Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Qual é o tamanho de relógio mais baixo antes de ser considerado feminino? Quero comprar um relógio que gosto mas é de 38mm e estou indeciso devido ao tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo cigano

8-) mas foram os próprios que disseram que era como quisesse, ou ficava com a encomenda ou devolvia. Acho que a opção é óbvia.

Qual é o tamanho de relógio mais baixo antes de ser considerado feminino? Quero comprar um relógio que gosto mas é de 38mm e estou indeciso devido ao tamanho.

Isso vai depender do tamanho do pulso. Este relógio de que falo, e está aí em cima, é de 38mm. Eu sou magro e não tenho um pulso grande, portanto é na boa.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl de relógios mas ando com ideias de comprar. Até estava a ver relógios da Daniel Wellington mas depois de abrir o tópico já vi que não é a melhor ideia :mrgreen:

Até 100/150€, para um estilo casual a fugir para o clássico, qual recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 29 minutos:

Não percebo um crl de relógios mas ando com ideias de comprar. Até estava a ver relógios da Daniel Wellington mas depois de abrir o tópico já vi que não é a melhor ideia :mrgreen:

Seiko, Orient, Citizen, Mondaine e Timex são o que me vêm à cabeça. Vê na Amazon ou Ebay porque em qualquer relojoaria pagas bem mais. 

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 30 minutos:

Acho que isso está nas tuas preferências e gostos acima de tudo. Vai pesquisar, vê o que gostas e compra-o na Amazon/Ebay

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 horas:

Orient? Com 100/150€ compras um belo relógio na verdadeira ascenção da palavra, algo que te dura para a vida toda. Ou seja, um relógio mecânico. Caga nas pulseiras que dão horas que só servem como adereços de moda.

Compartilhar este post

Link para o post

E por 50 euros (+/-)? Arranja-se algo de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 4 minutos:

na verdadeira ascenção da palavra

👮‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 minutos:

Por 50€ mais vale comprares uma pulseira de prata tbh. Por 50€ estás a pagar o que o preço indica, algo muito básico e rudimentar. Repara, não há nada de mal com pulseiras que dão horas, o meu relógio é um da Timberland, mas mesmo esse tem alguma qualidade no seu fabrico e custou 120€, um quartz. Não esperes grande coisa por esses valores.

Citação de Mayday, há 9 minutos:

👮‍♂️

A 300 na auto estrada a dar de fuga, boa sorte a apanhar-me senhor moina.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

4qQmGwr.png

Não sei se deva considerar válidas opiniões vindas de fumadores da droga

Mas obrigado aos 3! Penso que percebi a visão e agora resta-me arranjar o relógio que me agrade em termos estéticos, que se enquadro no meu orçamento e que reúna as melhores qualidades de fabrico. Vejo muitos Nixon e Calvin Klein e tem modelos que acho muito bonitos, mas calculo que entrem na categoria de fashion watches e portanto não tenham a mesma qualidade que um Seiko.

Compartilhar este post

Link para o post

@Keefcomprei um excelente na Zara. Já o tenho há uns meses e elas adoram ahaham_598291f3d14d7b689f01d920.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um lotus, já há alguns anos...

Estou a pensar comprar um novo, talvez continue na marca, mas gostava de saber segundas opiniões, acham que lotus é uma boa escolha ou fico melhor servido com outra marca, isto em termos de qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 7 horas:

Já arranjas um Timex.

Citação de Solero, há 6 horas:

Não sei se deva considerar válidas opiniões vindas de fumadores da droga

Mas obrigado aos 3! Penso que percebi a visão e agora resta-me arranjar o relógio que me agrade em termos estéticos, que se enquadro no meu orçamento e que reúna as melhores qualidades de fabrico. Vejo muitos Nixon e Calvin Klein e tem modelos que acho muito bonitos, mas calculo que entrem na categoria de fashion watches e portanto não tenham a mesma qualidade que um Seiko.

Se gostas do design, isso também importa. Há quem não dê importância ao mecanismo do relógio. Mas é aquela situação de estares a comprar um relógio de 100€ que não vale nem 10€. Com esses valores arranjas algo de boa qualidade e um relógio na verdadeira acepção da palavra. 

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Eu tenho um lotus, já há alguns anos...

Estou a pensar comprar um novo, talvez continue na marca, mas gostava de saber segundas opiniões, acham que lotus é uma boa escolha ou fico melhor servido com outra marca, isto em termos de qualidade/preço.

São ok, relógios quartz baratos. Nem todas as pessoas têm de ter relógios mecânicos. Há, sem dúvida, marcas melhores por esses preços (disse algumas em cima), é uma questão de ires com o que gostas. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

dpKAhGb.jpg

Encontrei isto no autocarro dentro da caixa ainda com a etiqueta. Isto vale alguma coisa?

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 11/11/2018 at 03:41:

@Keefcomprei um excelente na Zara. Já o tenho há uns meses e elas adoram ahaham_598291f3d14d7b689f01d920.jpg

Coitadas, nem elas sabem o que é bom, nem tu aprendes.

Citação de DeusWilliam, há 15 horas:

dpKAhGb.jpg

Encontrei isto no autocarro dentro da caixa ainda com a etiqueta. Isto vale alguma coisa?

Parecia um Armani trololololol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 2 minutos:

Coitadas, nem elas sabem o que é bom, nem tu aprendes.

Parecia um Armani trololololol

Era bom era...É um technotime

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto, diria que não vale grande coisa, mas se dá as horas sem falhas, já estás a ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há já uns meses comprei este e estou bastante satisfeito. Queria algo que desse para usar tanto no dia a dia como com o fato

skin-irony.jpg

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Para comemorar o ano de 2018 decidi oferecer-me um presente de natal. Comprei um Aqua Terra da Omega. Estou bastante satisfeito com ele!

image.thumb.png.f7e262cb3b32a5f6269a03c0e80aa98c.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia comprar o relógio do exército revolucionário chinês, considerado um dos melhores do mundo. Só que é mt caro 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Para comemorar o ano de 2018 decidi oferecer-me um presente de natal. Comprei um Aqua Terra da Omega. Estou bastante satisfeito com ele!

image.thumb.png.f7e262cb3b32a5f6269a03c0e80aa98c.png

Andamos de bolsos largos. Ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aproveitar o prémio de saída do sítio onde trabalhava antes 🙂 É um investimento para a vida, hopefully! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...