Interstellar Publicado 4 Dezembro 2010 Voltei ao tabaco de maço há umas 2 semanas atrás. Não tenho paciência para estar a enrolar, nem com máquina. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2010 Eu é ao contrário... não largo o tabaco de enrolar por nada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2010 Eu é ao contrário... não largo o tabaco de enrolar por nada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 4 Dezembro 2010 Foi um bafinho colectivo no furo de estudo do meio :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
mylifeisfm Publicado 17 Dezembro 2010 Haxixe Alguém planta? plantas de haxixe?heheheh Conheço quem plante.. so se tiveres amigos marroquinos ou por ai perto lol...porque plantar haxixe em portugal....é mentira :D Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 17 Dezembro 2010 plantas de haxixe?heheheh so se tiveres amigos marroquinos ou por ai perto lol...porque plantar haxixe em portugal....é mentira :D ? Canabis Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2010 Haxixe plantado ? lololol , haxixe vem do thc ou duns restos que sobra da marijuana , não tou a ver muito bem. btw , alguem me pode recomendar um tabaco de enrola bom ? A crise afecta a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 btw , alguem me pode recomendar um tabaco de enrola bom ? A crise afecta a todos :mrgreen: Recomendo-te aquilo que ando a fumar... Amber Leaf. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2010 eu tenho fumado golden virginia Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Dezembro 2010 Eu tenho fumado Utah e odeio, mas que poupei de crl estas 2 semanas poupei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 eu tenho fumado golden virginia Aí em Espanha é que se fuma sem preocupações. :mrgreen: O tabaco de enrolar deve estar aí a menos de 4€, não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2010 Aí em Espanha é que se fuma sem preocupações. :mrgreen: O tabaco de enrolar deve estar aí a menos de 4€, não? Este é a 3.91€ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Aqui, por acaso, não sei quanto é, mas suponho que seja mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Dei uma voltinha pelas primeiras páginas do tópico e achei piada a isto: Nunca fumei, nem tenciono exprimentar. Eu ando há 3 semanas com enrolar e ainda nem atinei como enrolar bem. :mrgreen: Estou a ver que tenho de recorrer à máquina :lol: :mrgreen: Koper :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Dezembro 2010 prize ? 1 viagem até à Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Dezembro 2010 Dei uma voltinha pelas primeiras páginas do tópico e achei piada a isto: :mrgreen: Koper :compinchas: Andaste mesmo a pesquisar a fundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Andaste mesmo a pesquisar a fundo :mrgreen: Estava logo nas primeiras páginas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Dezembro 2010 Epá eu ando pegado aos de mentol, nao sei por alma de quem, mas aquilo sabe tao bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Epá eu ando pegado aos de mentol, nao sei por alma de quem, mas aquilo sabe tao bem. :vom: Pior só Black Devil. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 17 Dezembro 2010 Epá eu ando pegado aos de mentol, nao sei por alma de quem, mas aquilo sabe tao bem. Mais vale tar quieto Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Dezembro 2010 Sabe mal? Eu já experimentei algumas coisas, enrolar (amber , utah), de maço ( marlboro, ventil, filtro, lm, portuga, camel, etc...) e nao consigo descolar dos de mentol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Sabe mal? Saber até não sabe, mas para mim ou é tabaco... ou é tabaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post