Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Mas andas em Setúbal? Oh diabo, E lol se é à borla devem lá estar os carochos todos, tks but no tks.

Enquanto as festas duram vou cá ficar. Festas populares é comigo.

Marchas + Festas de S. Julião + Festa da Junta de Freguesia da Anunciada + Festrróino

As juntas tão cheias de dinheiro!!!1

Olha ela, só para não se misturar com a ralé. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém do Porto sabe como anda a casa Aleixo. Continua igual a antigamente? Aqueles filetes de polvo <3

Compartilhar este post

Link para o post
O meu objectivo nem é esse, mas ao menos sentir-me bem enquanto cá estou.
Mas não te sentes bem?

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém do Porto sabe como anda a casa Aleixo. Continua igual a antigamente? Aqueles filetes de polvo <3

Mudou!

Resumindo a história é o seguinte: aquilo é um restaurante/negócio de família, ficou para os filhos mas há muitos anos acho que se chatearam e ficou só a irmã a tomar conta daquilo. Há uns tempos voltou a haver confusão, o irmão voltou e quis aquilo. Não sei como foi ao certo mas sucedeu que o irmão conseguiu ficar com aquilo e a irmã abriu um restaurante na rua de cima (ya, 30s a pé) chamado Inês do Aleixo, para onde basicamente foram os funcionários quase todos (bem como a tal irmã). Ou seja, a tradição daquilo passou para o outro lado, apesar de ter mudado de sítio... de qualquer forma, a comida continua muito boa, que já lá fui a esse novo. Ao antigo, não sei, nunca mais lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele se sinta bem, mas não quero estar aqui a falar da vida dos outros.

true, muita gente não se sente. mas no caso dele, ele é que sabe.

eu já fui gordo e estou cada vez a emagrecer mais.

não consigo comer as calorias suficientes por dia para engordar (massa magra(?)/muscular, não massa gorda)

Compartilhar este post

Link para o post

Filetes de polvo de topo, comia no Ramada na estrada velha de Santo Tirso, excelente comida e serviço, polvo com arroz de feijão, maravilha... no entanto fui lá há uns meses e o serviço era uma m*rda, mas a qualidade do polvo mantinha-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe grelhado domingo ao almoço. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Choco com tinta <3

True. Assado na brasa. Nham :)

Choque Frrite [/fixed]

8)

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Choco com tinta <3

Uma maravilha. E arroz de choco com a tinta no arroz é das melhores coisas que já comi apesar do aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jantar à Adega das Azenhas nas Azenhas do Mar, comi lá o que sempre como que é filetes de pescada com arroz. O arroz não sei ao certo o que leva, mas para além do tomate e das ervilhas parece-me que também leva pimentos é uma maravilha. E os filetes sempre frescos e óptimos com um leve travo a limão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Limão fica bem com qualquer comida, praticamente. Ontem comi uns berbigões com coentros e limão. Calhou mesmo bem, à falta de amêijoa vai berbigão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois anos consegui voltar a apanhar conquilhas! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, tu fazes isso?! Um acto selvagem.

Conquilhas é mesmo bom. Acabadinhas de apanhar, meter um bocado em água para sair a areia e depois cozinhar com coentros e limão. É o melhor bivalve que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta foi ao chilis jantar, comi um peito de frango grelhado com arroz e brócolos. Eles fizeram os brócolos com queijo parmesão aquilo estava mesmo bom. Ainda perguntei como é que faziam mas não quiseram dizer. Tenho que experimentar a fazer em casa para ver o que sai.

O mais engraçado nessa noite foi o pessoal todo a comer hamburgueres, grandes bifes, entrecosto e eu a comer comida saudável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao site desse restaurante e parece me bastante bom

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei óleo de amendoim e amendoins descascados para fazer manteiga de amendoim caseira hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...