PES6_fan Publicado 26 Dezembro 2015 Algum sítio barato e de confiança para trocar as pilhas ao relógio, em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2015 Recebi esse no Natal. Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2015 Tao lindo Recebi um do mesmo modelo mas com outras cores e correia de pele. É realmente bonito. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 27 Dezembro 2015 Comprei este no Boxing Day aqui no UK, £112.5, o que acham? Não conheço muito de relógios... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2015 Recebi um do mesmo modelo mas com outras cores e correia de pele. É realmente bonito. amostra Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 27 Dezembro 2015 Uso este no dia a dia. Um bocado para o azeitado-abichanado Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2015 Por falar em relógios existe algum site de confiança onde posso comprar alguns? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2015 Por falar em relógios existe algum site de confiança onde posso comprar alguns? amazon? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Dezembro 2015 Eu mandei vir do site Luxo24 e correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Dezembro 2015 Preciso de ajuda!! Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros. Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2015 Preciso de ajuda!! Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros. Desde já obrigado! Eu há uns tempos comprei este Confesso que me saiu melhor do que esperado. Não me lembro do preço, estou a tentar encontrar, mas julgo que era mais para os 200€. É muito elogiado mas é muito discreto. It does the trick! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2015 Uso este http://www.mytime.com.br/images%5Cproduct%5CFCH2565N_z.jpg[/ig] bem bonito Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 5 Janeiro 2016 Recebi um do mesmo modelo mas com outras cores e correia de pele. É realmente bonito. É uma maquina espetacular, eu recebi exatamente este, agora pareço um senhor :D Preciso de ajuda!! Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros. Desde já obrigado! A fossil tem modelos bonito em bracelete de aço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2016 Se é para ir até aos 180 €, é Tissot all the way. http://www.boutiquedosrelogios.pt/produtos_info.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDLXlTbEvr/5Ilqgjx3vXTzb2chwo3spjTyt9IY2JnHEjxxxJOwLrcc+CPnSRM6EVkSa7ytnMGRgrlQpkpCtQzfs7IIX/8/K0kwlvtV7lEZ6ZHECmseavybqktUL1wR+AX2vBDiBYavKF5V8hwpwtYX8o3kO9CXdQ3Q== Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2016 Se é para ir até aos 180 €, é Tissot all the way. http://www.boutiquedosrelogios.pt/produtos_info.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDLXlTbEvr/5Ilqgjx3vXTzb2chwo3spjTyt9IY2JnHEjxxxJOwLrcc+CPnSRM6EVkSa7ytnMGRgrlQpkpCtQzfs7IIX/8/K0kwlvtV7lEZ6ZHECmseavybqktUL1wR+AX2vBDiBYavKF5V8hwpwtYX8o3kO9CXdQ3Q== Está engraçado Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Preciso de ajuda!! Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros. Desde já obrigado! qual a cor que gostas mais? ou que pretendes? dentro desse género que dizes, não preciso ser aquele formal todo... tens relógios bonitos da Tommy Hilfiger,Timberland etc... o meu custou-me 185 euros. como coloco imagens? Editado 30 Junho 2016 por lucas_5 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Novembro 2016 Estou a pensar em comprar um, até na casa dos 150€ máximo, se for por menos melhor ainda. Algum que possam recomendar? Gosto do género do Fossil e dos Police,, btw Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Nova aquisição: http://www.showroomp...produit=5450666 Espreita, que és capaz de gostar, Xaninhow. Editado 11 Novembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2016 Sekonda vale alguma coisa? Vi uns no aeroporto a metade do preço (agora a 40€, parecidos com este modelo da Gant), e estive para arriscar, mas como era demasiado barato acabei por ficar meio desconfiado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Dezembro 2016 Onde comprar relógios mais baratos? Compartilhar este post Link para o post