Janoka Publicado 15 Janeiro 2018 Qual é o tamanho de relógio mais baixo antes de ser considerado feminino? Quero comprar um relógio que gosto mas é de 38mm e estou indeciso devido ao tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Janeiro 2018 (editado) És mesmo cigano 8-) mas foram os próprios que disseram que era como quisesse, ou ficava com a encomenda ou devolvia. Acho que a opção é óbvia. Qual é o tamanho de relógio mais baixo antes de ser considerado feminino? Quero comprar um relógio que gosto mas é de 38mm e estou indeciso devido ao tamanho. Isso vai depender do tamanho do pulso. Este relógio de que falo, e está aí em cima, é de 38mm. Eu sou magro e não tenho um pulso grande, portanto é na boa. Editado 15 Janeiro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2018 Não percebo um crl de relógios mas ando com ideias de comprar. Até estava a ver relógios da Daniel Wellington mas depois de abrir o tópico já vi que não é a melhor ideia :mrgreen: Até 100/150€, para um estilo casual a fugir para o clássico, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Novembro 2018 (editado) Citação de Solero, há 29 minutos: Não percebo um crl de relógios mas ando com ideias de comprar. Até estava a ver relógios da Daniel Wellington mas depois de abrir o tópico já vi que não é a melhor ideia :mrgreen: Até 100/150€, para um estilo casual a fugir para o clássico, qual recomendam? Seiko, Orient, Citizen, Mondaine e Timex são o que me vêm à cabeça. Vê na Amazon ou Ebay porque em qualquer relojoaria pagas bem mais. Editado 10 Novembro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Solero, há 30 minutos: Até 100/150€, para um estilo casual a fugir para o clássico, qual recomendam? Acho que isso está nas tuas preferências e gostos acima de tudo. Vai pesquisar, vê o que gostas e compra-o na Amazon/Ebay Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Solero, há 9 horas: Não percebo um crl de relógios mas ando com ideias de comprar. Até estava a ver relógios da Daniel Wellington mas depois de abrir o tópico já vi que não é a melhor ideia :mrgreen: Até 100/150€, para um estilo casual a fugir para o clássico, qual recomendam? Orient? Com 100/150€ compras um belo relógio na verdadeira ascenção da palavra, algo que te dura para a vida toda. Ou seja, um relógio mecânico. Caga nas pulseiras que dão horas que só servem como adereços de moda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Novembro 2018 E por 50 euros (+/-)? Arranja-se algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 4 minutos: na verdadeira ascenção da palavra 👮♂️ Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de Keef, há 11 minutos: E por 50 euros (+/-)? Arranja-se algo de jeito? Por 50€ mais vale comprares uma pulseira de prata tbh. Por 50€ estás a pagar o que o preço indica, algo muito básico e rudimentar. Repara, não há nada de mal com pulseiras que dão horas, o meu relógio é um da Timberland, mas mesmo esse tem alguma qualidade no seu fabrico e custou 120€, um quartz. Não esperes grande coisa por esses valores. Citação de Mayday, há 9 minutos: 👮♂️ A 300 na auto estrada a dar de fuga, boa sorte a apanhar-me senhor moina. Editado 11 Novembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2018 Não sei se deva considerar válidas opiniões vindas de fumadores da droga Mas obrigado aos 3! Penso que percebi a visão e agora resta-me arranjar o relógio que me agrade em termos estéticos, que se enquadro no meu orçamento e que reúna as melhores qualidades de fabrico. Vejo muitos Nixon e Calvin Klein e tem modelos que acho muito bonitos, mas calculo que entrem na categoria de fashion watches e portanto não tenham a mesma qualidade que um Seiko. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2018 @Keefcomprei um excelente na Zara. Já o tenho há uns meses e elas adoram ahaha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Novembro 2018 Eu tenho um lotus, já há alguns anos... Estou a pensar comprar um novo, talvez continue na marca, mas gostava de saber segundas opiniões, acham que lotus é uma boa escolha ou fico melhor servido com outra marca, isto em termos de qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Keef, há 7 horas: E por 50 euros (+/-)? Arranja-se algo de jeito? Já arranjas um Timex. Citação de Solero, há 6 horas: Não sei se deva considerar válidas opiniões vindas de fumadores da droga Mas obrigado aos 3! Penso que percebi a visão e agora resta-me arranjar o relógio que me agrade em termos estéticos, que se enquadro no meu orçamento e que reúna as melhores qualidades de fabrico. Vejo muitos Nixon e Calvin Klein e tem modelos que acho muito bonitos, mas calculo que entrem na categoria de fashion watches e portanto não tenham a mesma qualidade que um Seiko. Se gostas do design, isso também importa. Há quem não dê importância ao mecanismo do relógio. Mas é aquela situação de estares a comprar um relógio de 100€ que não vale nem 10€. Com esses valores arranjas algo de boa qualidade e um relógio na verdadeira acepção da palavra. Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Eu tenho um lotus, já há alguns anos... Estou a pensar comprar um novo, talvez continue na marca, mas gostava de saber segundas opiniões, acham que lotus é uma boa escolha ou fico melhor servido com outra marca, isto em termos de qualidade/preço. São ok, relógios quartz baratos. Nem todas as pessoas têm de ter relógios mecânicos. Há, sem dúvida, marcas melhores por esses preços (disse algumas em cima), é uma questão de ires com o que gostas. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Encontrei isto no autocarro dentro da caixa ainda com a etiqueta. Isto vale alguma coisa? Editado 1 Dezembro 2018 por DeusWilliam Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de johan, Em 11/11/2018 at 03:41: @Keefcomprei um excelente na Zara. Já o tenho há uns meses e elas adoram ahaha Coitadas, nem elas sabem o que é bom, nem tu aprendes. Citação de DeusWilliam, há 15 horas: Encontrei isto no autocarro dentro da caixa ainda com a etiqueta. Isto vale alguma coisa? Parecia um Armani trololololol Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Catota, há 2 minutos: Coitadas, nem elas sabem o que é bom, nem tu aprendes. Parecia um Armani trololololol Era bom era...É um technotime Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2018 Pela foto, diria que não vale grande coisa, mas se dá as horas sem falhas, já estás a ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Há já uns meses comprei este e estou bastante satisfeito. Queria algo que desse para usar tanto no dia a dia como com o fato Editado 2 Dezembro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2018 Tenho este, mais que satisfeito Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Dezembro 2018 Para comemorar o ano de 2018 decidi oferecer-me um presente de natal. Comprei um Aqua Terra da Omega. Estou bastante satisfeito com ele! 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2018 Eu curtia comprar o relógio do exército revolucionário chinês, considerado um dos melhores do mundo. Só que é mt caro 😭 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de w0, há 3 minutos: Para comemorar o ano de 2018 decidi oferecer-me um presente de natal. Comprei um Aqua Terra da Omega. Estou bastante satisfeito com ele! Andamos de bolsos largos. Ahah Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Dezembro 2018 Foi aproveitar o prémio de saída do sítio onde trabalhava antes 🙂 É um investimento para a vida, hopefully! Compartilhar este post Link para o post