Visitante Publicado 13 Maio 2009 Que péssima notícia, oh Red Prince. :( Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Maio 2009 Pois Red é pena mesmo... Sim com o Vaduz foi o ponto alto! Ok, vê se voltas depressa! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Maio 2009 Como me disseste uma vez, quando não dá, não dá, tenho pena, mas se é o que sentes é o melhor... JT! Ficamos à espera da próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Maio 2009 Red, é uma pena ter terminado, mas compreendemos sua posição. Vou deixar seu save por aqui até sexta-feira e depois ele será movido para a Galeria de Honra como vencedor do save do mês de dezembro de 2008. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2009 Esquecime completamente da Galeria de Honra :mrgreen: Portanto os Parabéns já pelo excelente save que foi! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Maio 2009 Excelente save, na minha opinião um dos melhores em todo o EMEM, bem ao nível de todos os teus outros saves. Pena acabar por causa da lentidão do jogo :-| Força Prince, espero ver-te aqui outra vez em breve! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Maio 2009 Esquecime completamente da Galeria de Honra :mrgreen: Portanto os Parabéns já pelo excelente save que foi! eheheh, também eu :lol: :lolada: O hábito faz o monge! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Obrigado a todos pessoal. Já sei como se sente mais ou menos quem é forçado a terminar por crash dumps reais... Bah! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Maio 2009 É com muita pena que vejo que decidiste dar por terminado este excelente save. Tenho esperança que voltarás com outro. Entretanto poderemos continuar a vê-lo na galeria de honra. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 14 Maio 2009 Adorei a campanha no Vaduz! É mesmo pena acabar um save por causa da lentidão do jogo. Felzimente o save vai ser guardado na Galeria de Honra, pelo menos não fica esquecido. Espero ver por aqui outra vez nem que tenha de ser uma coisa mais "pequena". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 14 Maio 2009 Apesar de nunca ter comentado (não estava ainda inscrito no forum), mas tenho estado sempre a acompanhar o teu save (e muitos outros) como guest. Foi mais um excelente save, mas é com grande pena que vejo que terminou :\ Espero que voltes em força! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2009 Tenho pena que acabe, mas situação é compreensível. Foi bom enquanto durou. :) Agora, que vá para onde merece. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Maio 2009 Pena. Mas se está lento, não vale a pena estar duas horas à espera para fazeres um jogo. Volta rápido, man! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Maio 2009 E não voltas a meter o XP porquê? XP > Vista Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Maio 2009 Adorei acompanhar este excelente save, o percurso no Vaduz foi excelente e agora já estavas todo lançado no Deportivo! É pena que tenhas q acabar o save, mas foi mt bom acompanhar. Espero que voltes cedo, este save é digno de CN, mas para a Galeria de Honra irá! Força Prince, aparece por ca com novas surpresas brevemente! ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Maio 2009 O percurso no Vaduz é de se louvar. Pena o final, tinha esperanças que fosses fazer o mesmo trabalho no Depor. Mas quando a máquina não aguenta o melhor é evitar.. Estarei a tua espera pro próximo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Maio 2009 Um grande save. Merecido caminho dado a este save. Aqui estarei para o próximo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2009 Obrigado a todos, gente. :) Saidex, vou entrar para a faculdade (espero) e compro outro portátil nessa altura... este disco que tem o meu portátil agora nem é bem meu, é emprestado, daí não mudar o OS. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Maio 2009 Péssima notícia para a secção. Não acompanhei como queria, nem como devia, mas acompanhei mais que suficiente para dizer com toda a certeza que este foi um grande save, apesar do fim precoce tendo em conta o que todas as partes desejariam. Mas, também, qualquer tópico por aqui teu tem selo de garantia, és sem dúvida um dos maiores de sempre da secção. Parabéns por tudo! Que venha um próximo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2009 Red, experimenta desfragmentar o ficheiro do save. Comigo deu resultado e acelerou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Junho 2009 save muito bom gostava de ter comentado, mas como tudo na vida existe um fim força! Compartilhar este post Link para o post