Alexis Ren Publicado 6 Dezembro 2014 Chesterfield e Marlboro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Ventil e o Antigo Marlboro Core Flavour :heart: Editado 6 Dezembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Dezembro 2014 Português Amarelo, Core Flavour e Camel Essential foram os melhores que já fumei. O Essential tinha o problema que passado uma semana só a fumar dele ficava com a garganta toda fdd. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2014 Eu curtia imenso do L&M preto mas desde de uma altura que nunca mais o encontrei Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Dezembro 2014 Eish, verdades... Já nem me lembrava disso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Dezembro 2014 Eu gosto bastante. Para mim, é dos melhores tabacos de maço, a par de Marlboro. No outro dia, deu-me para fumar cigarrilhas Chesterfield. Adoro aquilo, mas f*da-se, é um cheiro mesmo intenso nas mãos e para quem está à minha beira, não é muito agradável. :lol: Olha que é uma valente m*rda :lol: se experimentas Café creme nunca mais tocas nessas Chesterfield. Ah e tabaco de maço é Marlboro Red>Camel>Português amarelo> Chester vermelho. Tabaco de enrola é Amber Leaf fácil. mortalha smoking azul de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Dezembro 2014 Quando vou aí é Marlboro Beyond. Saudades Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Dezembro 2014 Olha que é uma valente m*rda :lol: se experimentas Café creme nunca mais tocas nessas Chesterfield. Muito verdade. As cigarrilhas Chesterfield não têm aroma nenhum, são apenas e só um cigarro mais pesado. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Alguém sabe quanto fica uns charutos baratos? Editado 9 Dezembro 2014 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Dezembro 2014 Olha que é uma valente m*rda :lol: se experimentas Café creme nunca mais tocas nessas Chesterfield. Ah e tabaco de maço é Marlboro Red>Camel>Português amarelo> Chester vermelho. Tabaco de enrola é Amber Leaf fácil. mortalha smoking azul de preferência. Essas não são as de queimagem lenta? Isso com Amber Leaf é cigarro para durar 15/20min fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Dezembro 2014 Essas não são as de queimagem lenta? Isso com Amber Leaf é cigarro para durar 15/20min fds :lol: Confere, demora imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 Este tópico é patrocinado pela Flávia da Casa do Segredos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Dezembro 2014 Este tópico é patrocinado pela Flávia da Casa do Segredos xô Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Experimentei hoje Português Amarelo, meh. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2014 lol eu também :lol: eu curti, o aspeto negativo é o maço, prefiro a "caixinha". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Eu gosto do aspecto do maço, alias assim são os meus preferidos, foi uma das razões porque comecei a fumar Ventil :lol: Mas o sabor e isso, não me convence muito. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Dezembro 2014 Eu nunca experimentei esse tabaco é bom? Já não vejo português à venda aqui aos anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2014 Eu gosto do aspecto do maço, alias assim são os meus preferidos, foi uma das razões porque comecei a fumar Ventil :lol: Mas o sabor e isso, não me convence muito. também gosto do aspeto, mas não gosto da cena de ter de rasgar para abrir aquilo. já me aconteceu ir na rua tranquilamente e aquela m*rda cair-me toda no chão.. costumo meter no bolso do casaco. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Dezembro 2014 Eu nunca experimentei esse tabaco é bom? Já não vejo português à venda aqui aos anos. Para mim, é dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Essas não são as de queimagem lenta? Isso com Amber Leaf é cigarro para durar 15/20min fds :lol: São. Depende. Demoro 4 a 5 minutos fumar. O mesmo ou menos até que alguns amigos que às vezes estão a fumar ao pé de mim. Aquilo quando puxas queima mais ou menos o mesmo, agora se não puxares não queima. Edit: e fuma-se muito bem com Amber Leaf. Recomendo. Editado 9 Dezembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Dezembro 2014 São. Depende. Demoro 4 a 5 minutos fumar. O mesmo ou menos até que alguns amigos que às vezes estão a fumar ao pé de mim. Aquilo quando puxas queima mais ou menos o mesmo, agora se não puxares não queima. Edit: e fuma-se muito bem com Amber Leaf. Recomendo. Eu quando fumo com essas mortalhas não curtia... um de Amber Leaf já dura mais que o normal, com essas talhas bato mal. Samson ou Smoking Laranja combinam bem, eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Dezembro 2014 Eu quando fumo com essas mortalhas não curtia... um de Amber Leaf já dura mais que o normal, com essas talhas bato mal. Samson ou Smoking Laranja combinam bem, eu gosto. Samson não gosto. A laranjas nunca experimentei, mas também gosto das castanhas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Dezembro 2014 a diferença de preços ainda é grandita não ? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Dezembro 2014 É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão? Compartilhar este post Link para o post