Swarley Publicado 29 Maio 2012 digam-me aí o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade / preço. e expliquem-me onde compro filtros, que eu nunca comprei Para mim o melhor é o Marlboro que custa 3,70€. O Salsa é mais barato, 2,30€ e não é mau de todo. Filtros compras numa tabacaria, os melhores são os smoking pretos (1,50€) ou os Job que vêm numa caixa (1€) Mortalhas para mim as melhores são as Samson 50c. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Cêntimos. Embora varie de sitio para sitio, podes comprar a 40,50,60 mas anda sempre por volta disso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 ah! obrigadão. tenho de ver isso. mas antes tenho de aprender a enrolar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 ah! obrigadão. tenho de ver isso. mas antes tenho de aprender a enrolar Podes sempre comprar a máquina que enrola ou a dos tubos. Mas enrolar aprende-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 queria mesmo era saber enrolar na boa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Maio 2012 queria mesmo era saber enrolar na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2012 Para mim o melhor é o Marlboro que custa 3,70€. O Salsa é mais barato, 2,30€ e não é mau de todo. Filtros compras numa tabacaria, os melhores são os smoking pretos (1,50€) ou os Job que vêm numa caixa (1€) Mortalhas para mim as melhores são as Samson 50c. Salsa é 25 ou 30 g? Mortalhas é Look Out, a 25 cêntimos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Salsa é 25 ou 30 g? Mortalhas é Look Out, a 25 cêntimos. :mrgreen: 25g São boas essa mortalhas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2012 Nem por isso, mas por 25 cêntimos não se pode pedir muito. :mrgreen: E são 60 mortalhas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2012 Essas mortalhas mais fraquitas estão sempre apagar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Maio 2012 Ou então fazem aquele risco de queimado e não consegues puxar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2012 Essas mortalhas mais fraquitas estão sempre apagar. Ou então fazem aquele risco de queimado e não consegues puxar. Acontece mais a 2ª situação do que a 1ª. Aliás, as Look Out até queimam com alguma rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Maio 2012 Smoking e o resto é paisagem (não gostava das mais transparentes) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Maio 2012 Tenho fumado Camel, 2,70€, embora esteja tentado a ir para Chesterfield que é mais barato. Eu ainda tentei fumar Salsa mas não posso mesmo com aquilo. Quanto a filtros, é-me completamente indiferente. Nem sei a marca que uso, para vos ser franco. Já mortalhas, uso Samson, são as melhores sem qualquer tipo de dúvidas. Mas se tiver que usar outras não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 digam-me aí o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade / preço. e expliquem-me onde compro filtros, que eu nunca comprei Tens 25 g de Camel a 2,70€. Mas como prefiro Chesterfield costumo comprar 20g a 2,50€. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2012 Nunca comprem este tabaco de enrolar, é mau que doí. eu gosto Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 quantas g leva mais ou menos cada cigarro? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Maio 2012 quantas g leva mais ou menos cada cigarro? Quantos* Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 Quantos* http://www.youtube.com/watch?v=mLmtTlmAESo Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 então não é gramas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 Para quem fuma ganzas, mortalhas Mascotte >* 1º são uns lençóis XL 2º custam 45cent. num café de esquina em frente ao talho antes dos 4 caminhos em Queluz. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 há melhores. não me lembro é do nome. são umas numa 'caixa' preta Compartilhar este post Link para o post