Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Boa Tarde. O FM 2017 encontra-se já disponível para pré-reserva no Steam por 54.99€

Contém acesso à versão BETA que sai cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo.

Ah, e se tiverem o FM'13, 14, 15 e 16 na biblioteca terão um desconto de 20%... Se tiverem somente alguns o desconto é de 5% por cada que possuam.

http://store.steampowered.com/app/482730

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena o desconto por ter os FM's anteriores. Assim sai-me a 44€, o mesmo que dei pelo FM16 com early access.

Compartilhar este post

Link para o post

44 euros? nice, tenho até ao 12.

devo aproveitar essa promo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o hype é forte, ansioso para que saia a demo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, já deste reforma ao 16?

Acho que sim. Não me cheira que regresse... Foram 13 épocas boas mas não tenho pica para mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano só vou comprar depois de experimentar a demo já que o 16 desiludiu-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em muito tempo, não vou comprar. Pelo menos como de costume, logo no inicio e aqui pelo fórum. Mal joguei o 16 e não antevejo tempo para poder tocar no 17 por isso vou-me ficar pelos tópicos do Espelho Meu

Compartilhar este post

Link para o post

O 2010 não conta para o desconto?

Não. Só do 13 para a frente.

Ca te esperamos em força nos LLM.

Isso sempre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só do 13 para a frente.

Obrigado, sempre dá para ter 10%.

BTW Há algum tópico com as novidades deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ca te esperamos em força nos LLM.

Já estou com o hype! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
É com grande prazer que revelamos que o Football Manager 2017 terá o seu pontapé de saída na sexta-feira, dia 4 de novembro. Todas as compras antecipadas ou reservas do FM17 a partir de revendedores digitais participantes incluem uma beta de acesso antecipado que deverá estar disponível cerca de 2 semanas antes do lançamento final. Os exemplares digitais ou físicos participantes também incluem vários conteúdos transferíveis gratuitos para o Football Manager Touch, bem como 3 desafios inéditos para jogar no modo "Challenge" (Desafio).

Iremos revelar diversas funcionalidades novas e atualizadas nos dias antes do lançamento da beta no nosso website e nos nossos canais das redes sociais, por isso segue-nos para te manteres atualizado.

http://footballmanager.us10.list-manage2.com/track/click?u=79216cfd9cfe96f54611950fd&id=7e7e510d56&e=ce09033c94

Como agradecimento aos fãs leais da série, há um desconto de 5% por cada título Football Manager que possuam para PC, Mac ou Linux desde 2013, e que pode ser resgatado no Steam* durante o ato de compra do Football Manager 2017. Isto significa que existe um desconto possível de 20% disponível para os fãs que possuam as últimas 4 versões.

Faz já a compra antecipada

*A oferta apenas está disponível para os fãs que fizerem a compra antecipada do FM17 através do Steam. Os títulos anteriores devem estar presentes na mesma conta do Steam (não é possível utilizar múltiplos perfis do Steam)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ha parceria do CMPT com a Dlgamer?

Ja ha data para saida do FM2017?

Sai dia 4 de Novembro.

O Silvares depois lá para a frente irá falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nice, boa iniciativa.

Já agora, alguém me consegue fazer um breve resumo das novidades que irá trazer este novo FM? Tenho andado bastante afastado..

Compartilhar este post

Link para o post

As novidades irao sair aos poucos no site oficial. O ano passado o Miles também lançava novidades no twitter dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que hajam melhorias significativas, dificilmente o compro, pelo menos logo aquando a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que quermos mudanças e por mais que queiramos não comprar sob forma de protesto, vou ter de o comprar, não consigo não o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...