freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Fazer chamadas para Broxelas talvez. Não sei. Pergunta ao lopes. Se calhar também me vão dizer que fazer broches é uma cena má. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Por influência dos outros, por dar ar de uma pessoa mais velha, para ser fixe, por aí... Ou seja, tudo motivos idiotas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2012 Em relação ao tabaco... Se calhar também me vão dizer que fazer broches é uma cena má. :lol: Fazer não sei. Agora receber. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2012 Eu sinto vontade de fumar em qualquer altura do dia, quando acordo, depois de comer, a espera de transportes públicos, a conduzir, no café, em casa...... Mas o pior mesmo é depois de beber café, não sou capaz de não fumar. Tão verdade, principalmente se for uma boa refeição + Café + Cigarro é tão bom Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Ou seja, tudo motivos idiotas Tal como é idiota fumar, mas depois ganha-se o vício e é muito difícil de deixar, acredita. E como disse o Arv no outro dia e muito bem, começar a fumar foi das coisas que mais me arrependo de ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Por influência dos outros, por dar ar de uma pessoa mais velha, para ser fixe, por aí... Parvoíce então. Se calhar também me vão dizer que fazer broches é uma cena má. :lol: Se não usares os dentes é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 Sinceramente, não me lembro de nenhum :lol: É porque a felação já te sai tão natural que nem relacionas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Já estamos a falar de broches, como? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Já estamos a falar de broches, como? O R3d acha que é um vício pior que fumar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 E fumar depois do sexo? É outro orgasmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 O R3d acha que é um vício pior que fumar. O quê!? :lol: Que mal dizida. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo que comecei a beber álcool, por exemplo. Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Se o problema é o como se começa, acho que, a não ser que vivam todos no interior de Portugal da época salazarista, ninguém começa a beber porque é obrigado. Bebem porque gostam, da mesma maneira que fumo porque gosto, assim como alguém pode comer chocolate porque gostam . Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo que comecei a beber álcool, por exemplo. Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Se o problema é o como se começa, acho que, a não ser que vivam todos no interior de Portugal da época salazarista, ninguém começa a beber porque é obrigado. Bebem porque gostam, da mesma maneira que fumo porque gosto, assim como alguém pode comer chocolate porque gostam . Obrigado não é a palavra certa, chama-se pressionado ou pressão social. ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo que comecei a beber álcool, por exemplo. Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Se o problema é o como se começa, acho que, a não ser que vivam todos no interior de Portugal da época salazarista, ninguém começa a beber porque é obrigado. Bebem porque gostam, da mesma maneira que fumo porque gosto, assim como alguém pode comer chocolate porque gostam . Verdade. Btw, comecei a fumar porque não queria desperdiçar erva a engasgar-me. LULZ. Obrigado não é a palavra certa, chama-se pressionado ou pressão social. ;) Nem toda a gente muda coisas na vida por ter lido numa revista que assim é que era. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Eu acho engraçado ele dizer que se começam a beber porque gosta e a fumar porque gosta. Visto que antes de fumar e de beber é impossível saber que se gosta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2012 Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo que comecei a beber álcool, por exemplo. Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Isto fui eu. Gosto de beber e gosto de fumar. Faço ambas as coisas com moderação e não penso em parar. LOL até rimou, não sei o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 Eu acho engraçado ele dizer que se começam a beber porque gosta e a fumar porque gosta. Visto que antes de fumar e de beber é impossível saber que se gosta. :lol: ó chefe, vai lá ler outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Verdade. Btw, comecei a fumar porque não queria desperdiçar erva a engasgar-me. LULZ. Nem toda a gente muda coisas na vida por ter lido numa revista que assim é que era. Ainda bem até pq as revistas só debitam m*rda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2012 por acaso fumar depois de f*der nunca foi a minha cena Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 A Nature e a Science são um poço de cocó. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 (editado) por acaso fumar depois de f*der nunca foi a minha cena Para mim é a melhor coisa do mundo. Editado 8 Julho 2012 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 ó chefe, vai lá ler outra vez. O teu texto tá um bocado confuso, mas sendo assim ainda não percebi pq começaste a fumar... Pq gostas não foi de certeza, visto que sem fumares não sabes se gostas. Portanto podes dar o teu testemunho? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 (editado) O teu texto tá um bocado confuso, mas sendo assim ainda não percebi pq começaste a fumar... Pq gostas não foi de certeza, visto que sem fumares não sabes se gostas. Portanto podes dar o teu testemunho? :compinchas: Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo pelo qual comecei a beber: curiosidade e vontade. Apeteceu-me experimentar bebidas alcoólicas, da mesma maneira que me apeteceu experimentar tabaco. Experimentei, gostei, continuei. Fumo e bebo porque gosto. Editado 8 Julho 2012 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post