fm_master Publicado 24 Novembro 2008 Estiveste mal este mês...É verdade que defrontaste equipas bem superiores á tua mas esperava-se mais uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 Um mês infeliz :-| Apenas um ponto e na tabela os da frente a fugirem bastante! Ainda assim acredito numa reaproximação! Eu quero é fugir dos de trás! :grin: Eish essa derrota contra o Aarau foi complicar ainda mais, visto que tinhas adversário bastante complicados neste mês força nisso e volta aos bons resultados Com o Aarau não gostei mesmo nada...! Obrigado :) Serie atipica, já se esperava dificil mas prejudicou bastante a moral da equipa, principalmente aquele jogo com o Basileia que a meu ver condicionou os dois seguintes, no entanto deste uma resposta muito positiva no último jogo e é isso que importa conversar. Força! Fomos por aí abaixo, e é verdade que o Basileia afectou. Sem duvida, a forma como perdemos... Também não se podia pedir mais à equipa,perante equipas de topo do país.Basel,foi naturalmente o adversário mais forte e tal como o Dário disse,depois da derrota a equipa ficou desmoralizada,interferindo assim nos 2 jogos seguintes.O ponto positivo do mês,foi mesmo o último jogo,não porque foi o único em que pontuaste,mas pela boa exibição da equipa ;) Força :compinchas: Com as equipas de topo não, mas com o Aarau não gostei do jogo. ;) Série negrita, mas era de esperar, já que a tua equipa não tem qualquer obrigação de pontuar com os 'tubarões', comparando ao Vaduz. Só consigo apontar mesmo a derrota contra o Aarau, em casa! Mas são jogos que acontecem.. por outro lado foste roubar um pontinho aos Gafanhotos, nada mau. Siga :] São mesmo uns tubarões... e eu um carapau :( Muito bom com os gafanhotos. E deu ânimo. Era mesmo muito difícil fazeres melhor frente a estes adversários. Como costumam dizer, as coisas tendem a piorar antes de melhorar, por isso Força nisso. Oxalá! ;) Um mês a não repetir. Ainda sendo os adversários de qualidade superior á tua, sem margem para dúvidas, conseguiste arrancar um pontinho ao Grass, e bem que talvez conseguisses algo mais frente ao Aaurau. Mas ainda assim tens um grande avanço para o último classificado, e tens tudo para conseguir o teu objectivo inicial. :) Pois, não convém repetir uma terceira vez um mês destes, este já por si é quase uma cópia do da primeira volta! :grin: Obrigado! Está complicado isto... Tens q melhorar... Tenta ficar pela primeira metade da tabela! Força! :compinchas: Será muito complicado... felizmente não apostei para lugar tranquilo e pus manutenção, assim tenho uma grande margem da direcção. ;) nesta serie de jogos as coisas não estiveram bem, acredito que consigas melhorar, há quem diga que tiveste mal .. tu até estas a fazer um grande trabalho nesse clube, não é numa época que se faz do Vaduz um clube com serias hipóteses de ficar nos primeiros lugares do campeonato .. forca prince :) That's my point, é muito difícil, mesmo em 2 ou 3 épocas, ir ao título. ;) Estiveste mal este mês...É verdade que defrontaste equipas bem superiores á tua mas esperava-se mais uns pontinhos. Eu esperava ganhar ao Aarau e tentar gracinha com Basileia ou Grasshoppers. Infelizmente falhámos o fundamental, a vitória que eu queria... :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 Depois da tempestade, vem a bonança. Mais uma vez em casa, um jogo que apelidei de decisivo, porque tinhamos uma vantagem muito curta para o Luzern, imediatamente atrás. O encontro foi bastante curioso, pois fomos manietados na primeira parte, sendo que eles realizaram todos os remates do encontro neste período, sem nós nos aproximarmos sequer da baliza deles. Passei a 4x4x2, e aí foi a antítese do que se viu no início, connosco a pressionar alto, a roubar bolas e a marcar por Rivaldo. Eles descontrolaram-se, tiveram que recorrer à falta, viram dois expulsos e o Biedermann no primeiro jogo na época, marcou o 2-0. Estatísticas Ao regresso às vitórias seguiu-se uma viagem ao campo do último, Bellinzona. Mais um desafio em que eu gostava, sobretudo, de pontuar. Mostrámos a nossa melhor condição anímica durante o primeiro tempo, em que Iten abriu o activo, e apesar de algumas falhas defensivas não permitimos veleidades a ponto de sofrer o empate. Na etapa complementar, a perder, o Bellinzona carregou, e com alguma justiça chegou mesmo ao empate... Tinhamos recuado demasiado. Voltei a mexer, pus mais um homem de área, e para lá dos 90, Murat Ural deu-nos mais três pontos preciosos, que nos fizeram ficar a 10 pontos do penúltimo lugar (play-out) com meio campeonato disputado. Estatísticas Metade do campeonato jogado e a direcção está radiante com o nosso 7º lugar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Novembro 2008 nada melhor que umas vitórias para dar moral á equipa, agora vai ser sempre a somar... esse campeonato até é muito competitivo, pelo que vejo estás em 7º mas apenas a alguns pontos das primeiras posições... a continuar assim como quem não quer a coisa já estás nos três primeiros... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2008 Revolução drástica nos resultados. :laugh: Pode-se dizer que tinhas obrigação de os vencer, visto estarem atrás de ti. E pronto, já alargaste a vantagem para os últimos 3 lugares. Compartilhar este post Link para o post
cherub_rocker Publicado 24 Novembro 2008 num clube como o vaduz e num campeonato como o suíço, o truque tem de ser mesmo ir amealhando pontinhos aqui e ali, sem ficar muito preocupado com uma série a puxar para o negativo. È aquele tipo de campeonato que um gajo pode estar sem ganahr durante oito jogos, ganha o nono e sobe logo bastante na tabela. a cena é ir fazendo um campeonato sacando dali e de acolá...como estás a fazer. quando os teus objectivos forem mais que a manutenção, aí sim, faz sentido teres outra postura. Agora nem por isso. Abraço e bs! Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 24 Novembro 2008 Este mês tinhas tudo para vencer os jogos. Mesmo assim a classificação não está brilhante. Já agora, se vencesses a Liga, e fosses á liga dos campeões, quem é que ficava na Taça UEFA do Liechtenstein? Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Novembro 2008 Boas vitórias!!! Vamos ver se a equipa dá continuidade ao momento! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 nada melhor que umas vitórias para dar moral á equipa, agora vai ser sempre a somar... esse campeonato até é muito competitivo, pelo que vejo estás em 7º mas apenas a alguns pontos das primeiras posições... a continuar assim como quem não quer a coisa já estás nos três primeiros... Calma, já quando ganhei 3 vezes seguidas se embandeirou em arco... Para estas equipas, temos qualidade, mas há equipas superiores... com quem não temos ganho. Três primeiros é sonhar, sonhar muito! Revolução drástica nos resultados. :laugh: Pode-se dizer que tinhas obrigação de os vencer, visto estarem atrás de ti. E pronto, já alargaste a vantagem para os últimos 3 lugares. Obrigação obrigação... são do meu campeonato, por assim dizer, daí que são aqueles em que o objectivo é mesmo a vitória, mas pontuar com o Bellinzona fora não me deixava muito, muito triste. ;) num clube como o vaduz e num campeonato como o suíço, o truque tem de ser mesmo ir amealhando pontinhos aqui e ali, sem ficar muito preocupado com uma série a puxar para o negativo. È aquele tipo de campeonato que um gajo pode estar sem ganahr durante oito jogos, ganha o nono e sobe logo bastante na tabela. a cena é ir fazendo um campeonato sacando dali e de acolá...como estás a fazer. quando os teus objectivos forem mais que a manutenção, aí sim, faz sentido teres outra postura. Agora nem por isso. Abraço e bs! É exactamente assim que penso. Aliás, como referi, a direcção está radiante connosco, para o motor do jogo estou a fazer uma grande liga. Claro que quando a fasquia subir, isto não chega ;) Este mês tinhas tudo para vencer os jogos. Mesmo assim a classificação não está brilhante. Já agora, se vencesses a Liga, e fosses á liga dos campeões, quem é que ficava na Taça UEFA do Liechtenstein? Não te consigo responder a essa pergunta. Até tenho receio a não ter, neste FM, direito à vaga uefeira, porque no outro save que tenho, com o Benfica, vou mais adiantado, e foi o Balzers pelo Liechtenstein... :( Boas vitórias!!! Vamos ver se a equipa dá continuidade ao momento! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 24 Novembro 2008 Não te consigo responder a essa pergunta. Até tenho receio a não ter, neste FM, direito à vaga uefeira, porque no outro save que tenho, com o Benfica, vou mais adiantado, e foi o Balzers pelo Liechtenstein... :( Queres ver que neste FM é aleatório? :funny: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Novembro 2008 Luzern e Bellinzona não conseguiram surpreender, como o Aarau o fez, embora os jogos não tenham sido fáceis. Golo precioso de Ural, a dar 3 pontos ao cair do pano. A manuntenção está garantida, vamos ver se consegues algo mais, até porque a metade superior da tabela não está tão longe quanto isso. E sim, eu sei que ainda falta metade do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 Queres ver que neste FM é aleatório? :funny: Será? :s Luzern e Bellinzona não conseguiram surpreender, como o Aarau o fez, embora os jogos não tenham sido fáceis. Golo precioso de Ural, a dar 3 pontos ao cair do pano. A manuntenção está garantida, vamos ver se consegues algo mais, até porque a metade superior da tabela não está tão longe quanto isso. E sim, eu sei que ainda falta metade do campeonato. Aqui não há jogos fáceis... :( Garantida garantida não digo, mas está perto! Vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 Inverno bastante activo aqui no Liechtenstein, onde se tem um período de paragem até ao início de Fevereiro na Liga Suíça. Consegui alguns reforços, e vendi alguns atletas que tinha a mais, sendo que empréstimos também foram equacionados. Contratações no mercado português foram duas, nomeadamente o central Veríssimo e o médio-centro Poejo. O defesa custou 30 mil euros, e o Poejo veio sem custos. Entrou a custo zero um grande avançado, Johan Berisha. Pode também jogar a 10, e é o típico segundo avançado que entra muito bem de trás. Vai fazer estragos a combinar com o Rivaldo, estou seguro! Estas entradas levaram a saídas, e o primeiro foi Saroa, para o Trofense, que lhe pagará salário, deu 2 mil euros e tem opção por mais 14 mil no fim da época. Bruno Sutter e Bequiri, nas reservas, também sairam. O primeiro foi a custo zero para o Grenchen o segundo emprestado ao satélite. Estão já programados alguns negócios para o Verão, e alguns serão escaldantes, prometendo elevar o nível qualitativo, agora e numa perspectiva de futuro! Wieczorek e Avci sairão, e deixam assim de fazer parte das escolhas. Para fazer alguns jogos de forma a ganhar ritmo marquei quatro partidas no Liechtenstein, em duas semanas. A equipa reconquistou ritmo e protagonizou quatro bons jogos, embora apenas tenha ganho por duas vezes. Gostei do Berisha, muito activo, a precisar de afinar apenas a eficácia e a confiança. Já o Poejo e o Veríssimo dificilmente entrarão de caras no onze, mas são opções mais válidas e úteis. Começámos por ir ao campo do Balzers para dar um grande festival, sem, porém, conseguirmos ganhar a partida. Não mereciamos o nulo. Depois, fomos a Ruggel, e mais uma vez dominámos, com Rivaldo a marcar. Eles empataram, mas o Ritzberger e o Ural no fim deram-nos o triunfo. Seguiu-se Schaan, e Berisha estreou-se a facturar. Biedermann fechou a contagem. Por fim, em Triesenberg, estivemos a ganhar 0-2 até ao fim, com Rivaldo e um auto-golo a darem vantagem, mas eles mesmo no fim fizeram 3 remates marcando 2 golos e empatando. Vem agora um Fevereiro com Young Boys, Xamax e Zürich, e só receberemos estes últimos no Liechtenstein. Será complicado pontuar. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Novembro 2008 Não gostei muito da contratação do Poejo...Para uma equipa de 1ª liga, já não me parece um bom jogador, o Verissimo penso que será uma boa alternativa assim que se adaptar e o Berisha...vai dar que falar! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Novembro 2008 foste buscar dois jogadores português com experiência, com certeza irá influenciar e muito a moral da equipa, espero também que o avançado suíço de conta do recado, com esses pontos conquistados nos últimos jogos, fugiste aos últimos classificados, muito bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2008 Também não gostei da contratação do Poejo, não o acho com qualidade suficiente para a tua equipa .. O Veríssimo é boa contratação e o Berisha também parece ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 25 Novembro 2008 Penso que á excepção do Berisha, os reforços não vão aumentar muito a qualidade da equipa, mas ao menos ficas com mais opcões. Quanto aos amigáveis, jogam todos em ligas inferiores, por isso não era muito dificil. Espera-te uma mês complicado. Boa sorte :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 25 Novembro 2008 Depois de uma serie mázinha conseguiste dois bons resultados que dão confiança para a paragem no campeonato. No mercado fizeste o que podias, os dois proveninentes do mercado português não parecem vir dar grande qualidade mas serão opções para poderes rodar, já o suiço promete. Estiveste bem nos amigáveis, e agora é entrar bem no reatamento. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Novembro 2008 O campeonato tem apresentado momentos complicados, mas os últimos resultados foram muitos animadores e a distância para a zona de rebaixamento é confortável. Não gostei do Poejo e acho ele está mais para membro do staff do que para jogador. Já o Veríssimo e prnicipalmente o Berisha vão ajudar a equipe. A negociações parecem que deram um bom reforço de caixa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Novembro 2008 Não gostei muito da contratação do Poejo...Para uma equipa de 1ª liga, já não me parece um bom jogador, o Verissimo penso que será uma boa alternativa assim que se adaptar e o Berisha...vai dar que falar! Falando no Poejo, e também para os outros, concordo que está longe de ser o jogador ideal, e ficará provavelmente apenas meio ano, mas não tinha ninguém de raíz para MC e apenas tinha três atletas, sendo que a sua qualidade não é assim tão melhor. Que não tem cão... de qualquer forma, não será para já titular, e duvido que o venha a ser de forma indiscutível! ;) (Daniel Brezny; Márcio Senna; Mea Vitali - os três concorrentes do Poejo para MC) foste buscar dois jogadores português com experiência, com certeza irá influenciar e muito a moral da equipa, espero também que o avançado suíço de conta do recado, com esses pontos conquistados nos últimos jogos, fugiste aos últimos classificados, muito bom O Berisha vai entrar no onze, vamos ver se resolve ;) Também não gostei da contratação do Poejo, não o acho com qualidade suficiente para a tua equipa .. O Veríssimo é boa contratação e o Berisha também parece ser bom. O Veríssimo, mesmo assim, não será para titular, prefiro apostar no Bellon que necessita de minutos de jogo de forma a crescer e desenvolver-se. ;) Penso que á excepção do Berisha, os reforços não vão aumentar muito a qualidade da equipa, mas ao menos ficas com mais opcões. Quanto aos amigáveis, jogam todos em ligas inferiores, por isso não era muito dificil. Espera-te uma mês complicado. Boa sorte :fixe: O objectivo foi, sobretudo, reforçar o número de elementos, porque era impossível e de forma rentável melhorar a qualidade do plantel. Ao ouvirem o nome Vaduz, os melhores fogem logo :/ Depois de uma serie mázinha conseguiste dois bons resultados que dão confiança para a paragem no campeonato. No mercado fizeste o que podias, os dois proveninentes do mercado português não parecem vir dar grande qualidade mas serão opções para poderes rodar, já o suiço promete. Estiveste bem nos amigáveis, e agora é entrar bem no reatamento. Foi essa mesma a intenção com que os fui buscar, porque tinha apenas 3 centrais e 3 médios para 2+2 lugares na equipa ;) O campeonato tem apresentado momentos complicados, mas os últimos resultados foram muitos animadores e a distância para a zona de rebaixamento é confortável. Não gostei do Poejo e acho ele está mais para membro do staff do que para jogador. Já o Veríssimo e prnicipalmente o Berisha vão ajudar a equipe. A negociações parecem que deram um bom reforço de caixa. Talvez fique como membro do staff no final da época, caso ele assim o queira e tenha bons atributos :grin: Por agora lá terá que dar uma perninha! As negociações surpreenderam-me, as equipas parecem apostar forte no futuro de alguns jogadores, como o Polverino... bem, assim, acabam por nos sustentar o orçamento (já tenho mais de 1M em caixa, penso). ;) Compartilhar este post Link para o post
Soltis Publicado 25 Novembro 2008 Grande save aé agora, Prince. :fixe: Pelos vistos tens feito uma boa época. Continuação :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2008 Não tenho P(o)ejo em afirmar que tens aí uns reforços bem fraquinhos. Não todos, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Novembro 2008 Mesmo depois das explicações que destes nos comentários anteriores,continuo achar que o Poejo é bem fraquito :| O Berisha é que foi uma boa contractação vai ser muito útil. Pré-época boa ;) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Novembro 2008 Grande save aé agora, Prince. :fixe: Pelos vistos tens feito uma boa época. Continuação :wink: Obrigado :) Não tenho P(o)ejo em afirmar que tens aí uns reforços bem fraquinhos. Não todos, evidentemente. :duh: :grin: O Poejo ainda vai calar muitas bocas... 8) Quem não se lembra deste craque nos tempos áureos do Campomaiorense?! :lol: Mesmo depois das explicações que destes nos comentários anteriores,continuo achar que o Poejo é bem fraquito :| O Berisha é que foi uma boa contractação vai ser muito útil. Pré-época boa ;) Continua :compinchas: Olha mais um... :grin: O Berisha foi um ashado! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Novembro 2008 E esta segunda metade da Liga, com duas voltas a faltar, iniciou-se em Berna, com o Young Boys. Todos sabíamos que seria muito complicado vencer, quanto mais pontuar! Escalei Berisha no onze, e o novo avançado esteve muito bem, bastante activo, a criar jogadas de perigo. Só que os donos da casa principiaram melhor e foram eficazes, marcando cedo. Esse golo acabou por se vir a revelar decisivo, embora tenhamos mostrado um nível superior ao que fizémos até Janeiro. Ainda sairam tocados três atletas meus, Rivaldo, Vitali e Ural, sendo que este nos minutos finais, mesmo inferiorizado, atirou ao poste e só por milagre não empatou! Estatísticas A exibição com o Young Boys motivou-nos, deixou-me satisfeito, e fomos a Neuchâtel enfrentar o Xamax. Sendo eles um clube de qualidade superior, como a classificação mostra, teria que caber a eles a iniciativa... e o nosso princípio de jogo foi esse, organizando-nos muito bem para parar essa iniciativa. Na mouche! Eles nunca passaram de uma equipa vulgar, assumo o jogo algo fraco em termos de espectáculo, mas o que interessava era pontuar e o 0-0 dava pontos! Pensamento interrompido quando aos 90 minutos Johann Berisha aproveitou uma desconcentração adversária para atirar a bola para o fundo das redes do Xamax. Grande, grande vitória! Estatísticas Extremamente animados pelos três pontos recebemos o FC Zürich, clube com quem temos uma rivalidade acesa. Mais uma vez, a lógica do empate a ser muito valioso prevaleceu, e devo destacar a óptima exibição do Poejo, que se assumiu neste dia como patrão do meio-campo. König, o meu guarda-redes, foi o melhor do jogo com quase 8 pontos, sofremos, mas também fizémos passar o Zürich, que saiu do jogo líder devido ao Basileia só ter jogado no dia seguinte, muitas dificuldades lá atrás, e o nulo ajusta-se no fim. Embora, para mim, um empate mas com golos fosse um resultado mais adequado ao que se passou. Muito importante, mais um ponto. No fim queixei-me da arbitragem, um golo a meu ver mal anulado, e como me tinha queixado de um penalty por marcar em Neuchâtel fui suspenso um jogo. Estatísticas Um bom começo de terceira volta faz com que estejamos mais tranquilos. Compartilhar este post Link para o post