Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Que lojas recomendam para comprar relógios a sério a bom preço? Este ano vou dar uma coisa em condições à miuda, já chega de guess e mk, ela gostou dum seiko e dum Citizen, mas queria ver se poupava mais a mandar vir da net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 horas:

Que lojas recomendam para comprar relógios a sério a bom preço? Este ano vou dar uma coisa em condições à miuda, já chega de guess e mk, ela gostou dum seiko e dum Citizen, mas queria ver se poupava mais a mandar vir da net.

Chrono24

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, Em 12/10/2019 at 17:57:

Também tens o relógios.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe no Porto alguma loja que venda Seiko 5 ? Se não qual a melhor loja online para comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o site que tem correias originais a bom preço? Há um conhecido mas não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

Como andam as vossas coleções? Comprei agora um Longines Conquest por um bom preço na Chrono24 como novo, tem bons negócios por lá.

O último que comprei foi este : https://www.calvinklein.pt/watch-calvin-klein-time-00k4n2114x000
Há uns 2 meses.

Antes disso deram um também da CK que até é parecido a esse e a minha mãe no natal tinha-me oferecido este : https://www.matheytissot.com/b2b/en/type-21/1104-flyback-type-21-h1821chalno.html
Mas sem querer f*di o vidro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Como andam as vossas coleções? Comprei agora um Longines Conquest por um bom preço na Chrono24 como novo, tem bons negócios por lá.

Parada, paradinha. É o que dá ter filhos, lol. Preciso é de comprar uma correia para o meu seiko e não sei onde ir para não pagar um rim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

Não faço coleção, mas o meu velho ofereceu-me um omega de 1963, era do meu avô. Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

ando a estudar há uns meses o primeiro comprado por mim. outro dia tive este (o de 1970) nas mãos, que espetáculo, mas era mais de 1000€:

https://www.seikowatches.com/uk-en/special/1965-1970-fabric/

que Seiko tens, @Tio Hans?

também estou com este debaixo de olho: https://www.tissotwatches.com/pt-pt/t1274071604100.html

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou herdar do meu pai dois relógios da Citizen. Todos pretos com o vidro todo lapidado, sem números e com um diamante encastrado 😅 não encontrei no site deles. Depois meto aqui foto 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 58 minutos:

Quem me dera ser rico

Citação de F_Tex, Em 19/10/2021 at 17:45:

também estou com este debaixo de olho: https://www.tissotwatches.com/pt-pt/t1274071604100.html

Muito bonito. Faz mesmo o meu estilo de relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir um relógio online mas fica me largo no pulso, se for a uma relojoaria eles conseguem ajustar? É uma bracelete de abrir. Não me apetecia nada ter de devolver 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da pulseira, mas em teoria sim, vai a um sítio em condições, que saibas fazer esse tipo de serviços, se fores à relojoaria pequena da esquina provavelmente vão dizer que não conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 51 minutos:

Depende da pulseira, mas em teoria sim, vai a um sítio em condições, que saibas fazer esse tipo de serviços, se fores à relojoaria pequena da esquina provavelmente vão dizer que não conseguem.

Estive entretanto a ver e aquilo deve dar para desmontar, vou ver isso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, Em 22/10/2021 at 19:02:

Mandei vir um relógio online mas fica me largo no pulso, se for a uma relojoaria eles conseguem ajustar? É uma bracelete de abrir. Não me apetecia nada ter de devolver 😅

Fui a uma relojoaria que vendia esta marca e fizeram o serviço sem cobrar nada, espectáculo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero voltar a usar um relógio tradicional, mas já à alguns anos que uso smartbands/smartwatchs e habituei-me a não ter que ter som no telemóvel.

Existe alguma pulseira/bracelete sem ecrã nem nada, que apenas vibre quando eu receber uma chamada/mensagem?

Estive a pesquisar e não encontro, mas nao sei se estou a procurar pelo nome certo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 52 minutos:

Quero voltar a usar um relógio tradicional, mas já à alguns anos que uso smartbands/smartwatchs e habituei-me a não ter que ter som no telemóvel.

Existe alguma pulseira/bracelete sem ecrã nem nada, que apenas vibre quando eu receber uma chamada/mensagem?

Estive a pesquisar e não encontro, mas nao sei se estou a procurar pelo nome certo lol.

Há relógios tradicionais com esse tipo de funcionalidade, no sentido em que o mostrador é tradicional mas tem capacidade de conectar ou tem apenas um mostrador digital mais discreto dentro do tradicional.

Pesquisa por Hybrid smartwatch ou traditional watch with smart features. algo desse tipo

Editado por NIkeL
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E smartwatches interessantes. O que há no mercado?

Quero algo com um aspecto clássico, não como as Mi Bands.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...