Carlos Gouveia Publicado 17 Outubro 2010 Ontem vi uma coisa que me chocou bastante! Uma rapariguinha de 13/14 anos com um cigarro na mão, mas pronto, até é relativamente normal... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2010 Continuo limpo. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 17 Outubro 2010 Ontem vi uma coisa que me chocou bastante! Uma rapariguinha de 13/14 anos com um cigarro na mão, mas pronto, até é relativamente normal... Não tens saído de casa então... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2010 Edit: Comecei por fumar Português Suave, light, mas como aquilo dá umas brutas dores de cabeça, passei a fumar tabaco normal. Camel ou Lucky Strike. Eu comecei mesmo pelo Camel, mas posteriormente parti para Ritz e Chesterfield. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 Não tens saído de casa então... Nem se trata de não sair de casa, mas quem já não anda nesse meio escolar, como eu por exemplo, mete-me imensa confusão ver miúdos de cigarro na mão. Eu não fumo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Outubro 2010 Ontem vi uma coisa que me chocou bastante! Uma rapariguinha de 13/14 anos com um cigarro na mão, mas pronto, até é relativamente normal... Dude, hoje em dia é perfeitamente normal, há meus dois colegas de turma que fumam. Como é óbvio faz impressão mas infelizmente é assim Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2010 Dude, hoje em dia é perfeitamente normal, há meus dois colegas de turma que fumam. Estás em que ano? Da minha turma devo ser dos poucos que não fuma. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Outubro 2010 Estás em que ano? Da minha turma devo ser dos poucos que não fuma. Estou no 9º Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2010 Estou no 9º Nessa altura ter dois colegas de turma que fumam é muito? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Eu comecei mesmo pelo Camel, mas posteriormente parti para Ritz e Chesterfield. O Ritz nunca experimentei. O Chesterfield foi o primeiro maço que comprei e para o preço que é, não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Outubro 2010 Nessa altura ter dois colegas de turma que fumam é muito? Epá dado que é num colégio,sim Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Outubro 2010 Epá dado que é num colégio,sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2010 Epá dado que é num colégio,sim Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 O Ritz nunca experimentei. O Chesterfield foi o primeiro maço que comprei e para o preço que é, não é nada mau. prefiro que me batam com um pau no lombo a ter de fumar ritz Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Estou no 9º E no 9º só fumam tabaco 2 ? Acredita que isso é bastante raro seja em colégios ou escolas públicas ! Editado 17 Outubro 2010 por el_pow Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2010 O Ritz nunca experimentei. O Chesterfield foi o primeiro maço que comprei e para o preço que é, não é nada mau. Toda a gente que conheço odeia Ritz. Eu por acaso dos low cost é o que mais gosto. Mas pronto, são gostos. Ritz é bacano quando um gajo ta com pouco guito e quer beber café. Os 60cent que pouco do Marlboro dá para o café. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2010 LM Azul :prayer: Ontem fumei muito. Quero ver se deixo de fuma. Estou intoxicado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2010 LM Azul :prayer: Ontem fumei muito. Quero ver se deixo de fuma. Estou intoxicado. e intoxicas as garinas todas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2010 LM Azul foi durante muitos anos o meu tabaco favorito. Deixei de fumar porque como é daqueles meio palhosos, seca a boca pa xuxu. E eu fumo 2/3 maços por dia então era fdd. Já com Marlboro ando sempre a beber água. Mas pronto. Continua a ser o meu tabaco favorito a par de Davidoff... Mas Davidoff sabe bem é um de vez em quando, aquilo tem um travo a erva, sabe bem assim aleatoriamente dar umas bafadas naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2010 e intoxicas as garinas todas O maior problema é a minha saúde. :biggrin: Não vos causa impressão ver mulheres a fumar? Eu cá não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post