Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

lol o sitio onde fumamos é super espigado, é num parque infantil, com luzes e o crl. hoje estavamos lá, estaciona um carro mesmo ao lado do parque, era um casal. olham para nós, e não fizeram nada. vamos a olhar bem estão eles a pinocar lol, mesmo ao nosso lado

Fuma canhões no parque infantil . old but gold.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu spot para fumar uns canhões é um parque infantil. Tem uns banquinhos mesmo porreiros para um gajo estar lá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar uma e ir para a água sabe tão bem :carinhoso:

não mesmo. das cenas que mais me arrependo de sempre lol

acabo de fumar, entro na água, deixei de sentir os pés, caí à toa na água e estava lá deitado. cena bue estranha lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu fumo os meus em qualquer sitio, na maioria das vezes passa totalmente despercebido

Compartilhar este post

Link para o post

eu fumo os meus em qualquer sitio, na maioria das vezes passa totalmente despercebido

Nem mais ahah

Alguém já experimentou fazer um charro com a bolinha de menta dos Camel Activate? É fixe para quem gosta da menta, experimentem. Partam a bola sobre a sopa, deixem escorrer o líquido e misturem.

Compartilhar este post

Link para o post

não mesmo. das cenas que mais me arrependo de sempre lol

acabo de fumar, entro na água, deixei de sentir os pés, caí à toa na água e estava lá deitado. cena bue estranha lol

Oh tiveste uma má experiência, a mim sabe-me a pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou fazer um charro com a bolinha de menta dos Camel Activate? É fixe para quem gosta da menta, experimentem. Partam a bola sobre a sopa, deixem escorrer o líquido e misturem.

nunca tinha pensado nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto fumar na praia. Pensava que ia ser desconfortável but no, um canhão é um canhão sabe sempre bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto fumar na praia. Pensava que ia ser desconfortável but no, um canhão é um canhão sabe sempre bem :lol:

Pena é o vento... então se for um canhão, tens que estar sempre a acender.

Solero, experimenta, sabe bem ;)

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fumasse na praia das duas uma, ou me afogava ou ficava tipo os cães que têm medo de água e vão lá provocar e depois fogem.

A segunda aconteceu com uma amiga minha... mas depois perdeu o medo, foi para as rochas toda fdd (bebedeira + tabaco, que dizem que aumenta a bebedeira + ganza/erva) a cantar e o crl.

Estava cheio de medo... e quando alguma coisa me põe em stress, quando estou fumado, tchi, fico com grande ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são estranhos :lol:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Com um? Really? Bolas, eu se fumar um fico exactamente na mesma, só um bocadinho mais relaxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não tenho 100kg.

Estou a brincar, eu sou demasiado sensível a tudo o que seja substância. Claro que se for um fraquinho não faz nada mas se for à bruta esquece lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia concordar com o fabinho mas quando vi o post da rita achei melhor ficar na minha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são estranhos :lol:

só percebeste isso agora? :mrgreen:

por acaso, ando mesmo com vontade de experimentar um belo cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se fumas alguma coisa em condições, senão nem vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz isso a um brasileiro, pode ser que tenhas sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...