Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 4 minutos:

Também deixei de fumar na passagem de ano. :4_joy:

Não foi só o tabaco, deixei também o café. Nada contra, até porque já tomava sem açúcar mas estava com receio que isso me impedisse de deixar de fumar. A verdade é que tem resultado, já não sinto falta de tabaco e ter deixado o café só me deu umas enxaquecas ao início mas agora até diria que tenho mais energia ao longo do dia.

Para completar o ramalhete de novo ano, vida nova, comecei a fazer a dieta e acho que pela primeira vez na minha vida estou a perder peso lol. Já foram 9kg, mas provavelmente nesta última semana ganhei um ou outro porque estive de férias e encharquei-me de cerveja.

Eu consegui deixar de fumar, continuando a beber café. Sem café, não consigo viver, lamento.

Já eu ao deixar de fumar, passei a comer de crl e engordei para ai 2 quilitos. E tal como tu senti um enorme ganho de energia após deixar de fumar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se fumo durante 3 meses para depois deixar a ver se sinto essa energia toda. Pqp :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Vou ver se fumo durante 3 meses para depois deixar a ver se sinto essa energia toda. Pqp :44_frowning2:

n vale a pena, pq depois de um mês sem deixar de fumar já n se sente a diferença. lá a meio pensas q estás a ganhar super poderes mas na verdade estás a ficar como todas as outras pessoas, só que em baixo de forma.

e engordas tbm, passas a comer mais. e por causa disso és gozado pela família e amigos. é uma chatisse

isto agora já só melhora com desporto, não é tão giro assim

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma semana sem fumar. So far so good, só senti mesmo vontade quando fui a uma esplanada com uns amigos beber um fino. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei durante anos, na altura  quando entrei para o gym (5/6/7 anos atrás) deixei de fumar dum momento para o outro, não me custou nada, no inicio deste ano voltei a fumar, um bocado de influência no trabalho, ver os outros a fumar e tal, dá sempre aquela vontade, fumei durante 1 mês, consegui deixar novamente sem problema algum, com a quantidade de pessoas que tendem a ter dificuldade em deixar de fumar, considero-me um sortudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 10/06/2019 at 13:12:

Bem, uma semana sem fumar. So far so good, só senti mesmo vontade quando fui a uma esplanada com uns amigos beber um fino. 

Duas semanas, tamos rijos :99_muscle:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Duas semanas, tamos rijos :99_muscle:

Não desistas porque te garanto que é gratificante como o crl. 5 anos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei um porro há uns dias que nunca me senti como dessa vez.

Andava a dormir mal até então. Dormia, acordava a meio da noite e já não conseguia dormir mais. Trabalhar. Tentar dormir, outra vez a mesma coisa. 

Fumei e senti-me a dormir acordado. E fiquei na dúvida se era efeito placebo ou efeito do charro. E estava à boleia ainda por cima. Fui sair, estava completamente de rojo, mas do cansaço. Estava literalmente a dormir acordado.

Já vos aconteceu?

@antifa @Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Andava a dormir mal até então. Dormia, acordava a meio da noite e já não conseguia dormir mais. Trabalhar. Tentar dormir, outra vez a mesma coisa. 

Fumei e senti-me a dormir acordado. E fiquei na dúvida se era efeito placebo ou efeito do charro. E estava à boleia ainda por cima. Fui sair, estava completamente de rojo, mas do cansaço. Estava literalmente a dormir acordado.

Já vos aconteceu?

@antifa @Peplin

Che,

Atesto te um dia com o mínimo de luz artificial e telefone, o maximo de exercício e uma boa noite de sono

Com a saúde não se brinca

Cumprimentos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Já vos aconteceu?

@antifa @Peplin

Já, exactamente por efeito do cansaço. Ficas ali num limbo de consciência que até é engraçado, se estiveres em casa. :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 15 minutos:

Já, exactamente por efeito do cansaço. Ficas ali num limbo de consciência que até é engraçado, se estiveres em casa. :mrgreen:

Estive na rua, junto de familiares que não podiam saber, nem desconfiar, com dramas a acontecer e eu ali, na estratosfera. 😂

Pelo menos já sei que não é placebo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O tabaco aquecido é pior que o tabaco "normal"'?

Os cigarros são compativeis entre todas as maquinas? Ou se comprar uma IQOS, por exemplo, só posso usar do tabaco da marca?

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Os cigarros são compativeis entre todas as maquinas? Ou se comprar uma IQOS, por exemplo, só posso usar do tabaco da marca?

Come antes uma peça de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou completamente noob nisto, só fumei ( cigarros) para aí uns 4/5 vezes na vida:um amigo deu-me marijuana para experimentar, mas só me deu a "erva" o que é que preciso comprar mais para a fumar?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Se faz melhor não sei, ainda não há muitos dados concretos, mas sentes-te a longo prazo melhor a nível de respiração e afins. Muita gente não consegue voltar ao tabaco normal depois de se habituar ao IQOS, pessoalmente fumo ambos sem problema, mas eu também tive uma máquina que me foi oferecida.

Só funciona tabaco da marca. Um maço custa 4,50€.

@Keyser mortalhas king size (tenta comprar umas que vem com filtro, também vais precisar) e tabaco. Onça ou cigarros, serve qualquer um mas compensa mais a onça.

A parte de enrolar, alguém que te ensine ou vê videos no YouTube, não falta malta a explicar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 16 minutos:

Malta, sou completamente noob nisto, só fumei ( cigarros) para aí uns 4/5 vezes na vida:um amigo deu-me marijuana para experimentar, mas só me deu a "erva" o que é que preciso comprar mais para a fumar?

Obg.

Basicamente só precisas de uma mortalha, idealmente king size. Não tendo grinder podes desfazer a erva com uma tesoura em pedaços pequenos, retira os pedaços de madeira. Normalmente por cá mistura-se tabaco (ao contrário do video). Filtro é um pedaço de cartão qualquer enrolado. Os primeiros vão sair uns abortos mas nada temas...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Iqos ou vaping? 

IQOS. Fumo há dois anos e muito melhor que o tabaco e vaping (do que experimentei). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 18 minutos:

IQOS. Fumo há dois anos e muito melhor que o tabaco e vaping (do que experimentei). 

Eu mandei vir um IQOS teste por 14 dias. Deixei de fumar há uns anos, mas dá-me por vezes vontade de fumar um cigarrito. Falaram-me é que o vaping é menos prejudicial.

EDIT: Esqueci-me de te pedir uma recomendação. Que heets me recomendas?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Eu mandei vir um IQOS teste por 14 dias. Deixei de fumar há uns anos, mas dá-me por vezes vontade de fumar um cigarrito. Falaram-me é que o vaping é menos prejudicial.

EDIT: Esqueci-me de te pedir uma recomendação. Que heets me recomendas?

Se deixaste nem voltes 😂  O iqos para mim tem a grande vantagem de ser higiénico. Cheiro em carro, casa, roupa, boca, cabelo etc é inexistente. Quanto ao heets que recomendo depende muito de ti e do tabaco que fumavas.   

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre nos recuos e avanços no que toca ao vicio do tabaco, ora tou 4 ou 5 meses sem fumar, depois tou 1 ou 2 a fumar diariamente, tou aqui desde ontem sem um cigarro e tou me completamente a roer por dentro para não cair na tentação.

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Eu ando sempre nos recuos e avanços no que toca ao vicio do tabaco, ora tou 4 ou 5 meses sem fumar, depois tou 1 ou 2 a fumar diariamente, tou aqui desde ontem sem um cigarro e tou me completamente a roer por dentro para não cair na tentação.

4 meses sem fumar requer disciplina, portanto tens o que é preciso para acabar com isso de vez. Eu deixei de fumar há 7 anos, mas nos primeiros meses pensava todos os dias, mais do que uma vez por dia, em tabaco. O objetivo era sempre o mesmo: hoje não fumo. Nunca pensava no amanhã, ou na terrível ideia "nunca mais posso fumar".

Procura substituir o hábito de fumar por outro hábito. O que resultou comigo foi uma conta à parte com o dinheiro que não gastava em tabaco. E sim, metia aos 4€ de cada vez, todos os dias. Quando, ao fim de 10 meses, consegui comprar um bom portátil novo (o meu já era velhinho), foi quando caí na real da grande coisa que fiz ao deixar de fumar. E desde então nunca mais pensei em tabaco diariamente, até ganhei alguma repugnância ao mesmo. Ah, e não precisei de comprar mais nada nem de meter os 4€ diários de lado, olhar para o PC era o suficiente. Simplesmente libertei a minha vida disso.

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de fumar há muitos anos foi tranquilo, e fumava muito. Praticar desporto ajudou-me imenso. Mas como tinha dito ao @Shark, por vezes dá-me vontade de fumar um cigarrito e não queria estar a fumar um cigarro normal. Acho que o IQOS me ajudaria nisso. Cigarros mais pequenos, menos prejudicial e fora as outras questões do cheiro, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Eu deixei de fumar há muitos anos foi tranquilo, e fumava muito. Praticar desporto ajudou-me imenso. Mas como tinha dito ao @Shark, por vezes dá-me vontade de fumar um cigarrito e não queria estar a fumar um cigarro normal. Acho que o IQOS me ajudaria nisso. Cigarros mais pequenos, menos prejudicial e fora as outras questões do cheiro, etc.

Eu fumo meio maço por dia. Principalmente pelo local onde trabalho necessito daquela pausa, de vir apanhar ar, café e cigarro. Fumo o blue porque gosto do mentol, se gostares de mais sabor a tabaco aconselho te o amarelo ou o laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...