Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ele já tem idade para isso. O que não falta agora são putos com 11/12/13 anos a fumar canhões como gente grande.

É, no FB é só miúdos dessas idades (12-14) a dizer "Legalize", "Smoke Marijuana". Com essa idade jogava à bola e às cartas crl. (Apesar de achar que só paleio lool)

Ontem um gajo mostrou-me um saco com 35g de erva. :lol: :lol:

Grande saco do lixo ahah

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um gajo mostrou-me um saco com 35g de erva. :lol: :lol:

Sai purex!

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles Camels com várias cores ? Há o beje(normal) , o Activate e já vi maços de camel tipo arco iris , nunca comprei , é suposto saber a quê»

Compartilhar este post

Link para o post

Sai purex!

Isso não é um bocado desperdício? Nós no Milhões levámos 15gr e só fizemos dois purex. Mas também tínhamos bongo.

E aqueles Camels com várias cores ? Há o beje(normal) , o Activate e já vi maços de camel tipo arco iris , nunca comprei , é suposto saber a quê»

Isso são as edições de verão. É igual, só muda o maço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um bocado desperdício? Nós no Milhões levámos 15gr e só fizemos dois purex. Mas também tínhamos bongo.

Honestamente, não percebi a tua pergunta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É, no FB é só miúdos dessas idades (12-14) a dizer "Legalize", "Smoke Marijuana". Com essa idade jogava à bola e às cartas crl. (Apesar de achar que só paleio lool)

Grande saco do lixo ahah

Eu gosto é desses que metem fotos a fumar grandes canhões, e andam a mostrar ao pessoal na escola, como se nada fosse, e depois são apanhados uns metros á frente pela policia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tem idade para isso. O que não falta agora são putos com 11/12/13 anos a fumar canhões como gente grande.

não oh fumam para a boca e deitam logo fora no máximo :lol: há sim é putos a fazer-se de fumadores para o estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não percebi a tua pergunta. :mrgreen:

Sempre que fumo purex fico com aquela sensação que desperdicei imensa erva e que me bate apenas um pouco mais. Defendo sempre aquela opinião que prefiro fazer 3/4 do que um purex... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não oh fumam para a boca e deitam logo fora no máximo :lol: há sim é putos a fazer-se de fumadores para o estilo

Nem travam nem o crl... adoro voltar à escola e ver as pessoas novas a irem lá para fora fumar um cigarro que nem sabem travar... só me apetece rir, querem-se mostrar e são é gozados. Não fumam por "gosto", fumam para (supostamente) serem fixes lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que fumo purex fico com aquela sensação que desperdicei imensa erva e que me bate apenas um pouco mais. Defendo sempre aquela opinião que prefiro fazer 3/4 do que um purex... :lol:

Purex é muito melhor, mesmo que não bata muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a fumar com um grupo de amigos, estava lá um que é primo dum amigo meu. nós já sabiamos que ele não travava, então começámos a dizer aquela frase 'um bom fumador diz dez palavras sem deitar fumo fora'. ele mal abria a boca para dizer, o fumo a sair todo lol. que desperdício

btw, hoje na praia vi o que nunca pensei ver. um miúdo que devia ter uns 11 anos, a fumar um canhão com a mãe ao lado.

eu com 11 anos nem sabia o que isso era...

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

purex é a minha maneira preferida de fumar erva. dos maiores estalos que apanhei foi com bongo, mas purex é aquela base. se calhar é por não fumar tabaco...

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a fumar com um grupo de amigos, estava lá um que é primo dum amigo meu. nós já sabiamos que ele não travava, então começámos a dizer aquela frase 'um bom fumador diz dez palavras sem deitar fumo fora'. ele mal abria a boca para dizer, o fumo a sair todo lol. que desperdício

btw, hoje na praia vi o que nunca pensei ver. um miúdo que devia ter uns 11 anos, a fumar um canhão com a mãe ao lado.

Conheci um puto de 10 anos, que era primo de uma amiga minha, que aos 5 anos deu a primeira passa e fumava desde os 8 anos regularmente. E o pessoal a dar-lhe cigarros e o crl, eu estava parvo.

(Também é pessoal de bairros e assim, mesmo assim...)

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

lol tbm fazemos muito isso. Mas o meu grupinho apesar de tar sempre a gozar é todo muito porreiro ensinam e o crl e não são nada mitrosos. É por isso que tbm não fumo com qualquer um, só com people de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

110-pure-glass-bong---clear-pyrex---glass-joint.jpg

Resumo do meu fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

110-pure-glass-bong---clear-pyrex---glass-joint.jpg

Resumo do meu fim-de-semana.

Isto faz-se tão facilmente que é excusado comprar ...

Mas cool é xixa aahhahaahhahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci um puto de 10 anos, que era primo de uma amiga minha, que aos 5 anos deu a primeira passa e fumava desde os 8 anos regularmente. E o pessoal a dar-lhe cigarros e o crl, eu estava parvo.

(Também é pessoal de bairros e assim, mesmo assim...)

pessoal de bairro caga na cena mesmo.

não se importam se o filho começa a fumar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Good parenting, you are doing it right.

Fuma mais num dia que eu numa semana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...