Khaddafi Publicado 5 Julho 2012 :lol: hoje fumei um camel com a tal bolinha, engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2012 lol o sitio onde fumamos é super espigado, é num parque infantil, com luzes e o crl. hoje estavamos lá, estaciona um carro mesmo ao lado do parque, era um casal. olham para nós, e não fizeram nada. vamos a olhar bem estão eles a pinocar lol, mesmo ao nosso lado Fuma canhões no parque infantil . old but gold. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2012 O meu spot para fumar uns canhões é um parque infantil. Tem uns banquinhos mesmo porreiros para um gajo estar lá tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 Fumar uma e ir para a água sabe tão bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 Fumar uma e ir para a água sabe tão bem :carinhoso: não mesmo. das cenas que mais me arrependo de sempre lol acabo de fumar, entro na água, deixei de sentir os pés, caí à toa na água e estava lá deitado. cena bue estranha lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2012 eu fumo os meus em qualquer sitio, na maioria das vezes passa totalmente despercebido Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Julho 2012 eu fumo os meus em qualquer sitio, na maioria das vezes passa totalmente despercebido Nem mais ahah Alguém já experimentou fazer um charro com a bolinha de menta dos Camel Activate? É fixe para quem gosta da menta, experimentem. Partam a bola sobre a sopa, deixem escorrer o líquido e misturem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 não mesmo. das cenas que mais me arrependo de sempre lol acabo de fumar, entro na água, deixei de sentir os pés, caí à toa na água e estava lá deitado. cena bue estranha lol Oh tiveste uma má experiência, a mim sabe-me a pato. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Julho 2012 Alguém já experimentou fazer um charro com a bolinha de menta dos Camel Activate? É fixe para quem gosta da menta, experimentem. Partam a bola sobre a sopa, deixem escorrer o líquido e misturem. nunca tinha pensado nisso Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 Eu até curto fumar na praia. Pensava que ia ser desconfortável but no, um canhão é um canhão sabe sempre bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Julho 2012 (editado) Eu até curto fumar na praia. Pensava que ia ser desconfortável but no, um canhão é um canhão sabe sempre bem :lol: Pena é o vento... então se for um canhão, tens que estar sempre a acender. Solero, experimenta, sabe bem ;) Editado 5 Julho 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 True mas tava-se fixe, ficámos numas dunas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2012 Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Julho 2012 Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem. A segunda aconteceu com uma amiga minha... mas depois perdeu o medo, foi para as rochas toda fdd (bebedeira + tabaco, que dizem que aumenta a bebedeira + ganza/erva) a cantar e o crl. Estava cheio de medo... e quando alguma coisa me põe em stress, quando estou fumado, tchi, fico com grande ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 5 Julho 2012 Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2012 Tabaco aumenta a bebedeira? Que conversa é essa? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Julho 2012 Fuma west ice e depois bebe uma cerveja, bela moca. Saudades! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Julho 2012 (editado) Vocês são estranhos :lol: Editado 5 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem. Com um? Really? Bolas, eu se fumar um fico exactamente na mesma, só um bocadinho mais relaxado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2012 Mas eu não tenho 100kg. Estou a brincar, eu sou demasiado sensível a tudo o que seja substância. Claro que se for um fraquinho não faz nada mas se for à bruta esquece lá. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2012 Eu ia concordar com o fabinho mas quando vi o post da rita achei melhor ficar na minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2012 Vocês são estranhos :lol: só percebeste isso agora? :mrgreen: por acaso, ando mesmo com vontade de experimentar um belo cacete. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2012 só percebeste isso agora? :mrgreen: por acaso, ando mesmo com vontade de experimentar um belo cacete. Vê se fumas alguma coisa em condições, senão nem vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Julho 2012 só percebeste isso agora? :mrgreen: por acaso, ando mesmo com vontade de experimentar um belo cacete. Diz isso a um brasileiro, pode ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post