Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

O quê? Furar o filtro? Nop, o que coloquei aí é para fazer back roll.

Não. Um bacano que furava o cigarro umas quantas vezes e fumava de um copo (tapava com um cd ou uma m*rda redonda e inalava o fumo).

Compartilhar este post

Link para o post

O mais barato é 3,50 € (Pall Mall, JPS e mais 2 ou 3 marcas). Marlboro e SG anda nos 4,10/4,20 €. Chester e Camel (entre outros) anda nos 3,70/3,80 €.

Pelas minhas contas, se aí o tabaco for para 5€aqui vai para os 3€ :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas, se aí o tabaco for para 5€aqui vai para os 3€ :cry:

Aí ainda arranjas maços abaixo dos 2 €, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí ainda arranjas maços abaixo dos 2 €, não?

Arranjo aquele tabaco manhosa: Danilos, Estrelas e coisas assim. Mas 90% já está acima dos 2€. Fumo Além-Mar Blue que custa 2,25€. O mais caro, o Marlboro, custa 3,30€. O 2º mais caro, LM, custa 2,70€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo andar a fumar produto de alta qualidade, então. :mrgreen: Ando há uns 2 meses a fumar com filtro de tabaco o mesmo produto e não notei diferença na moca. A puxar, claro que se nota. Mas no resto, continua igual. Apanho a minha, rio, colo, etc.

Stout, faço 4 furos, não um.

Só de pólen e erva, mas acho que é estragar. Isto se os produtos forem todos de boa qualidade.

Podes não notar diferença, mas é óbvio que o filtro fica com um bocado do thc. Se não ficasse não fazias os furos..

Eu acho que é desperdício por logo o filtro todo, com ou sem buraco, além disso ainda têm outro factor de desperdício que a ganza nunca fica tão "perfeita" como se enrolassem com cartão.

Em alternativa podem fazer um filtro de uma orelha e em vez de deixarem a orelha rectangular deixam aquele "avanço" e depois de enrolado, na parte do filtro que fica oca podem lá meter metade do outro filtro.

Se os produtos forem de boa qualidade é estragar? Eu acho que é precisamente se um não for de qualidade que estragas. A minha regra a fazer mix é fazer como se fosse a fazer um de erva normal e só misturo pedra na quantidade de tabaco que já fosse pôr à mesma. Assim o sabor do hax não se sobrepõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves é ter dificuldade em arranjar da boa... :-

Por acaso não, o último que fumei foi mesmo erva, fumei meio eu meio o meu amigo, ele ficou todo f*dido, eu fiquei igual. E arranjo sempre bom, até costumo arranjar primeira extracção (pedra).

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não notar diferença, mas é óbvio que o filtro fica com um bocado do thc. Se não ficasse não fazias os furos..

Eu acho que é desperdício por logo o filtro todo, com ou sem buraco, além disso ainda têm outro factor de desperdício que a ganza nunca fica tão "perfeita" como se enrolassem com cartão.

Em alternativa podem fazer um filtro de uma orelha e em vez de deixarem a orelha rectangular deixam aquele "avanço" e depois de enrolado, na parte do filtro que fica oca podem lá meter metade do outro filtro.

Se os produtos forem de boa qualidade é estragar? Eu acho que é precisamente se um não for de qualidade que estragas. A minha regra a fazer mix é fazer como se fosse a fazer um de erva normal e só misturo pedra na quantidade de tabaco que já fosse pôr à mesma. Assim o sabor do hax não se sobrepõe.

Eu faço os furos para puxar melhor, apenas. Claro que isso depois está relacionado com a quantidade de fumo que inalas. Hei-de experimentar não furar.

Não fica? Eu acho que é ela por ela também nesse aspecto. Enrolo com a mesma qualidade, seja com filtro normal, seja com filtro de cartão.

Epá, se for de boa qualidade, prefiro fumar isoladamente. Tendo erva de qualidade, não me interessa muito andar a mixar com pólen. Agora se tiver erva mais fraca e juntar pólen (nem falo em bolota, que já nem fumo há quase um ano), acho que fico a ganhar. Mas pronto, aí já são gostos... vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, o último que fumei foi mesmo erva, fumei meio eu meio o meu amigo, ele ficou todo f*dido, eu fiquei igual. E arranjo sempre bom, até costumo arranjar primeira extracção (pedra).

Se não bate, porque é que é bom? Por mais resistência que tenhas há charros que é impossível não te baterem. Faz uma de cristais e diz que não bate...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não bate, porque é que é bom? Por mais resistência que tenhas há charros que é impossível não te baterem. Faz uma de cristais e diz que não bate...

Sim, eu digo que é bom porque eu não fico mas quem fuma comigo fica lol, mas percebo o que dizes, o meu amigo que tem plantação levou hoje marijuana, e com apenas três passas já fiquei meio feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganzas com filtro de tabaco?? LOL pensei que isso nem existisse.

Eu cá é sempre cartão, compro mesmo daqueles blocos da RAW, práticos e não têm m*rda de quimicos. E assim vem fumo até dizer chega, se arranhar é porque tem muito tabaco, que o filtro é so fazer um S ou W e tá perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E mortalhas, sem serem as clássicas Smoking pretas? Nada de muito caro e que queime devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

andante do metro do porto que já não funcione.. é um mimo!

Isso tem muita tinta meu lol

E mortalhas, sem serem as clássicas Smoking pretas? Nada de muito caro e que queime devagar.

As mortalhas OCB são boas, já as comprei e pessoalmente até as prefiro às smoking.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço? Queima devagar ou nem por isso.

Eu tenho aqui umas de sabor (são as únicas que tenho :lol:), mas são um bocado merdosas para enrolar um Bob,

Compartilhar este post

Link para o post

Que queimem devagar so conheço mesmo as smokings , com as outras vem um bocado de vento , fuma-te logo metade do tarolo .

Compartilhar este post

Link para o post

Preço? Queima devagar ou nem por isso.

Eu tenho aqui umas de sabor (são as únicas que tenho :lol:), mas são um bocado merdosas para enrolar um Bob,

Mesma coisa que as smoking

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...