Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Desculpem tar a ser chato, mas como sei quando utilizar a V4 ou a V6? e devo utilizar a Eagle?

Respondam-me so a estas perguntas por favor!

Obrigado :confuso:

Pessoalmente uso a v6 e a Eagle em jogos mais complicados

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente uso a v6 e a Eagle em jogos mais complicados

E a V4 e para que?

Compartilhar este post

Link para o post
Como diz o tópico inicial são versões anteriores, a v4 também é muito boa

Entap no 9.3.0 devo usar a V6 e a Eagle?

Compartilhar este post

Link para o post
Entap no 9.3.0 devo usar a V6 e a Eagle?

v4/v6 em casa e EAGLE fora. Não sei qual resultará melhor, se a v4 ou a v6.

Compartilhar este post

Link para o post
v4/v6 em casa e EAGLE fora. Não sei qual resultará melhor, se a v4 ou a v6.

Se alguem me poder exclarecer quanto ao uso da V6 e da V4 no patch 9.3.0 agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguem me poder exclarecer quanto ao uso da V6 e da V4 no patch 9.3.0 agradeço

ora bem eu uso mais a v4 que a v6 a eagle praticamente não a usei. Estou a treinar o Manchester United e por exemplo: jogos contra Hull ou Middlesbrough ou WBA equipas que normalmente lutam para não descer uso a v6, porque na v6 temos dois avançados a virem mais atrás buscar jogo e na v4 temos o avançado do lado direito móvel e outro mais fixo exemplo: lado direito Rooney ou Tevez e do lado esquerdo o Berbatov e a v6 parece-me bastante mais ofensiva que a V4.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal kd vem tactica final eagle? ja ta previsto ha mais de 2 fins de semanas e nada.. :\

Vocês tem de ter calma certamente que a vida do Tyler não será só FM também à as responsabilidades e a vida pessoal de que cada um. O Clarinete disse que assim que tivesse a táctica final disponível que a colocaria aqui. Portanto continuem como eu a esperar calmamente porque Roma também não se fez num dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês tem de ter calma certamente que a vida do Tyler não será só FM também à as responsabilidades e a vida pessoal de que cada um. O Clarinete disse que assim que tivesse a táctica final disponível que a colocaria aqui. Portanto continuem como eu a esperar calmamente porque Roma também não se fez num dia.

Falei com o Tyler faz hoje uma semana e ele disse que não podia avançar uma data prevista para o lançamento final. Mas que ia tentar lançá-la o mais depressa possível. Resta-nos esperar

Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
ora bem eu uso mais a v4 que a v6 a eagle praticamente não a usei. Estou a treinar o Manchester United e por exemplo: jogos contra Hull ou Middlesbrough ou WBA equipas que normalmente lutam para não descer uso a v6, porque na v6 temos dois avançados a virem mais atrás buscar jogo e na v4 temos o avançado do lado direito móvel e outro mais fixo exemplo: lado direito Rooney ou Tevez e do lado esquerdo o Berbatov e a v6 parece-me bastante mais ofensiva que a V4.

Ok obrigado e tem resultado bem?

eu ouvi dizer a eagle e mais pa jogos com equipas equivalentes

mas se alguem tiver outras opiniões estou aqui pa ouvir tambem xD

Compartilhar este post

Link para o post
alternei entre a V4 e a V6 uso o patch 9.1

semttulo1byl.th.jpg semttulo2n.th.jpg semttulo3h.th.jpg semttulo4.th.jpg semttulo5.th.jpg

Tudo bem sei que é o Manchester United mas fiquei surpreendido com a consistência da equipa. Marcou vários golos ainda antes dos 10 minutos ao longo das partidas. Destaco o Srna grande lateral marca muito bem os livres para além de defender muito bem e de fazer muitas assistências(24). Outra surpresa foi o Rooney nos jogos em que tive aflito pus ele a jogar a médio-direito e o Tevez na frente. O Akinfeev também fez um campeonato muito bom. O Nani a fazer diagonais uau marcou grandes golos em arco um dos melhores do campeonato foi mesmo dele!

aqui tens os meus resultados da 1ª época agora vou na 2ª também tive bons resultados no Benfica e Barcelona só que já não tenho os saves para mostrar SS

Compartilhar este post

Link para o post
aqui tens os meus resultados da 1ª época agora vou na 2ª também tive bons resultados no Benfica e Barcelona só que já não tenho os saves para mostrar SS

E nunca utilizas a Eagle?

Compartilhar este post

Link para o post
E nunca utilizas a Eagle?

usei mas foi no Benfica uma ou duas vezes nem me lembro dos resultados normalmente uso a v4 e a v6 seja contra o Hull ou Arsenal e ainda não perdi contra nenhum dos grandes do futebol Inglês (Arsenal, Chelsea e Liverpool) perdi foi contra o Tottenham e Newcastle na 1ª época mas foi com uma equipa totalmente diferente do habitual estava a poupar jogadores para a Final da Champions. Na Champions perdi contra a Roma na 1ª Fase e depois nunca mais perdi na Champions onde fiz grandes jogos principalmente na fase final embora tendo alguns empates destaco a vitoria fora contra o Villarreal 5-3

Compartilhar este post

Link para o post
Ele usa o patch 9.1, a EAGLE é uma táctica beta para o 9.3

mesmo sendo tácticas para o 9.3 podem jogar com elas no patch 9.1 pelo menos os meus resultados têm sido bons. Eu é que sempre gostei do 4x4x2 seja fora ou em casa. Mas penso testar a eagle brevemente que vou ter jogos contra o Arsenal e o Manchester City fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entao deixa ver se percebi...

V6 para adversáriosmais pequenos, candidatos à despromoção.

Eagle para adversários equivalentes

V4 é a mais usadas nos restantes jogos

Tá correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Estas tácticas são para que patch?

Tens pa todos os patchs

Compartilhar este post

Link para o post
Estas tácticas são para que patch?

se leres o 1º post tens a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Tá correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá correcto?

ya é assim que eu faço normalmente mas não quer dizer que sirva para todos depende dos nossos adversários das características deles e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
ya é assim que eu faço normalmente mas não quer dizer que sirva para todos depende dos nossos adversários das características deles e afins.

Ya mas pronto ja ajudaste bastante e que ainda nao tinha percebido o porque da V4, é que só se fala da V6 agora ja ta consistente a minha tactica hehehe

Já agora se poderem faço um pouco de publicidade passem por aqui, em todo este save vou usar esta tactica por isso vao dando uma olhadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer download da táctica V4...

Alguém pode disponibilizar? É que parece que se ouve falar mais da v4 do que v6, v4 serve para quase todos jogos? Mas entre a v4 e a v6 qual sugerem?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...