Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 3-1 Konyaspor (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

O Mauro é o pior jogador do Braga e, possivelmente, o pior jogador de sempre.

Pior de sempre não digo, mas este ano está horrível. Era despacha-lo o mais rápido possível, enquanto conseguimos enganar alguém. No mínimo, não o usar a titular.

O árbitro também não manda uma para a caixa, diga-se. Não teria dado o amarelo da simulação, nem o vermelho ao Mauro e tenho dúvidas na marcação do último livre - é certo que a intenção foi atrasar, mas o jogador do Braga desviou a bola, não sei se conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de sempre não digo, mas este ano está horrível. Era despacha-lo o mais rápido possível, enquanto conseguimos enganar alguém. No mínimo, não o usar a titular.

O árbitro também não manda uma para a caixa, diga-se. Não teria dado o amarelo da simulação, nem o vermelho ao Mauro e tenho dúvidas na marcação do último livre - é certo que a intenção foi atrasar, mas o jogador do Braga desviou a bola, não sei se conta.

Se o gajo do Braga desviou não devia ter sido livre mas f*da-se o redes também foi burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm o tópico do jogo para comentar isso :mrgreen:

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o segundo amarelo é muito bem dado. Não quer saber de nada, puxa o gajo. Amarelo certo. Mesmo burro fazer aquilo quando já tem um amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não o encontrava neste grupo. Só me aparece os da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está a jogar mal que dói. Esta 1ª parte foi um desperdício de tempo.

O Mauro é tão fraco pqp. Como é que ainda anda neste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, este tópico não aparece no grupo das competições europeias.

edit: ja aparece

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não vi este tópico antes :lol:

De qualquer forma, jogo péssimo do Braga. Vamos lá ver se com a expulsão no Konyaspor, a coisa melhora. Mas pau que nasce torto, jamais se endireita :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a expulsão do Mauro portanto não posso comentar mas esta pareceu me um bocadinho puxada, não?

Compartilhar este post

Link para o post

10-10

um deles também foi expulso

A expulsão do Mauro foi exagerada mas não cabe na cabeça de um gajo minimamente inteligente com amarelo travar um contra ataque :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É que não o encontrava neste grupo. Só me aparece os da UCL.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha só destacar mais um bom jogo do Wilson Eduardo. Na época passada já tinha sido útil ao Paulo Fonseca, e esta época parece estar a "dar o salto" enquanto jogador. Começa a ver-se ali um bom avançado para o nível do Braga.

Ah, e outras duas observações: o Baiano está, cada vez mais, um senhor lateral (dá goleada a qualquer lateral do Sporting, na boa); e se o Braga jogasse com três médios, o Alan ainda era facilmente um titular indiscutível. Quanta qualidade tem aquele rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Alan já não aguenta um jogo inteiro com intensidade, quanto mais sendo titular. Mas sim, dava jeito como número 10 em alguns jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

que aperto que o Braga esta a levar agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan já não aguenta um jogo inteiro com intensidade, quanto mais sendo titular. Mas sim, dava jeito como número 10 em alguns jogos :)

Sim, não podia jogar sempre. Mas continua a fazer a diferença nos minutos que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

3-1

Horta

Não percebo como é que o Tiba é suplente e como é que foi parar à 2ª liga espanhola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3-1

Horta

Não percebo como é que o Tiba é suplente e como é que foi parar à 2ª liga espanhola

Porque não é um jogador de equilibrios, como se pede num meio campo a dois. O que o Paulo Fonseca queria, e que o Peseiro quer (salvas as diferenças entre ambos), é um médio mais posicional e um box to box. O Tiba não é um médio muito pressionante e capaz de ocupar uma grande porção do terreno, e por isso é preterido pelo Vukcevic que é um óptimo jogador e com óptima capacidade de trabalho e agressividade, e pelo Mauro, que é fraco mas é o único médio com características mais defensivas que temos no plantel..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...