KOTOR, Fable Lost Chapters. Decisões... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2013 Se engordasse uns quilos, talvez... too much junk in the trunk. mesmo lol eu deixei ffx em stand by :( não dá, se fico uns 2 ou 3 dias sem jogar depois fico sem pica. Acontece-me sempre isso em rpg's. Fica para depois dos exames Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2013 O final de Bastion... simplesmente WOW. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 bastion não é rpg, noob. e a gaja é toda boa. mas ya, não tem nada a ver com a Yuni (?) do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Yuna. e bastion é action-rpg Editado 20 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post