Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que querem por todas as marcas de tabaco a 5€ e os cafés puderam vender um cigarro avulso por 0,50€ lá vou eu deixar de fumar em 2015.

Avulso soube à pouco tempo que existe, cada cigarro a 0,20€. Fdç!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vendem a 0,30€ cada cigarro, imagina quando dinheiro não ganham os cafés. Puto de roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vendem a 0,30€ cada cigarro, imagina quando dinheiro não ganham os cafés. Puto de roubo.

De mim não ganham nenhum assim. Só tenho comprado maço muito de vez em quando. E também não fumo logo "tudo de seguida". Dura-me para aí 1/2 semanas às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

De mim não ganham nenhum assim. Só tenho comprado maço muito de vez em quando. E também não fumo logo "tudo de seguida". Dura-me para aí 1/2 semanas às vezes.

Comprei hoje 1 maço de tabaco e já se foi todo. :facepalm: Mais vale comprar 3,4 cigarros avulso a andar a deitar dinheiro fora a comprar maços de tabaco que me duram para 1 dia.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que um maço custa em média 4€ não vejo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, há cigarros avulso?

Isso é top para reduzir... Compro só para o café e para depois das refeições...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca compro a avulso(?), mas para quem é só um fumador ocasional é boa cena. 20 cêntimos por cigarro nesta zona. Não dá para escolher a marca também, o que é um bocado chato.

bandido, eu normalmente diria para tu começares a comprar tabaco de enrolar, mas como os preços vão aumentar... :lol: deixa o tabaco.

Eu só comprei tabaco aqui meia duzia de vezes porque trouxe de Portugal, por isso não sei o preço ao cêntimo, mas os bons tabacos andam pelas 12 ou 13 libras o maço, que é para aí 15 euros :lol:

O pessoal aqui fuma muito uma cena que é Mayfair que é alta banhada, mas é tipo 7 libras ou 8 libras...

E normalmente toda a gente fuma maços de 10, que saem a metade do preço, logo os de Mayfair de 10 saem a perto de 5 euros...

Bom país para se fumar. Por isso é que o consumo de tabaco aqui desceu vertiginosamente :lol:

f*da-se.. medo que apliquem essas medidas drásticas em portugal. (já teve mais longe de acontecer..)

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fumador compulsivo, mas digo já que se é para taxar à parva que seja no tabaco e no álcool e nessas cenas... Não faz falta nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim.

ainda assim eu ia ter muitas dificuldades para deixar o tabaco, só comecei mais a sério à 1 ano e meio atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me ver f*dido para crl, sou fumador regular. Absurdo o tabaco de enrolar ser tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda apanhei o amsterdam a 5.60 ou lá o que é , mas antes de comprar vi a 7 e tal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bandido, eu normalmente diria para tu começares a comprar tabaco de enrolar, mas como os preços vão aumentar... :lol: deixa o tabaco.

É o que vou tentar fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade... Acho que vou gastar algum dinheiro do Natal a comprar tabaco de enrolar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu bandido, é desta que deixamos de fumar :prayer:

Unidos no FM, unidos em tudo :mrgreen:

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho andado sempre de maço de tabaco no bolso do casaco. :lol: o meu pai hoje foi buscar mais dois volumes ao aeroporto, que um colega trouxe de angola, mas comprei um Português (amarelo), 4€, que me soube pela vida. Normalmente fumo Marlboro Gold. Antes fumava ocasionalmente, desde que entrei na faculdade que se tornou mais regular. Mas se estiver algum tempo sem fumar não me faz diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro RVP :mrgreen: Dar 5 euros por um maço de 20 cigarros eu não dou, nem por um cigarro avulso por 0,40/0,50€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho andado sempre de maço de tabaco no bolso do casaco. :lol: o meu pai hoje foi buscar mais dois volumes ao aeroporto, que um colega trouxe de angola, mas comprei um Português (amarelo), 4€, que me soube pela vida. Normalmente fumo Marlboro Gold. Antes fumava ocasionalmente, desde que entrei na faculdade que se tornou mais regular. Mas se estiver algum tempo sem fumar não me faz diferença nenhuma.

Não curto népia Marlboro Gold. Mas Português Amarelo é muito fixe. Só me lembro de ter comprado 1 maço disso tho. Quem fumava muito disso era uma amiga minha e eu qd estou cm bacanas tento sempre fumar do delas :lol: É melhor forma de poupar :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro RVP :mrgreen: Dar 5 euros por um maço de 20 cigarros eu não dou, nem por um cigarro avulso por 0,40/0,50€

Nem é a questão do maço, porque maços tenho eu aos molhos e raramente lhes toco, é a questão do tabaco de enrolar, é absurdo pagar quase 5€ por um produto inacabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, há cigarros avulso?

Isso é top para reduzir... Compro só para o café e para depois das refeições...

Sim.

Num café onde eu costumo parar compro um cigarro a 0,3€. É ideal para reduzir. Mas é ilegal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a questão do maço, porque maços tenho eu aos molhos e raramente lhes toco, é a questão do tabaco de enrolar, é absurdo pagar quase 5€ por um produto inacabado.

É que é mesmo, esses preços só vão incentivar as pessoas a deixar de fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Português amarelo, vale a pena comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo, esses preços só vão incentivar as pessoas a deixar de fumar.

O problema é que as pessoas nem vão perceber e tudo porque pensam oh mais vale comprar logo maço e será assim.

O orçamento de estado foi aprovado e NÃO SE OUVIU NEM UMA PALAVRA e porque ? Andou tudo entretido com a casa dos segredos e com a cena do Sócrates, quem é pobre ainda mais pobre será com o novo OE.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o português comum anda sempre mais preocupado com a Casa dos Segredos e com os problemas dos outros do que com os seus próprios problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...